Na cidade de Salvador, empresa está em processo de seleção de assistente administrativo.
Saiba mais detalhes da vaga de emprego logo abaixo.
Atribuições: Dar suporte nas atividades administrativas das áreas do PCP – Planejamento e Controle de Produção, inserir dados em planilhas e emitir relatórios para controle de horas excedentes HE BH, rastreio de veículo e aprovações/reprovações de horas indevidas, tratativas de ponto sistema Totvs. Competências Técnicas: Pacote Office / Excel Competências Comportamentais: Proativo, flexível, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 – R$1.600,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Experiência:
- Microsoft Excel (Preferencial)
- Assistência Administrativa (Preferencial)
Os interessados em participar da seleção deve visitar o site de recrutamento da empresa e cadastrar seu currículo.
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