A Magalu é uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.” É uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e que tem o varejo na alma.
O clima de startup da empresa rendeu o prêmio de quarta melhor empresa para trabalhar no Brasil e a melhor do varejo, pelo ranking de 2019 do Instituto Great Place to Work.
Confira os detalhes da vaga:
Local – Salvador/Ba
Responsabilidades
– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
Requisitos
Ensino Médio Completo (preferencialmente)
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa.
ENTRE AGORA PARA OS NOSSOS GRUPOS PARA RECEBER ALERTAS DE NOVAS VAGAS EM SALVADOR/BA: WHATSAPP // TELEGRAM