Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados.
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
ENSINO MÉDIO (2º GRAU) – ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
INFORMÁTICA
Benefícios
VALE-TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
ASSISTÊNCIA MÉDICA
AUXÍLIO CRECHE
SALÁRIO FAMÍLIA
VALE-ALIMENTAÇÃO
Sobre TEL CENTRO DE CONTATOS
Atividades de tele atendimento.