DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos uma(um) Analista de Operações disposto e articulado para fornecer suporte a nosso cliente e gerente nas demandas de gestão.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, percepção analítica de operações e ser capaz de usar ferramentas de controle e construção de relatórios de desempenho. Se tiver essa expertise e familiaridade em nosso setor, gostaríamos de conhecer você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar a operação de acordo com a demanda definida pela CONTRATANTE através de reports contínuos, relatórios, acompanhamento em treinamentos, calibrações com a área de qualidade e quaisquer outras atividades que vem a surgir.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo;
- Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade e competência em apresentar informações estruturadas para o aprimoramento das atividades;
- Conhecimento em gestão da capacitação total em Contact Center.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário: R$ 1.819,32
- Escala 5×2;
- Plano de Saúde e odontológico;
- Vale Refeição.
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego: