Descrição:
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Empresa: Neoenergia
Local da Vaga: Salvador/BA (BRASIL)
O que você irá fazer?
Controle atividades relacionadas a EPS de Atendimento;
Cadastro clientes Microgeração Distribuída;
Atendimento, tramitação de documentos e cadastro de clientes;
Acompanhamento Atividades através de planilha de controle;
Relacionar-se com os clientes corporativos para se antecipar as solicitações e necessidades;
Acompanhamento interno de solicitações/reclamações de Clientes, com tratamento interno e resposta;
Confecção de contratos de grandes clientes;
Emissão de solicitações em sistema comercial
Quais são os requisitos obrigatórios?
Cursando o ensino médio ou fundamental;
Disponibilidade de trabalho no turno matutino – 4h
Pacote Office (básico).
Nosso processo de seleção:
Triagem curricular;
Entrevista com o R&S;
Entrevista com o Gestor.
O que nós oferecemos:
Carga horária: 4H por dia (Segunda a Sexta);
Bolsa auxílio + Auxílio transporte + Vale Refeição/Alimentação;
Gympass, Seguro de Vida;
Local de Trabalho: Salvador/BA.
E aí, se interessou? Se inscreva na vaga até o dia 08/03/2023.
Empresa
Somos uma companhia de capital aberto com ações (NEOE3) negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Parte do grupo espanhol Iberdrola, atuamos no Brasil desde 1997, e atualmente, somos uma das líderes do setor elétrico do país. Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal, com negócios em toda cadeia do setor elétrico: geração, transmissão, distribuição e comercialização. Nossas distribuidoras de energia, Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Brasília (DF) atendem a 16 milhões de clientes, o equivalente a uma população superior a 37 milhões de pessoas.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego: