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Home Office! Agilize contrata Vendedor

A Agilize é a única contabilidade online com atuação nacional, isso significa que você passará por desafios e experiências que te farão ter uma visão ampla do mundo da contabilidade online e de como funciona o setor comercial! Procuramos pessoas que dão o seu melhor dia após dia, que possuam energia elevada e engenhosidade para encarar desafios não mapeados.

Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional aprimoramento de habilidades essenciais como: análise de dados, visão crítica, comunicação e trabalho em equipe. Essa é a oportunidade perfeita que você buscava para imergir no mundo da tecnologia, inovação, contabilidade e startup. Buscamos pessoas comprometidas, que sabem o que desejam e lutam pelos seus objetivos! 

Nosso modelo de trabalho é 100% home office. Estamos recrutando profissionais de todo o Brasil, todos os nossos processos ocorrem de forma remota, então não se preocupe se você não é da Bahia, queremos te ter no nosso Time! Todos os candidatos inscritos terão seus perfis revisados e direcionados para um processo de seleção de acordo com as oportunidades abertas, caso haja aderência. 

  • Quem estamos buscando: 

Estamos buscando gente extraordinária para uma missão ainda mais extraordinária: continuar a revolucionar o mercado da contabilidade brasileira. Aqui em nosso time você terá a oportunidade de:

  • Atender pessoas de todo o Brasil;
  • Ter contato com temas contábeis, financeiros e de empreendedorismo;
  • Desenvolver suas habilidades de persuasão e negociação;
  • Entender e solucionar as principais objeções dos futuros clientes;
  • Realizar o gerenciamento do funil de vendas e acompanhar os resultados com o objetivo de melhorar os nossos processos.
  • O que não pode faltar?

Experiência com CRM de vendas;

  • Ter atuado no modelo Inside Sales;
  • Superior em andamento ou completo;
  • Bom conhecimento do pacote office;
  • Boa oratória;
  • Boa escrita;
  • Proatividade;
  • Disposição;
  • Engajamento.
  • Área de atuação: 
  • Reuniões matinais de alinhamento com o time de vendas;
  • Manutenção e gerenciamento de carteira pelo CRM;
  • Realizar follow-up com os clientes por e-mail, Whats app, ligação ou reunião via meet com foco total no fechamento;
  • Registrar todas as informações durante e após as negociações em nosso CRM;
  • Mensalmente participar de treinamentos sobre vendas e contabilidade;
  • Será um diferencial ter experiência com o CRM Pipedrive.
  • Ainda em dúvida?

E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá:

  • Carga horária de 42/5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
  • Salário: R$ 2.052,93 + comissão por meta alcançada (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”);
  • Auxílio home office no valor de R$200,00;
  • Vale refeição no valor de R$35,00/dia;
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional (cobrimos 70% do seu plano);
  • Ambiente extremamente amigável;
  • Day Off e Gympass;
  • Time multidisciplinar;
  • No dress code, aqui não ligamos para o que você veste;
  • Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem.
  • Nossos quatro princípios culturais são lindos!  Bondade, Justiça, Beleza e Verdade;
  • Etapas do Processo:
  • Análise curricular;
  • Desafio escrito/Apresentação em vídeo;
  • Entrevista por Competência;
  • Entrevista Fit Cultural.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa