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Empresa em Salvador contrata Auxiliar Administrativo

We want you

Principais Atribuições da Função:

Executar atividades de apoio administrativo em diversas áreas do Centro, digitando, arquivando e protocolando documentos diversos, a fim de atender aos objetivos da Instituição.

Competências necessárias e características pessoais desejáveis:

Capacidade para trabalhar em equipe, organização e atenção. Facilidade para atendimento ao público.

Necessário experiência na área administrativa e de Patrimônio.

Necessário conhecimento no pacote office.

Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h30.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.326,70 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano de Incentivo
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

  • Plano de Incentivo

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)

Experiência:

  • Administração (Obrigatório)
  • Gestão de Patrimônio (Obrigatório)

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa