Principais Atribuições da Função:
Executar atividades de apoio administrativo em diversas áreas do Centro, digitando, arquivando e protocolando documentos diversos, a fim de atender aos objetivos da Instituição.
Competências necessárias e características pessoais desejáveis:
Capacidade para trabalhar em equipe, organização e atenção. Facilidade para atendimento ao público.
Necessário experiência na área administrativa e de Patrimônio.
Necessário conhecimento no pacote office.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h30.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.326,70 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de Incentivo
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
- Administração (Obrigatório)
- Gestão de Patrimônio (Obrigatório)