Pré-requisitos: Ensino Superior completo (ou cursando) em qualquer área de conhecimento; experiência mínima de 01 ano como Supervisor de contact centers. Atuação em serviços bancários será um diferencial.
Atribuições da Função: Responsável pela gestão das equipes de operadores, identificando as exigências dos clientes internos e externos e atuando com proatividade e executando planos de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento.
Competências e Habilidades: Liderança, comunicação clara e segura, empatia e presteza.
Local de Trabalho: Salvador (BA)
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (Opcionais) + Auxílio Creche
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda à sexta-feira. Aos finais de semana, trabalho por escala.
Cadastre seu currículo entre 03 e 06/04/2023
Pessoas com deficiência (PcD) são super bem-vindas à Datamétrica. Se você se encaixa nesse perfil, vem fazer parte do nosso time!