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Empresa em Salvador contrata Assistente Administrativo

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Possuir conhecimentos do pacote office, principalmente excel.

Ter foco em organização e comprometimento.

Executar rotinas administrativas, controle de gastos e juntada de documentos para admissão.

Efetuará conferência de notas fiscais de compras e á as informações para a matriz através de sistema e email.

Será responsável pela conservação do escritório, contratações terceirizadas de limpeza e fornecimentos de insumos.

Será o apoio do setor administrativo da matriz cuidando de assuntos operacionais e burocráticos.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 – R$2.000,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Experiência:

  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Assistência Administrativa (Preferencial)

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa