Descrição:
Tem como objetivo a manutenção da base da carteira dos clientes, verificando pendências e necessidades, acompanhamento das vendas, acompanhamento do trabalho das equipes de distribuição e gestão da carteira, além de realizar visitas a potenciais clientes, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da
captação, ampliação e reativação de clientes.
Outros requisitos:
• Ensino superior completo Administração, Gestão Empresarial, Economia, Engenharia ou áreas afins;
• Conhecimento do pacote Office, especialmente excel;
• Habilitação categoria B;
• Disponibilidade para viagens.
• Desejável experiência na área Comercial (prospecção, manutenção e negociação com clientes).
Empresa
A Supergasbras é uma empresa do grupo SHV, líder mundial em distribuição de Gás LP. Com mais de 75 anos de tradição no mercado nacional, contamos com uma rede de mais de 11 mil pontos de venda, que atendem a 10 milhões de famílias e cerca de 60 mil clientes comerciais e industriais.
Nossa filosofia é baseada em ideais que buscam o crescimento, valorizando a importância de cada colaborador e a visão de que somos um único time em todo Brasil.
Aqui, investimos em pessoas, orientando e treinando nossas equipes, motivando pelo exemplo e recompensando pela excelência. Entendemos que é fundamental ouvir, aprender e reagir. Confiamos e damos responsabilidade aos nossos colaboradores, estimulando a criatividade e iniciativa própria.