Descrição:
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
• Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas);
• Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda;
• Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através de uma abordagem consultiva;
• Manter as diretrizes de visual merchandising (tags, regras de exposição como preço e alarme, conceitos) e executar as mudanças no produto nas vitrines conforme padrão de qualidade;
• Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente;
• Manter o estoque organizado;
REQUISITOS TÉCNICOS E COMPORTAMENTAIS
Vivência com atendimento ao público (Preferencial).
Ensino Médio completo. Desejável ensino superior cursando;
Competências: Comunicação Assertiva, Trabalho em Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente, Pontualidade e Assiduidade.
Outros requisitos:
Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
Empresa
Empresa Multinacional Japonesa