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Solutis contrata Técnico(a) de Monitoramento (Presencial) em Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.

Estamos com a posição de Técnico(a) de Monitoramento que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

Esse profissional irá:

  • Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
  • Atender demandas (receptivo e proativo)
  • Registar incidentes com abertura de tickets em software especializado
  • Acompanhar ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
  • Atender presencialmente e remotamente com troubleshooting
  • Monitorar ativos e serviços
  • Criar relatórios para análise de indicadores
  • Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
  • Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
  • Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.
  • Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
  • Ensino médio completo.

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • Inglês básico;
  • Desejável ensino superior em andamento ou médio técnico completo. 

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para esta posição oferecemos:

  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica Sulamérica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
  • Gympass;
  • Allya;
  • Day Off;
  • Premiação por indicações;
  • Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
  • Oportunidade de crescimento profissional.

A SOLUTIS É DIGITAL!

Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games… Isso faz parte do nosso dia-a-dia.

Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.

Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.

Venha fazer parte do nosso time!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa