DESCRIÇÃO DA VAGA
Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço com oferta de produtos/serviços no final da ligação.
- Treinamento e atuação presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;
- Boa comunicação;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será R$1.320,00 Variável de até R$ 450,00 atingindo os indicadores da operação
Horário de Trabalho
- Das 10:00 às 18:12
Horário de Treinamento
- Das 09:00 às 17:12
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5×2 – Folgas aos sábados e domingos
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula- R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e de Estágios (https://estagios.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.