PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
– analisa e avaliar o ambiente de trabalho, desde suas instalações até seus processos, trabalhando em prol da prevenção de acidentes e doenças que possam ser adquiridas pela rotina ocupacional. – uso de medidas de controles de risco por meio de projetos de ações e programas de saúde no trabalho, evitando os possíveis perigos aos quais o trabalhador possa estar exposto.
– acompanhamento de atividades de risco (trabalho em altura, trabalho a quente, espeço confinado, entre outros). – emissão de PS (permissão de serviço) para seus time e aprovação junto HS&E cliente – reports e treinamentos semanais com HS&E cliente – Seguir e assegurar a correta aplicação de todas as políticas P&G no desenvolvimento das atividades; -Seguir rigorosamente as diretrizes de HS&E cliente, previsto no Manual de Contratista; -Seguir rigorosamente requisitos legais aplicáveis, previsto em Normas Regulamentadoras;
-Desenvolver procedimentos operacionais e garantir aplicações durante execução de suas atividades; -Prover de equipamentos e ferramentas de trabalho adequadas e que atendem diretrizes de HS&E cliente; -Prover de equipamento de proteção individual para todos os colaboradores de acordo com os requisitos pré-estabelecido pelo cliente; -Atender todas as qualificações profissionais para cada atividade, de acordo com os requisitos do cliente; – Dar suporte técnico a outros times (one team); – Realizar e participar de reuniões periódicas; REQUISITOS – Cinco anos ou mais de experiência na função – Ser proativo, organizado e assertivo.
Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Assistente em Engenharia – Engenharia de Segurança do Trabalho
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar