Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil? Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas. ?
Topa o desafio?
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro! Responsabilidades e atribuições: Operação Assistida em Campo e passagem de conhecimento para o time de operações Acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta GLPI Atendimento Técnico Nível 2; Garantir que todas as solicitações de assistência dos usuários sejam tratadas com rapidez e eficácia; Demonstrar comprometimento e engenhosidade na aplicação especializada de instalações disponíveis para situações fora do padrão, diagnosticando causas subjacentes de dificuldades e desenvolvendo soluções ou soluções alternativas para garantir que o efeito nas operações seja minimizado.
Requisitos: -Desejável vivência na área de TI como Field Service (Atendimento a campo); – Conhecimentos de Hardware e Software; – Conhecimentos em CFTV (Instalação e manutenção) – Conhecimentos no ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.); – Conhecimentos de rede (Crimpagem de cabos, Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP), protocolo TCP/IP). – Necessário possuir habilitação e veículo próprio. – Conhecimentos em Automação de estacionamentos será um diferencial (Nepos, WPS, Link e outras). Benefícios: -. Assistência odontológica -. seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Infraestrutura
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
- Veículo próprio
Habilidades
Engajamento
Produtividade
Visão do Cliente