Requisitos:
Necessário: superior completo ou cursando;
Desejável: superior na áreas de tecnologia/exatas;
Desejável: experiência na área em mercado.
Atividades:
• Oferecer suporte às áreas quanto à gestão dos projetos;
• Executar atividades de metodologias, padrões, métricas, informações, histórico dos projetos e ou atividades estratégicas;
• Elaborar reportes e relatórios de análise de resultados;
• Acompanhar os prazos e garantir as entregas de acordo com o cronograma
estipulado;
• Monitorar os projetos, mantendo o controle, informações históricas e atuais sobre eles.
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Competências
EMPATIA
PROATIVIDADE
DINAMISMO
VISÃO ESTRATÉGICA
VISÃO DE NEGÓCIO
VISÃO DE CUSTOS
BOA COMUNICAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
GESTÃO DO TEMPO
ADAPTABILIDADE
COLABORAÇÃO
TRABALHO EM EQUIPE
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
PENSAMENTO CRÍTICO
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
PLANO ODONTOLOGICO
PLANO DE SAÚDE
PARCERIAS COM FACULDADE
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE TRANSPORTE
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL