RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsabilidades e atribuições: Manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente; Gerenciar todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas; Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança; Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios; Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE); Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas; Gestão de Pessoas: Liderar a equipe de A&B atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade; Assessorar em decisões para expansão ou aquisição; Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance; Identificar as necessidades e responder pro ativamente a todas as suas preocupações e reclamações dos clientes; Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade; Forte habilidade em gestão financeira; Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente; Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados; Comprometido com os valores organizacionais; Energia e entusiasmo para incentivar e motivar nossos colaboradores durante os momentos mais agitados do nosso ambiente de ritmo acelerado; Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas; Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante; Bacharelado em Administração de Empresas; Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Benefícios: Vale Transporte, Combustível, Almoço no Local e Seguro de Vida em Grupo
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: Flexível, Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
DESCRIÇÃO DA EMPRESA
Nosso propósito é proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis! Com muita originalidade e criatividade, temos o objetivo de ser referência do setor de food service do Brasil. Em constante expansão, estamos presentes em oito cidades, com mais de 30 estabelecimentos. E, em breve, estaremos em todo o país.
Temos duas unidades de negócios:
– Bares com as marcas Tatu Bola, Boa Praça, Eu Tu Eles,
Porto Luna e Toca do Tatu.
– Grupo Nino, composto por restaurantes premium, com as
marcas Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino, Aquiles, Vito Mozzarella, Madame
Suzette Bistro, Ninetto Trattoria, Peppino Cantina, Giulietta Fogo& Vino e
restaurante delivery Nino Casa Tua.
A nossa gastronomia é liderada pelo premiado chef
italiano Rodolfo de Santis que, entre outros prêmios, já foi reconhecido como
Melhor Chef e Melhor Restaurante Italiano da “Veja Comer e Beber” e
Chef Revelação pela “Revista Prazeres da Mesa”.
Estamos crescendo de forma acelerada, devido a um modelo
de negócios de sucesso, marcas fortes, ética e, acima de tudo, um time muito
comprometido, que sonha grande, joga junto e tem como foco encantar os clientes.