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Horizon contrata Assistente Administrativo/Financeiro em Salvador

Business analysis

Descrição da vaga

Fundada em 2011, a Horizon tem as suas atividades orientadas ao desenvolvimento de softwares próprios, manutenção e evolução tecnológica. Além destas atividades, a Horizon está habilitada a prestar consultoria técnica, fornecimento e implantação de soluções tecnológicas voltadas para infraestrutura de TI.

Investimos desde o primeiro momento da empresa em um formato de organização que coloca o cliente como ponto focal das nossas atenções e todas as nossas decisões estratégicas objetivam fortalecer as relações e a efetiva conquista dos resultados esperados pelos nossos clientes. Para isso, implementamos uma cultura organizacional que valoriza a diversidade, a troca de conhecimento e a valorização de talentos.

Cremos que somente através da disciplina e persistência conseguimos alcançar nossas metas. Não acreditamos que os prêmios “caem no nosso colo” ou surgem do nada. Sabemos que cada conquista é o reflexo de muito compromisso e dedicação para com os nossos objetivos. Trabalhamos incansavelmente para promover a melhor solução mais ajustada para cada ocasião e não desistimos até que a missão seja cumprida. Jogar a poeira para debaixo do tapete NUNCA é uma alternativa. 

Requisitos:

  • Desejável ensino superior cursando ou completo;
  • Desejável experiência prévia em funções administrativas;
  • Pacote Office;
  • Experiência com planilhas e relatórios;
  • Familiaridade com Conciliação Bancária;
  • Conhecimento em Softwares de Contabilidade e sistemas financeiros (aqui utilizamos o Nibo);
  • Conhecimento em Regulamentação financeira;
  • Conhecimentos de processos de DP; e
  • Conhecimentos de informática básica, impressoras e rede interna.

Informações:

  • Vaga presencial – no escritório mais incrível da cidade 
  • Possibilidade de contratação CLT ou PJ
  • VA/VR no Caju, cartão de beneficios Flex
  • Seguro de Vida
  • Vale transporte
  • Happy Hour nas sextas
  • Cafézinho liberado 
  • Copas equipadas
  • Sinuca para descompressão 

Carga horária semanal

44 horas

Conhecimentos e Habilidades necessárias

Excel

Pacote Office

Processos Administrativos

nibo

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa