O que você precisa ter:
- Experiência em operadora de plano de saúde (diferencial);
- Conhecimento das Tabelas Ciefas, AMB, CBHPM, Simpro, Brasíndice e Codificação;
- Experiência com as normativas da ANS – Agência Nacional de Saúde (diferencial);
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de negociação com fornecedores e prestadores.
Diariamente você irá:
- Atender e dar suporte ao cliente em suas demandas diárias mediando conflitos (cliente/prestador);
- Dar suporte aos prestadores quanto a negociações, tabelas contratuais, faturamento;
- Orientar e direcionar o cliente referente aos locais de realização dos procedimentos que são contratados com a rede credenciada;
- Dar suporte aos setores de contas médicas e glosas;
- Fazer o levantamento de extratos de consumação para coparticipação de beneficiários, quando solicitado pelo cliente;
- Acompanhar e intermediar os prestadores e equipe interna de regulação nos processos Eletivos/ Urgência;
- Controlar os censos diários e dos pacientes internados junto a operadora e ação para redução da sinistralidade;
- Atender e analisar as reclamações de credenciados/usuários.
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Conhecimento técnico na área de credenciamento
INTERMEDIÁRIO
Conhecimento de regulação, autorização e faturamento
INTERMEDIÁRIO
Microsoft Excel
BÁSICO
Microsoft Word
BÁSICO
Conhecimento das Tabelas CIEFAS, AMB, CBHPM, SIMPRO, BRASÍNDICE
INTERMEDIÁRIO
Experiência atuando como faturamento em operadora de plano de saúde
INTERMEDIÁRIO