Executar atividades de atendimento predominantemente remoto (telefônico e virtual), além de presencial ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou superior em curso;
- Experiência em recepção e/ou call center de clínicas ou laboratório de análises clínicas.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Comunicação
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Ensino médio completo
AVANÇADO
Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário
INTERMEDIÁRIO
Negociação e vendas (técnicas) – Intermediário
INTERMEDIÁRIO
Pacote Office – Básico
BÁSICO
Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Intermediário
INTERMEDIÁRIO
Marketing de Serviços – Elementar
INTERMEDIÁRIO
Digitação (técnicas) – Intermediário
INTERMEDIÁRIO
Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário
INTERMEDIÁRIO
Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico
BÁSICO
Normas de segurança específicos da atividade – Básico
BÁSICO
Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico
BÁSICO
Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Básico
BÁSICO
Redação – Básico
BÁSICO
Operação dos Softwares da área – Básico
BÁSICO
Organização e controle de arquivos – Básico
BÁSICO
Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico
BÁSICO
Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico
BÁSICO
Experiência com autorização de convênios/plano de saúde
INTERMEDIÁRIO
Experiência em laboratório e/ou clínicas
INTERMEDIÁRIO
Call center
INTERMEDIÁRIO
O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.
Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais:
PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:
· Descentralização ou atuação local;
· Delegação planejada com responsabilidade;
· Planejamento e execução compartilhada;
· Resultados pactuados e;
· Realização das Pessoas.
Como reconhecimento desta filosofia de trabalho o LPC, além de ser um dos primeiros no país a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), participa com alto desempenho em programas de controle de qualidade externo e interno.
Trabalhados os fundamentos e pilares adotados pelo LPC e sua Tecnologia Empresarial, espera-se fortalecer a cultura organizacional com o fiel cumprimento da Missão Empresarial e Valores Inalienáveis para atingir a Visão da empresa por meio da permanente superação dos resultados.
MISSÃO
Promover a SAÚDE e o BEM-ESTAR das PESSOAS, com a prática SUSTENTÁVEL da Medicina Preventiva e Diagnóstica.
VISÃO
Ser uma MARCA de REFERÊNCIA NA BAHIA, pela qualidade, e ATRAENTE pelos valores e comprometimento com um SISTEMA DE SAÚDE SUSTENTÁVEL.
VALORES INALIENÁVEIS
I – ENCANTAR O CLIENTE NOS MOTIVA
• Percebemos cada Cliente como único.
• Oferecemos a melhor experiência possível a cada Cliente.
II – PENSAMOS E AGIMOS COMO EMPRESÁRIOS
• Estamos engajados à Cultura do LPC.
• Tomamos decisões como donos dos nossos negócios.
III – ACREDITAMOS E INVESTIMOS NA FORÇA DA EQUIPE
• Identificamos as forças de cada um e colocamos as pessoas certas nos lugares certos.
• Consolidamos relações de Parceria com Confiança.
IV – PROMOVEMOS A CULTURA DA QUALIDADE
• Contribuímos para que o Sistema da Qualidade esteja vivo, em permanente mutação e sempre competitivo.
• Reforçamos e evidenciamos a confiabilidade na nossa Empresa.
V – PRATICAMOS O ESPÍRITO DE SERVIR
• Estamos atentos às oportunidades de servir e disponibilizamos o que temos de melhor.
• Encaramos o nosso trabalho como uma oportunidade de servir e agregamos valor à nossa existência.