Contratação CLT + benefícios.
Atuação presencial em São Cristóvão, Salvador – BA
Principais atividades a serem desenvolvidas:
Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada. Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos. Atendimento N1 hardwares e softwares.
Requisitos obrigatórios:
– Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.
– Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores.
– Conhecimentos básicos em redes.
– Cursando Sistemas ou relacionadas.
– 1 a 2 anos de experiência.
Requisitos
Estudos
CURSO TÉCNICO
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Sobre ALGAR
– Holdings de instituições não-financeiras