Localização de trabalho: Salvador
Salvador – BA
A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher®, Raffaello®, Kinder Bueno® e Kinder Surprise®. À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global. Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo. O segredo do nosso sucesso global? 38,767 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos. Junte-se a nós e seja um deles!
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
Sobre esta posição:
Responsável pela venda e gestão dos produtos Ferrero e o desenvolvimento das marcas, capturando ganhos de distribuição numerica e visibilidade, atraves do treinamento, direcionamento e desenvolvimento dos Distribuidores. O mesmo deve executar a estrategia da Cia, desenhada para cada uma das marcas. Fazendo uso dos indicadores e ferramentas, e sempre guiado pelo nosso modelo de operar, zelando pela qualidade de nosso produtos.
– Execução da Estrategia Ferrero ( Construção e execução do JBP – BP | Execução dos Incentivos e Campanhas | Implementar os GuideLine das Marcas |
– Gestão dos Kpis da Ferrero (Sell out, Sell in, Positivação, MYPS, DSO, DN, Frequência, Trade Spend e SOM)
Principais responsabilidades:
Estratégia: O coordenador é responsavel por executar a estrategia da Cia, desenhada para cada uma das marcas. Junto aos Distribuidores.
GERENCIAMENTO DO BUDGET: responsavel pelo gerenciamento e controle do BDG de seus Distribuidores e de sua região de atuação. Ele deve controlar todas os BDG’s referente a:
DESENVOLVIMENTO DOS DISTRIBUIDORES: Responsavel por construir o plano de desenvolvimento dos Distribuidores (JBP | BP), fazendo uso das ferramentas da Cia (Oracle). É responsavel por identificar as oportunidades de crescimento dos negocios dos nossos parceiros. Gerenciamento da Performance dos Distribuidores, fazendo gestão dos Kpis.
VENDAS: Buscar o desenvolvimento de novas rotas de RTM para o aumento da DN e capturar mais recursos de mão de obra dentro dos distribuidores para a construção do MYPS. Habilidade para realizar as discussões de propostas de negocios, confecção e revisão de contratos e lidar com gerenciameno de conflitos internos e externos.
GERENCIAMENTO DOS PLANOS: Implementar e gerenciar os planos desenhados no Oracle, todas as ativações por marca de alavancagem de venda e de visibildiade. Implementar e gerenciar as campanhas e incentivos, desenvolvidos para desenvolver as marcas.
GERENCIAMENTO DOS INVESTIMENTOS: Gerenciar os investimentos liberados para as ativações do Oracle, campanhas e Incentivos sempre seguindo a liberação feita, os guides da Cia, e as politicas de Finanças. Sempre fazer uso dos investimentos dentro dos limites autorizados pela Cia. e sempre trabalhar dentro destas regras junto aos Distribuidores. Respeitando o Trade Spend target.
GESTÃO DO KPIS: Gerir todos o KPIS do canal e usar os mesmos para direcionar os Distribuidores:
ATIVIDADES DE CAMPO: Construir o ponto de vendas perfeito, alinhado com a estrategia de MYPS da Ferrero, buscando garantir assim nossa estrategia de visibilidade e a manutenção de nossa qualidade única. Realizando as atividades:
– As visitas Store Check, MYPS Visit e Customer Visit;
– Aplicando os conceitos de MYPS desenhado para cada um das familias (Pralinas, Kinder, Tic Tac e Nutella), sempre buscando o atingimento dos Actions Standard estabelecidos por Trade Mkt;
– Diagnosticar qual a situação da região de atuação do Distribuidor no que tange a: Distribuição, Execução(MYPS), Nivel de relação com o Trade, a qualidade do serviço prestado;
– Entender e zelar pela Freschezza dos produtos em cada PDV da região de atuação do Distribuidor;
– Coletar todos os dados e evidência no campo e com isso traçar um plano de ação para o distribuidor responsavel por esta area de atuação, direcionando o mesmo, em processo de melhoria continua.
GERENCIAMENTO DA ESTRUTURA: Realizar periodicamente o check de estrutrua do Distribuidor, averiguando se o parceiro mantem a estrutura necessaria para atuar com os produtos Ferrero, que é estabelecida em contrato.
TREINAMENTO DOS NOSSOS PRODUTOS : Os Coordenadores, precisam compartilhar as fortalezas e selling story de vendas dos nossos produtos para os Distribuidores, capacitando os mesmos a vender nossos produtos com um conjunto de argumentos mais solido.
Quem buscamos:
Superior completo em administração, publicidade ou áreas afins;
Conhecimento em gestão de vendas, finanças e gerenciamento de dados.
Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:
Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.
Requisition ID
59590
Job function
Pesquisa e Desenvolvimento
Country
Brazil
City
Salvador