Menu fechado

Atento contrata Assistente Monitor de Qualidade (Operação de Vendas) – Unidade Cabula

Customer service employee with headphones on

DESCRIÇÃO DA VAGA

 Como será seu dia a dia:

Monitorar as ligações dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial, para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente, verificando padrões de qualidade, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar.

Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade e prestando auxílio na elaboração de scripts.

Venha fazer parte do nosso time!!  EstrelaMedalha de ouro

#VempraAtento

#OneAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando através do check-list de qualidade das células oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento;
  • Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias, enviar relatórios das monitorias para o superior imediato do atendente avaliado;
  • Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade;
  • Atuar com levantamento das oportunidades e retroalimentar a equipe de Operações e Treinamento para reciclagens e feedbacks corretivos;
  • Realizar lançamentos de erros encontrados nas avaliações, acompanhar a devolutiva das avaliações das ações da operação na ferramenta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo – Desejável Superior Cursando;
  • Domínio no Pacote Office e metodologias;
  • Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita;
  • Será um diferencial ter experiência como Monitor de Qualidade;
  • Perfil analítico com atenção aos detalhes;
  • Energia / Dinamismo;
  • Fácil acesso aos Site Cabula e Uruguai;
  • Ter disponibilidade para trabalhar na Atento Cabula e Uruguai.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.400,00

Horário de Trabalho

Das 09h00 às 18h48

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 – Trabalho de Segunda à Sexta – Folga sábados e domingos

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Presencial: Disponibilidade para trabalhar nas duas Unidades Atento Cabula e Uruguai. 

Atento Cabula: Rua Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil. 

Atento Uruguai: Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa