Separador – Pague Menos – (Messejana – Fortaleza/CE)
Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino médio completo;
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Experiência em organização e reposição de produtos.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
Responsável por separar os produtos que são solicitados no delivery;
Organizar os produtos nas seções correspondentes;
Garantir os produtos corretos para a entrega ao cliente.
O QUE TE OFERECEMOS?
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico por adesão;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
DESCONTO OURO
PROGRAMA DE GESTANTES
EPHARMA
UP FARMA
PLATAFORMA DE TERAPIA ONLINE
SEGURO DE VIDA
ASSISTÊNCIA FUNERAL
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
CURSO DE INGLÊS
ASSISTÊNCIA MÉDICA
CONVÊNIOS EDUCACIONAIS
VALE REFEIÇÃO
Sobre Pague Menos (área 2)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de transporte – J&T Express
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferência de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais… tá afim?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Divulgação e captação de motoristas MEI para Ceará, RN e Paraíba.
Cadastro de motoristas no sistema;
Conferência de documentação de motoristas;
Atendimento a Frota em caso de dúvidas.
SOBRE NÓS
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.
Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.
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Separador – Super Mercadinhos São Luiz – Luciano Cavalcante
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um Separador, para dar continuidade à nossa Missão de atender de forma única, compartilhando orgulho e felicidade.
Se você tem interesse no cargo, gosta de Gente, e se identifica com nossos outros Valores organizacionais (Confiança, Transparência, Simplicidade, Aperfeiçoamento e União), participe do processo de seleção para fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work.
Você foi indicado para essa vaga? No momento que for realizar o seu cadastro, preencha com o nome , o e-mail e a loja de quem te indicou. Caso você não saiba o e-mail de quem te indicou, preencha com esse e-mail selecao@mslz.com.br.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Separar os produtos que constam nas listas de compras do cliente;
- Reportar a liderança faltas ou substituições nas compras do cliente;
- Acompanhar o registro das compras no caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office e ERPs.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos pra você:
- Um ambiente onde as pessoas se sentem em casa e podem ser elas mesmas;
- Um lugar de gente que ama atender a cada um de forma especial;
- Líderes parceiros que estimulam o seu crescimento pessoal e profissional;
- Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades;
- Orgulho de pertencer.
E ainda:
- Cesta básica bem gordinha;
- Participação nos lucros anual;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de saúde (50%);
- Plano odontológico;
- 15% de desconto em compras (exclusivo para funcionários);
- Lanches diferenciados e saudáveis;
- Folga no mês do aniversário;
- Sexta Relax (massagem);
- Plantão psicológico, nutricional e financeiro;
- Assessoria de corrida e ginastica laboral;
- Convênio de desconto com a faculdade Estácio, CDL e Fanor;
- Cartão verde mamãe bebê;
- TotalPass;
- Licenças estendidas;
- Grupo de gestante;
- Colônia de Férias para os filhos;
- Bem casados (casamento coletivo para os funcionários);
- Premiações internas;
- E muitos outros mimos.
#VEMPROSMERCADINHOSSAOLUIZ
Política de Privacidade conforme a lei 13.709/2018
Nós Super Mercadinhos São Luiz valorizamos a privacidade e proteção dos dados dos nossos candidatos. Sendo assim no processo de entrevista e seleção será coletado os dados pessoais nome, endereço, CTPS e e-mail para o qual será encaminhado para aplicação, quando necessário, uma avaliação psicológica. O Super Mercadinhos São Luiz compromete-se a tratar os dados pessoais dentro da Lei 13.709/2018, compartilhando os dados com as avalições psicológicas VETOR e Casa do psicólogo, e manterá os dados ativos em sua base, em caso de não seleção, pelo período de 05 anos, sendo após, devidamente descartado. Qualquer dúvida entre em contato com nosso encarregado de dados pelo canal oficial disponibilizado em nosso site.
VEM TRABALHAR COM A GENTE
Nosso melhor costume é cuidar de gente. Pessoas são nossa inspiração. Somos a 2ª Melhor Empresa Varejista para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). Já pensou em trabalhar com a gente?
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Expedidor – Cia DPaschoal
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. A DPK está no mercado automotivo desde 1987, sendo uma das melhores distribuidoras do ramo automotivo, atuando com um padrão elevado de relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Estar aberta a inovações, levar soluções para o cliente e aprimorar cada vez mais essa relação são diretrizes da empresa, que tem como objetivo atender com excelência e proporcionar ao cliente uma ótima experiência de compra.
Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar a estocagem de produtos disponibilizados pela área de conferência de entrada nos endereços correspondentes manualmente item por item de forma organizada respeitando FIFO, para facilitar a separação contribuindo para a produtividade na saída de mercadorias.
• Realizar a separação de pedidos manualmente conforme lista de solicitação (OT) colocar nas caixas, respeitando as prioridades dos tipos de saídas (Retira, Moto e Transportadoras) conforme PO da área e disponibilizar para conferência de saída ao cliente.
• Realizar a embalagem dos produtos disponibilizados pelo conferente de forma organizada respeitando as características de cada produto, para que todos itens sejam embalados corretamente garantindo a satisfação do cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento em movimentação de mercadorias.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Vale Alimentação;
• Seguro de Vida;
• Remuneração Variável;
• Previdência Privada após 1 ano de empresa;
• Vale Transporte;
• Cartão de Natal;
• Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.
QUEM SOMOS NÓS
A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina!
Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor!
Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática!
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da Companhia, acesse nosso Portal de Boas Práticas.
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Encarregado de Limpeza – VERZANI & SANDRINI
Necessário experiência na função.
Atividades: Acompanhar os serviços de limpeza, verifica se as equipes estão dimensionadas para o volume de atividades, controlando assiduidade, pontualidade e reposição de quadros. Controlar estoque de equipamentos, uniformes e insumos. Administrar processos de controle de ponto, atestados, afastamentos entre outras atividades administrativas. Controle dos funcionários terceirizados, controle de pragas, retirada do lixo.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
PLANO DE SAÚDE
VALE-REFEIÇÃO
VALE-TRANSPORTE
Sobre VERZANI & SANDRINI
Com 55 anos de história, a Verzani & Sandrini é uma das maiores empresas no segmentos de facilities e segurança patrimonial. A Companhia opera em quase todo o Brasil, atuando em mais de 1.300 clientes.
Nosso portfólio conta com Serviços Integrados (Limpeza e Conservação, Mão de Obra Especializada e Serviços em Saúde), Segurança (Patrimonial, Pessoal e Eletrônica), Gestão de Ativos (Manutenção e Energia). Nossos clientes são shopping centers, indústrias, condomínios, instituições de ensino, hospitais e empreendimentos dos mais diversos negócios e setores de atividade.
Desenvolvimento é a base da nossa forma de liderar pessoas, cuidamos de gente a todo o momento!
Somos uma empresa formada por colaboradores altamente capacitados e não podemos ter a Gestão de Pessoas como um assunto fora da pauta de todos os gestores da empresa. Nos preocupamos com o clima organizacional, promovendo ações para melhoria do ambiente de trabalho. Contamos também com um canal confidencial de conduta, onde todos podem denunciar condutas fora do padrão Verzani.
Se você trabalha com paixão, tem flexibilidade, transparência, gosta de trabalhar com união e desafio, a Verzani & Sandrini pode ser o lugar certo para você!
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de saúde e deficiência.
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Operador de Loja – Pague Menos – Loja 01 – Bairro: Centro
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
Descrição Geral:
Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:
Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://forms.office.com/r/6fv778ken6 (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.
QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
O QUE TE OFERECEMOS:
Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.
Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
DINÂMICO
COMUNICATIVO
CORTÊS
FOCO NO CLIENTE
Benefícios
FLUENCYPASS
VALE TRANSPORTE
ASSISTENTÊNCIA FUNERAL
SEGURO DE VIDA
PROGRAMA DE GESTANTES
CONVÊNIOS EDUCACIONAIS
LINGOPASS
PLANO DE SAÚDE
CONVÊNIO EPHARMA
DESCONTO OURO
VALE REFEIÇÃO
UP FARMA
PLATAFORMA DE TERAPIA ONLINE
PLANO ODONTOLÓGICO
Sobre Pague Menos (área 2)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
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Consultora de Beleza – Grupo Boticário
DESCRIÇÃO DA VAGA
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos o time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza. Gente que encanta em suas diversas formas, estilos, gostos, ideias e histórias. Juntos e juntas estamos construindo o maior e melhor ecossistema de beleza do mundo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar as vendas, através de atendimento ao cliente;
- Auxiliar no caixa;
- Ter foco em satisfação e fidelização do cliente qualificado o atingimento de metas;
- Terá contato com redes sociais (Instagram, Whatsapp…).
- Arrumar, organizar o estoque, através da reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;
- Organizar a loja, através de arrumação das ilhas e prateleiras para que a loja fique visualmente arrumada e atraente para os consumidores;
- Auxiliar na abertura e fechamento da loja;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na operação de caixa, atendimento, vendas e metas;
- Facilidade em produtos digitais;
- Pacote Office básico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
GRUPO BOTICÁRIO
Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.
Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.
Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.
Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.
Vem fazer beleza com a gente!
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Operador(a) Comercial – Freitas Varejo – (Loja 07 – Fortaleza/CE)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
- Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
- Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
- Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
- Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
- Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
- Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
- Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
QUEM SOMOS
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
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AUX. MOVIMENTACAO DE FROTA | Localiza – FORTALEZA/CE
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE FROTA
Apoiar na movimentação dos carros entre agências, filiais e estacionamentos da Localiza, bem como avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos, visando manter a organização dos pátios e otimizar espaço físico e atendimento
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
• Experiência em manobra de veículos
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevista Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
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PROMOTOR DE VENDAS – ALVOAR LÁCTEOS – FORTALEZA/CE
DESCRIÇÃO DA VAGA
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Reposição de produtos, execução do FIFO / PEPS;
- Visitar roteiro de lojas pré-determinado em diversos segmentos;
- Verificar e atualizar a precificação e organização de produtos;
- Apoio em ações de Trade Marketing;
- Conferir e acompanhar o estoque dos produtos das lojas;
- Conquistar pontos extras nas lojas e novas oportunidades de crescimento das vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação, Layout;
- Pacote Office básico;
- Possuir veículo próprio será um diferencial;
- Experiência na função.
- Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição ou alimentação;
- Seguro de vida em grupo;
- Programa de Incentivo a educação;
- Parcerias com instituições;
- Plano de saúde Unimed
- Plano Odontológico por adesão;
- Cesta com 16 litros de leite;
- Loja virtual para compra de produtos com desconto;
- Estacionamento;
- PLR conforme atingimento de metas
PAIXÃO PELO LEITE, PELO CAMPO E PELAS PESSOAS.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: “Somos mais que produtos que alimentam o corpo.” Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Pessoa Consultora de Relacionamento Comercial – Brisanet – (Fortaleza – CE)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos à procura de uma PESSOA CONSULTORA DE RELACIONAMENTO COMERCIAL, buscando trazer qualidade no atendimento e maior satisfação do cliente e steakholders envolvidos nas negociações.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia?
- Impulsionar comercialmente a prospecção de novos condomínios e clientes B2B relacionados ao seguimento;
- Responsáveis por negociar a entrada em condomínios, acompanhar o processo de cabeamento, feedback das ativações e vendas necessárias para positivação;
- Promovem eventos e participam de demonstrações dos serviços;
- Realizam negociações e prospecção de parceiros estratégicos na região que viabilizem as ativações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos nesse perfil?
- Técnicas de Atendimento ao cliente;
- Análise estratégica do setor;
- Direção defensiva;
- Técnicas de Persuasão;
- Processos de vendas;
- Negociação;
- CNH – Categoria AB;
- Funcionalidade dos serviços Brisanet;
- Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).
- Experiência no ramo de vendas de telecomunicações;
- Conhecimento básico em telecomunicações.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
- Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
- Plano Odontológico pela Odontoart;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
- Seguro de Vida;
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
- Desconto de até 35% no BrisaMusic;
- Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
VEM SER BRISANET!
Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.
Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.
Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:
- Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
- Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
- Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
- Reconhecimento pela organização global Endeavor;
- Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
- Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.
Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.
Jeito de Ser Brisanet
Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.
Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.
CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.
MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.
VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES:
- Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
- Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
- Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
- Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
- Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
- Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
- Confiança: Ter caráter e competência.
- Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
- Perseverança: Focar na nossa missão.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Vendedor(a) | Dress To – Fortaleza | CE
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você gosta de moda, fazer conexões e trocar experiência?
Então aqui tem um Dream Team esperando por você!
Venha fazer parte do nosso Time Solar ☀
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Será responsabilidade do Vendedor realizar atendimento ao cliente. Buscar a fidelização dos clientes, organizar a loja para a venda e participar de treinamentos de atendimento ao cliente.
Buscamos profissionais que possuam facilidade de comunicação e relacionamento, que gostem de trabalhar no varejo, com atendimento ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
Desejável experiência no varejo, como vendedor/atendente.
Não é obrigatório ter experiência na função, caso tenha será considerado como diferencial.
SOMOS UMA MARCA CARIOCA COM ESPÍRITO GLOBAL, FEITA POR E PARA MULHERES.
Acreditamos que podemos contribuir para mulheres criarem sua própria e grandiosa história!
Somos uma marca de roupa feminina que pensa no produto unindo estilo, praticidade, ótima modelagem, qualidade e bem-estar.
Para nós, essa é a fórmula perfeita para qualquer mulher se vestir, olhar no espelho e se sentir poderosa, confiante e confortável em todos os sentidos para colocar sua marca no mundo.
Com estampas exclusivas, colorido, detalhes e acabamentos especiais apresentamos estilo;
Com a funcionalidade das peças, para não largar mão da praticidade que toda mulher moderna precisa;
Com tecidos e materiais naturais que trazem qualidade para o produto;
Com modelagens que valorizam o que há de mais belo em cada uma;
E caimento que traz confiança em todos os sentidos, elevando a autoestima!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
APRENDIZ ADMINISTRATIVO – FISCAL – Grupo 3corações
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos.
Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.
Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.
Saiba mais em www.3coracoes.com.br
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar na realização de escriturações fiscais;
- Dar suporte às fiscalizações da área;
- Dar suporte e atender fornecedores;
- Apoiar às unidades e clientes internos do Grupo;
- Auxiliar em todas as células da área de Administração de Entradas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade
- Ensino médio completo.
Necessário
- Ter entre 18 e 22 anos;
- Disponibilidade para trabalhar de 08h às 14h.
Desejável
- Habilidades com as ferramentas do Google (planilhas e apresentações);
- Interesse na área Fiscal e Contábil.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Pack mensal de Produtos da marca;
● Seguro de Vida;
● Desconto em Produtos da marca;
● Gympass.
SOMOS 3CORAÇÕES
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa