Operador de Caixa – C&A
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
Seg – Sáb
09:00 – 18:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral
Descrição:
Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.
#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
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Vendedor Atacadista | Interno – R Damásio
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES
- Montar plano de atendimento da carteira de clientes;
- Fazer manutenção da base de clientes: reativando, mantendo e prospectando;
- Atender os clientes, realizar vendas, montar orçamentos e prestar informações de produtos;
- Registrar rupturas e erros cadastrais em produtos e clientes;
- Realizar visitas presenciais à carteira de clientes;
- Realizar pós-venda, acompanhando e comunicando o fluxo de pedido dos clientes;
- Prestar suporte aos Representantes Comerciais sobre dúvidas de processos da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS
Necessário
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao público.
Desejável
- Experiência em vendas de motopeças de no mínimo 06 meses, mecânica de motos.
Habilidades Necessárias
- Pacote office básico (Excel e Word), vendas, comunicação verbal e escrita;
- Organizado, cordial, boa comunicação , negociação, bom ouvinte.
Habilidades Desejáveis
- Criativo e ambicioso.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIO
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:30;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
🚌 Vale Transporte
🏥 Plano de Saúde
💳 Vale Alimentação
🍽️ Refeição no Local da Empresa
🔹VEM SER DAMÁSIO!
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
Confira nossas vagas!
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Atendente de Loja – Drogasil – Não exige experiência!
Descrição
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!
O que precisa ter?
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo.
O que oferecemos?
Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fatima 2000
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
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Promotor de Vendas – Z VIEIRA DISTRIBUIDORA – Unidade Teresina PI
Descrição
Responsável por promover os produtos da empresa no ponto de venda e realizar ações de marketing para atrair novos clientes.
Atividade
ANALISAR O ESTOQUE DO CLIENTE DURANTE A VISITA A ESTE ATRAVÉS DO LEVANTAMENTO DA NECESSIDADE DE NOVOS PRODUTOS PARA SINALIZAR AS RUPTURAS E REALIZAR A VENDA;
REALIZAR DIARIAMENTE O ROTEIRO/ROTA VALIDADO PELA GESTÃO ATRAVÉS DA VISITAÇÃO NOS CLIENTES REPOSIÇÃO DE MARCADORIA, AJUSTAR LAYOUT, VALIDADES E RELACIONAMENTO;
SINALIZAR PRODUTOS PRÓXIMOS DO VENCIMENTO E PROPOR PROMOÇÕES;
IDENTIFICAR E ORIENTAR CLIENTES A EMITIR NOTA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS VENCIDOS E AVARIADOS, PERIODICAMENTE;
ANALISAR CLIENTES QUANDO AO POTENCIAL DE COMPRA E PERFIL A FIM DE ELABORAR ESTRATÉGIAS DE VENDAS ASSERTIVAS;
ENVIAR E CONFERIR PEDIDOS PARA ACOMPANHAR TODO O PROCESSO DE VENDAS DOS CLIENTES;
DEMONSTRAR NOVOS PRODUTOS DA EMPRESA A FIM DE EXPANDIR A MARCA, AUMENTAR O MIX E AS VENDAS;
TER FOCO NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, BUSCANDO EXCELÊNCIA NO SERVIÇO E NAS METAS DA ORGANIZAÇÃO;
ELABORAR RELATÓRIOS DE RESULTADOS E ACOMPANHA MERCADO, COM OBJETIVO DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS CLIENTES.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Comercial
PROPOSTA
SALÁRIO
R$ 1.344,00
BENEFÍCIOS
Adicional de Periculosidade
Ajuda de custo
Comissão
Vale alimentação
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Comunicação
INTERMEDIÁRIO
habilidade de execução merchadising
INTERMEDIÁRIO
HABILIDADES DE VENDAS
INTERMEDIÁRIO
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ASSISTENTE DE AGENDAMENTO CIRÚRGICO – UNIMED
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos escrevendo uma grande trajetória em cuidar bem das pessoas, com ética, responsabilidade e dedicação. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um(a) Assistente de Agendamento Cirúrgico, que tenha paixão e experiência com atendimento a clientes e com rotinas administrativas, queremos você no nosso time!
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Realizar o processo de agendamento cirúrgico organizado, com segurança dos dados, evitando as não conformidades no dia da realização do procedimento.
Processo de agendamento cirúrgico seguro, organizado e com qualidade.
Manter a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação comunicando ao Enfermeiro eventuais problemas.
Organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões. Trabalhar conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Realizar registros e elaboram relatórios técnicos.
Receber a solicitação do agendamento cirúrgico através do WhatsApp ou ligação telefônica, dos cirurgiões ou suas secretárias;
Solicitar as informações pertinentes para o agendamento cirúrgico: dia, horário, nome do paciente, convênio, cirurgia, cirurgião, OPME, hemocomponetes, UTI, congelação;
Realizar o pré-agendamento das solicitações recebidas;
Conferir se as guias estão autorizadas;
Confirmar a cirurgia no mapa cirúrgico;
Informar à segurança do local sobre pessoas ou movimentações estranhas ao setor;
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento a clientes e rotinas administrativas;
Habilidade com o pacote Office;
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
Plano de saúde (após o período de experiência)
Ticket Alimentação
Plano Odontológico (após o período de experiência)
Day Off no mês do seu aniversário
SEJA BEM-VINDO AO SISTEMA UNIMED TERESINA 💚
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.
No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.
Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!
Vem fazer parte dessa jornada incrível! 💚
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Auxiliar de Cobrança – Teresina – PI
DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável por atuar com o atendimento de ligações acerca de cobranças e cadastros de novos condomínios, realizar atendimento via e-mails, acompanhar débitos, envio de boletos, entre outras atividades da função.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento, por e-mail e ligações;
Emitir e enviar boletos;
Realizar o lançamento e o cadastro de taxas;
Analisar planilhas orçamentárias;
Receber documentos físicos;
Realizar digitalização e arquivamento na rede interna.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Habilidade com pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para 44h/semanais (segunda a sexta – 08h ás 18h).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração: R$ 1.343,01
Benefícios: Vale alimentação (R$ 12,15 por dia) + vale transporte (R$ 8,00 por dia) ou auxílio combustível (R$ 300,00 para carro ou R$ 225,00 para moto).
CONHEÇA MELHOR A TALENT GESTÃO DE PESSOAS
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Somos uma consultoria em Gestão de Pessoas e temos como foco maximizar a sua experiência positiva enquanto candidato e empresa.
Atuamos com foco em Recrutamento & Seleção. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.
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Auxiliar de Prevenção e Perdas – Nazária
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar o cumprimento do cronograma de inventários;
- Realizar análises e auditorias no pós inventário das divergências;
- Apresentação de relatórios de auditoria de inventário ou visita nas Unidades;
- Divulgação dos resultados prévios e Consolidados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Ter domínio em Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
- Noções de Gestão de Estoque, processo Logístico e Inventários;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
- Restaurante no Local
- Cesta básica
- My Day
- Assistência odontológica
- Plano de Saúde
- Vale-transporte
SEJA BEM-VINDO À NAZÁRIA!
#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente 💙
Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.
Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.
Atuamos na distribuição farmacêutica com:
👉 12 centros de distribuição;
👉 + de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;
👉 + de 600 colaboradores na equipe comercial;
👉 Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos! Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho!
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AUXILIAR DE FARMACIA – HOSPITAL SÃO MARCOS
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Auxiliar de Farmácia é o profissional responsável por auxiliar no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais, interpreta prescrições médicas, realizar tarefas específicas de desenvolvimento, produção, manipulação, dispensação, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica tais como medicamentos, alimentos especiais, cosméticos, imunobiológicos, domissanitários e insumos correlatos.
Executa serviços de apoio ao setor de Farmácia, como: conferência, separação e dispensação de materiais e medicamentos.
É um profissional que trabalha em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de biossegurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Compreender o conjunto de atividades destinadas a separar medicamentos e produtos, de acordo com a prescrição ou receita médica, sob orientação do profissional farmacêutico, como receber, conferir, organizar e encaminhar medicamentos e produtos correlatos; entregar medicamentos diariamente e produtos afins nas unidades de interação; controlar estoques, separar requisições e receitas; providenciar, através de microcomputadores, a atualização de entradas e saída de medicamentos; cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde;
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Realizar tarefas simples em farmácias, estocando e manipulando produtos;
- Conferir o estoque observando lote e data de validade;
- Colocar etiquetas nos medicamentos, produtos e outros preparados farmacêuticos;
- Armazenar os produtos, para facilitar a manipulação e controle dos mesmos.
- Abastecer as prateleiras com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;
- Limpar frascos e outros instrumentos, esterilizando-os antes e depois do manuseio, para assegurar a pureza dos produtos evitar misturas de substâncias;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
- Armazenar, acondicionar, controlar e distribuir medicamentos e correlatos de forma adequada;
- Fracionar formas sólidas e líquidas para uso oral;
- Executar a separação dos medicamentos e produtos afins, segundo as prescrições médicas;
- Organizar as caixas do paciente com os respectivos medicamentos;
- Examinar as condições do material e medicamento: validade e estado físico;
- Organizar pedidos conforme prescrição
- Capturar e gerar etiquetas dos medicamentos a serem manipulados na farmacotécnica de estéreis e não estéreis, atendando ao lote e validade dos medicamentos;
- Manipular medicamentos de uso intravenoso e quimioterápicos;
- Selar medicamentos de uso intravenoso;
- Rotina de controle de temperatura do ambiente e geladeira;
- Rotina de contagem de medicamentos regidos pela portaria 344/1998;
- Confeccionar, repor e devolver kit´s de acordo com o procedimento específico;
- Conferir e fechar contas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Curso técnico em farmácia, em andamento ou conluído (desejável);
- Informática Básica;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.
HOSPITAL SÃO MARCOS / ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE COMBATE AO CÂNCER ALCENOR ALMEIDA
Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil. Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí. Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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Vendas – Supervisora/Supervisor de Negócios – AMBEV -(Teresina/PI)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A rotina do cargo inclui:
- Ser responsável por atendimento e negociação a redes de mercados de grandes volumes da região;
- Incluir a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a (o) gerente de vendas;
- Analisar os resultados e cenários de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encartes, calendários, pontos extras, entre outras ativações;
- Acompanhar o seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente, gestão e segurança;
- Atender todos os seus clientes, realizar e manter os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado;
- Executar suas atividades disponibilizando carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência Sugerida:
Facilidade de comunicação;
Capacidade analítica;
Experiência em vendas e gestão de equipe.
- Formação:
Ensino Superior Completo
- Exigência:
CNH B definitiva;
Disposição para trabalhos externos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Venda de Produtos para funcionários;
- Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
- Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.
SEJA BEM-VINDO À AMBEV
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.
Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?!
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MOTORISTA- Grupo 3Corações TERESINA/PI
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos.
Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.
Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
● Cumprir o plano de roteirização de entrega dos produtos, garantindo que cada cliente receba os pedidos no prazo, com qualidade e segurança;
● Conferir os boletos e notas fiscais de pagamento referentes a cada pedido e entregá-los ao cliente junto com a mercadoria;
● Preencher os protocolos de entrega de mercadoria, entregando-os posteriormente ao setor competente para prestação de contas;
● Recolher dos clientes os produtos com avarias (fora de especificação ou com algum dano) para substituição, e entregar ao setor responsável;
● Realizar check list diário do veículo, mantendo-os em condições adequadas de trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade
● Ensino médio completo.
Necessário
● Experiência anterior de no mínimo 6 meses na função como Motorista Entregador;
● Possuir habilitação na categoria D;
● Disponibilidade para viagens;
● Conhecimento em informática e mecânica básica.
● Residir em Teresina- PI
Desejável
● Curso de direção defensiva;
● Experiência no segmento alimentício.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Ticket alimentação;
● Pack mensal de Produtos da marca;
● Seguro de Vida;
● Desconto em Produtos da marca;
● Gympass.
SOMOS 3CORAÇÕES
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Rede Cacique Teresina/PI
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos à procura de um Assistente de Recursos Humanos para auxiliar na realização dos processos seletivos da empresa, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam às necessidades das solicitações. Apoiar o setor de RH nos processos estabelecidos e os gestores em suas respectivas necessidades.
Possui essas competências e habilidades de Comunicação; Administração do tempo; Organização e Mediação de conflitos? Então você é o nosso candidato ideal.
Venha fazer parte do nosso Time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Realizar o monitoramento dos indicadores e atualização dos números fazendo cumprir as metas estabelecidas principalmente relacionada aos processos seletivos;
-Desenvolver as atividades de recrutamento, seleção de pessoal e integração de novos colaboradores;
-Orientar as lideranças nas informações relacionadas ao RH;
-Fazer a divulgação de vagas da empresa, realizar a triagem de candidatos e convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção;
-Auxiliar nos programas de treinamento, desenvolvimento de pessoal e integração de novos funcionários;
-Representar a empresa em eventos e atividades relacionadas ao setor;
-Fazer atualização de planilhas e ajudar nas atividades do setor;
-Apoiar nas divulgações de comunicados;
-Apoiar na realização de eventos promovidos pelo setor de RH;
-Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
-Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
-Conhecimentos de Informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
-Salário Base;
-Plano de saúde 50%;
-Plano Odontológico com Adesão 50%;
-Ticket Alimentação;
-Auxílio Combustível;
-Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores.
SEJA BEM-VINDO A REDE CACIQUE!
QUEM SOMOS
A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina – PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de:
- Postos de Combustíveis;
- Lojas de Conveniência;
- Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;
- Transportadora Revendedora Retalhista – TRR.
MISSÃO – REDE CACIQUE:
Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO – REDE CACIQUE:
Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco,
VALORES – REDE CACIQUE:
- Ética e Credibilidade;
- Aprendizagem Continua;
- Compromisso com parceiros e clientes;
- Valorização das Pessoas ;
- Simplicidade;
- Transparência;
- Inovação.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
APRENDIZ LOGISTICA – Grupo 3Corações – TERESINA/PI
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar no desenvolvimento das rotinas da área de atuação.
- Manter a organização de arquivos, documentos, pastas, dossiês e documentos em geral.
- Solicitar, receber e controlar materiais diversos.
- Registrar e entregar correspondências recebidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário
- Ter entre 18 e 22 anos.
- Disponibilidade para trabalhar de 08h às 12h.
- Ensino médio completo ou em andamento;
- Residir na Zona Sul de Teresina
Desejável
- Conhecimento nas ferramentas Google (apresentações, documentos e planilhas);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Vale Transporte;
- Pack mensal de Produtos da marca;
- Seguro de Vida;
- Desconto em Produtos da marca;
SOMOS 3CORAÇÕES
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar no desenvolvimento das rotinas da área de atuação.
- Manter a organização de arquivos, documentos, pastas, dossiês e documentos em geral.
- Solicitar, receber e controlar materiais diversos.
- Registrar e entregar correspondências recebidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário
- Ter entre 18 e 22 anos.
- Disponibilidade para trabalhar de 08h às 12h.
- Ensino médio completo ou em andamento;
- Residir na Zona Sul de Teresina
Desejável
- Conhecimento nas ferramentas Google (apresentações, documentos e planilhas);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Vale Transporte;
- Pack mensal de Produtos da marca;
- Seguro de Vida;
- Desconto em Produtos da marca;
SOMOS 3CORAÇÕES
O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!