Recepcionista | Elite Curitiba
DESCRIÇÃO DA VAGA
Há 20 anos, somos movidos por um único objetivo: transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de professores, coordenadores, diretores e colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem.
Juntos com nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas – AMOR, GARRA, FOCO e MÉRITO.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento de alunos e responsáveis;
- Negociação e captação de novos clientes;
- Realização de matrículas;
- Cumprimento dos processos da Recepção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office – Básico;
- Ser organizado, proativo, ter habilidades de negociação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Experiência com vendas e recepção será um diferencial;
- Segunda à sábado – 44h semanais;
- Local de Trabalho: Cidade ou Bairro/UF.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.
SOBRE O ELITE
Presentes em Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, há 20 anos, somos a escola responsável por transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem. Com os nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas – AMOR, GARRA, FOCO e MÉRITO.
Para alcançarmos o nosso objetivo, contamos com um time apaixonado pelo poder transformador da educação e que entende o que é ser escola hoje, se preocupando, em primeiro lugar, com os alunos. Aqui você vai encontrar:
AMOR
Somos movidos pelo amor. A vitória de cada aluno é a vitória de todos: escola, aluno e família.
GARRA
Lutamos com persistência, todos os dias e até o fim, para que o nosso aluno possa ir além. Sabemos que é o esforço dele que o faz crescer.
FOCO
Sabemos aonde queremos chegar e temos determinação e disciplina para chegar lá.
MÉRITO
Valorizamos cada um conforme seu esforço e resultado. Vitória e mérito andam sempre juntos.
Se você sonha em trabalhar transformando vidas e reescrevendo histórias, o seu lugar é no Elite.
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Pessoa Consultora de Vendas – Boticário
DESCRIÇÃO DA VAGA
Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos,
- Auxiliar na abertura e fechamento da loja;
- Se você gosta de fazer beleza, seu dia-a-dia terá contato intenso com entendimento e reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;
- Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos
- Organizar, limpar e manter o layout da Loja;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área comercial;
- Desejável experiência em lojas de varejo;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
GRUPO BOTICÁRIO
Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.
Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.
Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.
Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.
Vem fazer beleza com a gente!
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Operador(a) de Estacionamento – Estapar
DESCRIÇÃO DA VAGA
Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?
Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Topa o desafio? Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
- Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento;
- Identificar se os clientes são credenciados (afixada no espelho retrovisor dos veículos), mensalistas ou condôminos;
- Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho;
- Operar equipamento caixa registradora em garagens e estacionamentos (emitindo fichas de entrada e saída de veículos);
- Emitir manualmente a ficha de entrada do veículo (registrando número da placa, marca e modelo);
- Manobrar o veículo de forma segura e prudente ao local apropriado (conforme as normas adotas pelo estacionamento);
- Entregar o veículo ao cliente;
- Organizar a guardar dos veículos na garagem;
- Agir sempre com atenção;
- Comunicar prontamente à Encarregada as recusas de apresentação das credenciais;
- Preencher relatório de fechamento de caixa de turno de trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino fundamental completo;
- CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva;
- Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada: 5X1 (com folgas semanais e 1 domingo ao mês) – Temos vagas para todos os horários devido funcionamento 24hrs
Salário: R$1447,04
Benefícios:
- Plano de Carreira;
- Seguro de Vida;
- Universidade Corporativa – Academia Estapar;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte.
#VEMSERESTAPAR
Ao longo da nossa história, conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.
Trouxemos em primeira mão serviços inovadores, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar!
Marcamos nossa presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 16 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.
Somos a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3) no país.
Somos +5 mil colaboradores que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades onde estamos presentes.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Aonde quer que você vá, Estapar.
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Vendedor – Bagagio
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Bagaggio, chegou sua hora!
Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença!
Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.
Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho!
E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história! 🙂
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar e atender o cliente;
- Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios;
- Negociar condições de pagamentos;
- Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas;
- Organizar e manter sua sessão no estoque;
- Elaborar diariamente o controle de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Experiência em vendas.
UMA EMPRESA BRASILEIRA, FAMILIAR, FEITA DE TALENTO, COLABORAÇÃO E DE PESSOAS COM ATITUDE.
Somos uma empresa familiar, desde 1942 no mercado. Hoje com mais de 150 lojas distribuídas no Brasil, somos líderes no varejo de malas e acessórios de viagem, mas na Bagaggio você encontra muito mais. Nosso mix de produtos é grande e variado, com mochilas, pastas, carteiras, necessaires e bolsas, entre outros itens.
Estamos em constante expansão para atingirmos todo território Nacional e somos uma empresa que une tradição e uma constante busca por transformação.
Acreditamos que o crescimento é consequência de desenvolvimento, oportunidades e satisfação do nosso time de colaboradores.
Venha fazer parte do time Bagaggio!
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Operador(a) de Logística – Fortbras
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar como auxiliar de estoque/armazém, na operacionalização das rotinas;
- Realizar recebimento, conferência, alocação, separação, expedição de mercadorias;
- Participar de inventários Periódicos do estoque;
- Manter o ambiente de trabalho organizado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Possuir proatividade;
- Possuir atenção aos processos;
- Possuir organização;
- Ter facilidade para atuar em equipe.
VENHA CRESCER JUNTO COM A GENTE!
A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
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Analista de Rastreamento – Open
DESCRIÇÃO DA VAGA
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
🚀 Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
🧡 Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
- Liberdade para expor ideias;
- Integração entre os times;
- Desenvolvimento profissional;
- Compromisso com a diversidade;
- Um ambiente leve e inovador.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seu desafio será:
- Supervisionar e acompanhar os procedimentos operacionais, através de análise de relatórios, gráficos e comparativos entre períodos, para garantir a alta performance em nossos indicadores, e sugerir plano ação com tomada de decisão, propondo inovação e melhoria constantes;
- Realizar treinamento para novos colaboradores;
- Garantir os SLAs acordados com os clientes;
- Executar suas funções no formato itinerante, para treinamentos aos transportadores, motoristas e ajudantes;
- Realizar homologações de garagens, pátios e postos de parada quando demandado pela operação;
- Garantir, sob demanda, a gestão e a correta funcionalidade dos sensores e atuadores dos veículos monitorados (check list);
- Realizar o apoio operacional aos seus respectivos CDs e TSP’s e suporte na investigação dos sinistros (furto e roubo, acidente, temperatura e outros);
- Realizar briefing dos motoristas na entrada e saída das unidades;
- Encaminhar informativos de prevenção a acidentes, roubo de carga entre outros;
- Auxiliar o Gerente de Conta quanto as ações de melhoria contínua.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento do pacote Office;
- Conhecimento em Tecnologias de Rastreamento;
- Será um diferencial possuir conhecimento em Power BI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos:
- Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash;
- Plano de Saúde com cobertura nacional;
- Plano Odontológico;
- Totalpass;
- Programa de indicação premiada;
- Convênio com farmácias;
- Parceria com instituições de ensino e idiomas;
- Contratação CLT;
- Modelo de trabalho presencial,
- Escala 12×36, vagas diurnas e noturnas, das 06h Às 18h – 18h às 06h
E aí? Deu match? 🚀
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.
QUEM SOMOS?
Somos movimento!
- A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.
- Somos referência no mercado de gestão de riscos e logística, com mais de 500 colaboradores e mais de 3000 clientes por todo o país.
Em nossa alma trazem
os uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.
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Assistente de Atendimento | – Sicredi
DESCRIÇÃO DA VAGA
Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; e
Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;
- Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;
- Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
- Certificação CPA 10 e/ou CPA-20, será um diferencial;
- Disponibilidade de horários; e
- Residir em Curitiba-PR.
SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
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Assistente Comercial I – Britânia
Descrição:
Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas e apoio a outras atividades da área comercial;
Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no que tange a carteira de pedidos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
Vivência administrativa/comercial com suporte a Relatórios Gerênciais.
Empresa
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 67 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.
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Copeira (o) – Hospital Pequeno Príncipe
Descrição
Descrição:
Montar carrinhos de distribuição com bandejas, louças e descartáveis.
Conferir mapa de dietas e fazer a solicitação da quantidade necessária de refeições a serem produzidas, considerando refeições gerais, dietas específicas, sobremesas e informar a quantidade de gêneros alimentícios e descartáveis a serem repostos diariamente na copa.
Preencher formulários e coletar assinatura de acompanhantes que solicitam refeição no quarto.
Porcionar as refeições, conferindo o mapa de dietas e esclarecendo as dúvidas pelo manual de dietoterapia.
Distribuir as refeições nos horários preestabelecidos, identificando o paciente antes de entregar a bandeja com os alimentos.
Zelar pelo setor, higienizando louças, utensílios, equipamentos e ambientes de acordo com escala e frequência de atividades, utilizando EPIs e produtos de higiene adequados para cada função;
Realizar o controle e registro em formulários específicos, da temperatura de alimentos e equipamentos, e da quantidade de refeições servidas por horário.
Manter e entregar o setor limpo e organizado para o próximo turno
Outros requisitos:
Disponibilidade para trabalhar 12×36 -07:00 – 19:00;
Necessário ensino médio completo.
Empresa
Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.
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Promotor (a) – Adecco
Descrição:
Atividades
Realizar a reposição dos produtos da marca em ilhas, gôndolas, prateleiras e demais locais predeterminados dentro do PDV;
Seguir o padrão de organização e exposição estabelecido pela marca, visando aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas dos produtos;
Fixar cartazes de propagandas, promoções e preços em locais estratégicos nos pontos de venda.
Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros.
Empresa: Multinacional de grande porte, líder do segmento de bebidas.
Contratação temporária de 3 a 9 meses (com chance de efetivação)
Vaga: PROMOTORA/PROMOTOR
Salário + Benefícios
Horário: Segunda a sábado de de 07:00 as 15:20
Benefícios:
VR;
AUX COMBUSTIVEL
Região: Curitiba
Requisitos:
Ensino medio Completo.
Outros requisitos:
Já ter atuado como promotor/atendimento ao cliente.
Empresa
Estamos selecionando para o nosso cliente para Área Educacional.
O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as), pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!.
Assessoramos importante Empresa Multinacional Líder Mundial em Gestão Inteligente e Sustentável.
Empresa que todos os dias se compromete a formar um ambiente sustentável e preservar os elementos fundamentais como água, solo e ar para garantir nosso futuro. Fornecemos aos clientes tecnologia, expertise e análise preditiva para melhorar sua produção de água, tratamento de efluentes, aumentar o reuso e a produtividade dos seus processos.
Se você quer fazer parte de uma empresa que todos os dias se compromete a formar um ambiente sustentável e preservar os elementos fundamentais como água, solo e ar para garantir nosso futuro, faça sua inscrição!
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Atendente de Loja – Drogasil
Descrição
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?
Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!
Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.
Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos. Venha fazer a diferença cuidando de gente com a gente!
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil
O que esperamos de você?
Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de desafios!
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Para embarcar nessa conosco, basta:
· Ter mais de 18 anos;
· Ter o Ensino Médio completo.
Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Endereço: Avenida Curitiba 1066
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
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Técnico Enfermagem – Centro Cirúrgico – Hospital Santa Cruz
Descrição:
Requisitos:
– Técnico em Enfermagem Completo;
– Coren PR Ativo e Regular;
-Desejável conhecimento em sistema Tasy;
– Experiência em centro cirúrgico.
Atividades:
– Prover na sala operatória os materiais, instrumental e equipamentos, checando a funcionalidade dos gases medicinais, mantendo a sala cirurgica adequada de acordo com cada tipo de cirurgia e necessidade individual do paciente e equipe médica.
Receber o paciente na sala operatória, auxiliando a equipe na transferência para a mesa cirurgica.
Prestar assistência integral ao paciente baseada no protocolo universal de cirurgia segura.
Seguir protocolos e rotinas institucionais.
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico.
Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar o extravio dos respectivos pertences dentro do hospital.
Manter-se atualizado em relação as normas e políticas institucionais, quanto ao funcionamento dos equipamentos através da participação em treinamentos ministrados pela educação continuada.
Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento, utilizando adequadamente os itens, visando sua durabilidade e redução de custos na aquisição de novos equipamentos.
Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando a devolução dos insumos não consumidos aos arsenais.
Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas.
Garantir e testar o bom funcionamento dos materiais e equipamentos durante o ato cirurgico.
Prover materiais e equipamentos não previstos e que são solicitados ao longo da cirurgia.
Executar seu trabalho com base na MISP (Metas Internacionais de Segurança do Paciente).
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
– Escala de trabalho: 07:00 as 13:00 ou 13:00 as 19:00 ou 17:00 as 23:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Técnico Enfermagem – Centro Obstétrico – Hospital Santa Cruz
Descrição:
Requisitos:
– Técnico Enfermagem Completo;
– Coren PR Ativo e Regular;
-Desejável conhecimento em Sistema Tasy;
– Experiência em centro obstétrico.
Atividades:
– Prestar assistência de enfermagem integral, segura, humanizada aos pacientes, sob supervisão do enfermeiro, , contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.
– Executar procedimentos técnicos conforme rotina institucional.
– Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira.
– Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
– Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.
– Fazer cumprir a prevenção e controle de infecção hospitalar, realizando a retirada de materiais ou equipamentos provenientes da assistência ao pacientes nos quartos, enfermarias ou qualquer outra unidade, antes de realizar a limpeza, seja concorrente ou terminal.
– Zelar pela limpeza e desinfecção concorrente ou terminal de superfícies das dependência dos setores, conforme rotina estabelecida.
– Cumprir o dimensionamento proposto pelo enfermeiro afim de promover a continuidade da assistência, seja no setor de origem ou no setor em que há maior necessidade.
– Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas condições de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.
– Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
– Escala de trabalho: 07:00 as 13:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.
Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.
A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.
A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.