Menu fechado

Empresa contrata Assistente Prevenção de Perdas Pleno em Salvador

We want you

Descrição

Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Prevenção de Perdas Pleno para se juntar à nossa equipe em Salvador. O candidato ideal será responsável por monitorar e prevenir perdas e roubos, garantindo a segurança dos colaboradores e clientes.

Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Experiência prévia na área de prevenção de perdas;
– Conhecimento em sistemas de segurança eletrônica;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Habilidade para trabalhar em equipe.

Atribuições:
– Monitorar e prevenir perdas e roubos;
– Realizar rondas de segurança;
– Verificar e analisar imagens de câmeras de segurança;
– Elaborar relatórios de ocorrências;
– Atuar em parceria com a equipe de segurança;
– Orientar colaboradores e clientes sobre medidas de segurança.

Se você possui os requisitos acima e está em busca de uma oportunidade desafiadora, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Outros requisitos:

Escolaridade mínima:

Médio – Concluído – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Ensino médio completo;

Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Contabilidade, Auditoria ou áreas correlatas será um diferencial.

Conhecimentos em Excel nível intermediário

Experiência em Logística que já tenha atuado com controle de estoque, conferência de mercadoria e similares (almoxarifado de lojas ou farmácias, controle de qualidade e auditoria interna)

Disponibilidade para viajar.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa