O Home Center Ferreira Costa oferece mais de 600 vagas de emprego para a segunda unidade da loja de construção, no bairro dos Barris, em Salvador.
O processo seletivo inclui testes comportamentais, entrevistas online e/ou presenciais. As oportunidades estão disponíveis para cargos de liderança nas áreas de vendas, logística, prevenção de perdas, auditoria, manutenção, limpeza, atendimento, relacionamento e trade marketing.
A segunda unidade da loja está com obras avançadas e abertura prevista para o final de 2023 ou início de 2024. O empreendimento será a segunda maior do grupo, com 12 mil metros quadrados de área de vendas e 900 vagas de estacionamento.
Conheça mais sobre a empresa e o processo seletivo, nas próximas linhas.
Por que a Ferreira Costa?
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
Quem pode se candidatar às vagas?
Todas as pessoas que queiram crescer junto com a gente, pensando nos detalhes, fazendo a coisa certa, com sentimento de dono, sendo exemplo e buscando as melhores soluções com muita paixão. Queremos que vejam na Ferreira Costa, mais do que um negócio de materiais de construção, decoração e reforma. Queremos, aqui, pessoas apaixonadas pelo que fazem e dispostas a transformar a vida de outras pessoas.
Como será o meu dia a dia?
O ambiente aqui é de família para família: colaborativo, desafiador e dinâmico possibilitando o aprendizado constante e fortalecimento de laços.
Quais as etapas do processo seletivo?
As etapas são simples. 1) Cadastro em nosso portal de vagas 2) Realização de nossos testes online 3) Entrevista com RH 4) Entrevista com o Gestor.
Escolha a vaga desejada e candidate-se.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM VENDAS
SUPERVISOR(A) DE RELACIONAMENTO