Consultor de Vendas I – Tim
Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
PI – Teresina
Empresa
Vaga dedicada à pessoas com deficiência
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Atendente de Loja – Drogasil
Descrição
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?
Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!
Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.
Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos. Venha fazer a diferença cuidando de gente com a gente!
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil
O que esperamos de você?
Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de desafios!
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Para embarcar nessa conosco, basta:
· Ter mais de 18 anos;
· Ter o Ensino Médio completo.
Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco 911
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Técnico de Segurança do Trabalho – Obras – CCR VIAOESTE
Descrição:
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – OBRAS
Para atuar no Aeroporto de Teresina/PI.
CCR Aeroportos, busca profissional responsável por proporcionar conhecimento, treinamentos e apoio para garantir a integridade física e saúde dos profissionais da empresa e proteção das instalações da unidade, através de um controle eficiente da aplicabilidade das normas de segurança do trabalho, além de promover a cultura de segurança prevencionista entre os colaboradores e prestadores de serviço nas obras de gestão civil.
A pessoa candidata ideal é alguém goste de trabalhar em equipe, que tenha agilidade em tomadas de decisões, possua senso de urgência e possua comunicação clara e assertiva.
RESPONSABILIDADES:
• Realizar o acompanhamento das empresas contratadas em campo das obras, (civil, sistemas e energia) executadas por empresas terceirizadas, checar a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI), equipamentos de proteção coletivo (EPC);
• Analisar demandas por parte dos órgãos fiscalizadores e demais públicos para atendimento do envio de dados no padrão estabelecido por estes órgãos;
• Realizar vistorias em campo e registros fotográficos, fiscalizando e elaborando planilhas com as informações das irregularidades encontradas nas vistorias de campo;
• Elaborar e analisar os documentos denominados Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) para os colabores, bem como realizar as medições com aparelhos específicos, informando os riscos que os funcionários estão expostos, apresentando soluções para amenizar/eliminar os mesmos.
REQUISITOS:
• Técnico em Segurança do Trabalho (concluído);
• Domínio no pacote office;
• Vivência em Construção Civil (desejável).
BENEFÍCIOS:
• Programa de Remuneração Variável;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Previdência Privada;
• Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
• Gympass;
• Day off (folga) no dia do aniversário;
• Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.
POR QUE O GRUPO CCR?
No Grupo CCR, cuidamos dos serviços de Infraestrutura para que as pessoas possam cuidar melhor dos seus próprios caminhos. Quanto mais diversas forem nossas equipes, melhores serão as relações com pessoas colaboradoras, clientes, comunidades e com toda a sociedade.
Nós vamos construindo oportunidades e você, como vai?
Empresa
O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão na relação com as pessoas colaboradoras, clientes, fornecedores e outros públicos.
Caminhando na agenda estratégica de diversidade e inclusão, buscamos ampliar a representatividade dos grupos minorizados em nosso time. Por isso, temos vagas destinadas às Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), mulheres (Cis e Trans) e Pessoas da Comunidade LGBTQIAP+.
POR QUE O GRUPO CCR?
No Grupo CCR, cuidamos dos serviços de Infraestrutura para que as pessoas possam cuidar melhor dos seus próprios caminhos. Quanto mais diversas forem nossas equipes, melhores serão as relações com pessoas colaboradoras, clientes, comunidades e com toda a sociedade.
Nós vamos construindo oportunidades e vc, como vc vai?
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HIGIENIZADOR DE CARROS – Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR DE CARROS
• Lavar os carros disponíveis para venda conforme determinação da liderança, observando rigorosamente as partes internas e externas
• Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem e ligar os carros frequentemente para garantir a durabilidade da bateria
• Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.
O QUE PRECISAMOS
• Ensino fundamental completo
• Experiência em lavagem ou serviços operacionais
• CNH B, á no mínimo 1 ano
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevista Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Supervisor Comercial – Casa Freitas
Quer ser um de nossos colaboradores?
Leia com atenção aos descritivo da vaga e se estiver dentro do seu perfil e de suas expectativas, faça a sua candidatura!
Se você atender ao perfil exigido para a vaga, ficaremos felizes em conhecer você!
Deveres e responsabilidade:
– Criar e sugerir ações que alavanquem a venda e giro do produto, garantindo o alcance da meta;
– Acompanhar a venda de produtos do Encarte/VT/Outdoor/Rede Social para providenciar, junto ao Gerente Comercial;
– Repassar ao setor de compras as necessidades apontadas pelos clientes;
– Planejar, organizar, controlar e acompanhar as rotinas administrativas da loja, nas operações de varejo;
– Capacitar e desenvolver as equipes para a entrega de resultados e atuar na formação de talentos;
– Gerir indicadores, motivando, acompanhando e desenvolvendo a equipe para alcance de resultados.
Requisitos:
– Ensino superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins;
– Experiência prévia na área com ênfase em gestão de equipes, atendimento ao cliente e processos administrativos;
– Ter foco em resultados, liderança e relacionamento comercial;
– Experiência no varejo;
– Conhecimento em operação, organização e layoutzação de loja;
– Noções de Legislação Trabalhista;
– Possuir boa comunicação, produtividade, versatilidade, organização e senso de responsabilidade.
Benefícios:
– Salário compatível com o mercado;
– Vale Alimentação;
– Vale transporte;
– Plano de saúde;
– Convênios e descontos comerciais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 – R$3.000,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
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Vendedor – Ajinomoto
DESCRIÇÃO DA VAGA
Trabalhar no time de Vendas da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como Tempero Sazón®, MID®, AJI-NO-MOTO® Aji-Sal®, VONO®, entre tantas outras.
Nosso canal de vendas indireta é especializado em conhecer cada cliente, atuando em parceria com nossos distribuidores e muita estratégia de mercado, para mostrar como os produtos da Ajinomoto do Brasil podem contribuir para o negócio e a sociedade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaborar estratégias e ações de vendas junto aos distribuidores.
- Programar, direcionar tarefas e acompanhar os resultados com os distribuidores e equipe de vendas;
- Acompanhar, orientar, treinar a equipe comercial dos distribuidores;
- Visitar semanalmente a área do distribuidor e estabelecimentos da região para realizar pesquisas de preço;
- Gerir os investimentos e orçamento da área;
- Garantir maior eficiência das nossas marcas e produtos no PDV, gerando volume, aumento de mix de produtos e share de mercado.
- Realizar ações de visibilidade, no canal eletrônico do varejista/distribuidor, com ativações para o consumidor, promoções exclusivas, incentivando o aumento das vendas digitais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo ou cursando em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Gestão Comercial ou cursos relacionados;
- Conhecimento intermediário em: Microsoft Word, Excel e Power Point;
- Conhecimento de vendas no segmento da indústria de alimentos/bens de consumo será considerado um diferencial;
- Possuir CNH – Categoria B;
- Necessário ter disponível veículo próprio;
- Necessário residir em Teresina/PI;
- Necessário disponibilidade para viagens de carro/avião.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica;
- Ticket Refeição;
- Ticket Alimentação;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Reembolso de KM;
- Participação nos Lucros e Resultados;
Local de trabalho:
- Rotina de trabalho externo.
SEJA BEM-VINDO À AJINOMOTO DO BRASIL
A Ajinomoto, é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos. Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
Nossos aminoácidos são utilizados como matéria-prima em diversos segmentos, como: Indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócio.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA. Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras. A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país.
Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das linhas de sopas VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT®, o Azeite Terrano® entre outras. A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas. A Ajinomoto busca sempre o melhor para seus parceiros, funcionários e clientes, por isso estamos sempre em busca de novos talentos que busquem desenvolvimento e estejam dispostos a crescer juntos com a gente.
Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assessor de Atendimento (Caixa/Estoque) – RANDSTAD
Atividades: Atende os clientes, independente do canal de compra, prestando um atendimento personalizado com qualidade para concluir a venda e buscar a melhor experiência de compra para o cliente. Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos para o Departamento de Tesouraria. Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias. Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Possuir laudo com CID
Dirigida a pessoas com deficiência
FÍSICA
Nanismo
Paralisia Cerebral
Ostomia
Monoplegia
Paraparesia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Hemiplegia
Hemiparesia
Monoparesia
Amputação ou ausência de membro
VISUAL
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
AUDITIVA
de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB – Surdez Moderada
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios
SEGURO DE VIDA
PREVIDÊNCIA PRIVADA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
VALE-TRANSPORTE
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
VALE-ALIMENTAÇÃO
ASSISTÊNCIA MÉDICA
Sobre RANDSTAD – FILIAL PAULISTA
Locação de mão-de-obra temporária
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador de Loja – RANDSTAD
Atividades: Atende os clientes, independente do canal de compra, prestando um atendimento personalizado com qualidade para concluir a venda e buscar a melhor experiência de compra para o cliente. Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos para o Departamento de Tesouraria. Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias. Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Possuir laudo com CID
Dirigida a pessoas com deficiência
FÍSICA
Nanismo
Paralisia Cerebral
Ostomia
Monoplegia
Paraparesia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Hemiplegia
Hemiparesia
Monoparesia
Amputação ou ausência de membro
VISUAL
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
AUDITIVA
de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB – Surdez Moderada
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios
SEGURO DE VIDA
PREVIDÊNCIA PRIVADA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
VALE-TRANSPORTE
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
VALE-ALIMENTAÇÃO
ASSISTÊNCIA MÉDICA
Sobre RANDSTAD – FILIAL PAULISTA
Locação de mão-de-obra temporária