Vendedora – Decathlon
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? 🥇
#VemProTimeDecathlon
Você sabia que 81% dos colaboradores que trabalham ou já trabalharam conosco recomendam a Decathlon para os seus amigos?
Que tal você fazer parte dessa empresa nota 4,0 no Glassdoor? 😉
Nossa missão é levar o prazer e os benefícios do esporte ao maior número de pessoas, de maneira sustentável!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para posição de Pessoa Vendedora na Decathlon, atuamos nos seguintes universos:
🏋🏽♀️Musculação e Fitness 🥊Boxe e Artes Marciais ⛷️Camping, Trilha e Esportes de Neve 🚴♀️Ciclismo 🏃♂️Corrida e Caminhada ⚽Esportes Coletivos
🤿Esportes Aquáticos 🏸Esportes de Raquete 🏄♂️Surf e Esportes de Areia 🛹Skate, Patins e Patinetes 🎣 Pesca e Hipismo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao público esportista entendendo a necessidade de compra do consumidor em todos os canais (loja física, site, whatsapp);
- Recomendar o melhor produto/serviço de acordo com a demanda do cliente;
- Garantia de exposição atrativa do produto na loja;
- Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter? 🎯
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de trabalho
- Ser Apaixonado por esporte
- Vivência no varejo será considerado um diferencial
O que esperamos dos nossos jogadores? ⚽
- Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte
- Seja orientado à ação e desafio
- Apaixonado pela satisfação do cliente;
- Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe
- Seja proativo, espírito empreendedor
- Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos Benefícios ✨
💰DecaPack: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação mensal, participação nos lucros e resultados,.
👨👩👦 Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
💙Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
⏳ Para o seu futuro: Participação acionária, e previdência privada.
🎓 Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.
Acreditamos que, para o maior número de pessoas ter acesso à prática esportiva, a sustentabilidade e a diversidade são fundamentais. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção. Vamos juntos! 🤝
AQUI, NA MAIOR LOJA DE ESPORTES DO MUNDO, O NOSSO LEMA É: ESPORTE PARA TODOS, TUDO PARA O ESPORTE!
Não há dúvidas de que o esporte transforma vidas. Estar em movimento, se conectar consigo mesmo e com os outros, desafiar o seu corpo em busca de novas conquistas. Cada um de nós já experimentou as vantagens da atividade física para a sua rotina, mas você também já pensou em vivenciá-la dia após dia? Isso é o que a Decathlon oferece aos seus times.
A saúde e o bem-estar, físico e mental, dos nossos colegas de equipe e clientes estão no centro das nossas prioridades. Como nosso propósito é ser útil para as pessoas e o planeta, produzimos valor sustentável e, juntos, compartilhamos os resultados desta criação. Por isso, estamos sempre à procura de esportistas apaixonados que representem os nossos valores:
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Auxiliar de Limpeza – Carpediem Homes
Local de Trabalho: Imóveis da região turística de Cumbuco.
Descrição da vaga
Realizar serviços de limpeza e arrumação dos imóveis da empresa, visando a satisfação dos clientes e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela Carpediem, fazendo com que a experiência dos nossos clientes seja incrível do inicio ao fim 🌞🌊
Principais responsabilidades:
- Realizar atividades de limpeza e arrumação dos imóveis;
- Garantir que todas as normas de limpeza e segurança sejam seguidas;
- Reportar quaisquer problemas identificados durante a execução das atividades;
- Manter o estoque de materiais e suprimentos de limpeza organizado;
- Zelar pela integridade e reposição dos materiais;
- Garantir que os altos padrões de qualidade sejam mantidos para hóspedes e proprietários.
- Preencher o check-list de limpeza dentro do sistema da empresa.
Requisitos e qualificações:
- Facilidade no uso de aplicativos para registrar as limpezas de forma online. (todo treinamento será oferecido)
- Disponibilidade de trabalho aos finais de semana
- Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando e cumprindo prazos.
- Criatividade para resolução de problemas
- Saber trabalhar em equipe
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1
Informações adicionais: Benefícios:
- Acompanhamento psicológico;
- Day off no mês do aniversário;
- TotalPass;
- Acesso ao Pilla Poupe;
- Ambiente descontraído e democrático;
- Gestão Horizontal;
- Capacitação Interna;
- Salário: R$ 1.320 + R$650 (Auxílio transporte + alimentação)
- Diversas ações pensando em você ❤️
Buscamos candidatos que entendam o momento de expansão da empresa e se juntem a esse esforço de desenvolvimento, internalizando que não podemos nos contentar com o mínimo para ser parte desse time. Muitas vezes vai ser necessária autonomia e proatividade. Por isso, nós buscamos alguém que queira ser solução e se identifique como parte do crescimento real do negócio. Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Alcançaremos esses resultados de forma colaborativa e eficiente. Quer vestir a nossa camisa?Você poderá se desenvolver, aprender, melhorar suas habilidades técnicas e pessoais ao mesmo tempo que também aprende a trabalhar em equipe melhorar sua comunicação com terceiros (hóspedes e proprietários)
SOBRE A CARPEDIEM⬇️🌞🏖️
A Carpediem Homes é uma administradora especializada em imóveis de temporada. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada para simplificar a administração das propriedades pelos seus donos, assumindo todas as rotinas da locação. Além de facilitar o aluguel de imóveis de temporada pelos clientes proporcionando experiências incríveis para os hóspedes.
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AUXILIAR DE PREPARAÇÃO – Movida
DESCRIÇÃO DA VAGA
Acompanhar e validar os serviços de preparação de veículos para venda na Seminovos, junto aos fornecedores, garantindo a melhor qualidade e melhor custo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir que os veículos sejam preparados dentro do SLA estipulado pela CIA;
- Garantir o abastecimento contínuo do fluxo de carros em preparação;
- Garantir que os veículos sejam preparados com o menor TKM, garantindo a qualidade para venda de acordo com os procedimentos internos;
- Atuar em interações constantes entre fornecedor e Matriz Movida.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnicos:
- Ensino Médio Completo;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento técnico em mecânica automotiva / Funilaria e Pintura.
Comportamentais:
- Atenção aos detalhes;
- Bom relacionamento interpessoal.
- Responsabilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para atuar no formato presencial na região de Fortaleza/CE;
- Disponibilidade para atuar com serviços externos (acompanhamento da manutenção dos veículos);
- Necessário se identificar com ramo automotivo;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
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Operador de Monitoramento – Hapvida
DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Monitorar preventivamente as unidades do Grupo;
- Identificar quebra de normas e procedimentos;
- Identificar riscos eminentes;
- Realizar ronda virtual no perímetro das unidades do Grupo;
- Emitir de relatórios/check list;
- Buscar, analisar e guardar as imagens;
- Seguir os Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office.
Requisitos Desejáveis:
- Experiência com monitoramento de CFTV;
- Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins;
- Curso em formação de vigilante.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Total Pass (Parceria com Academias);
- Plano de Carreira.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA: O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de salvar vidas!
A plataforma Gupy é o nosso site oficial para recrutamento de candidatos. A troca de informações ocorre, exclusivamente, na plataforma e via e-mail. Fique atento com todos os seus dados fornecidos, pois não negociamos valores em nenhuma das etapas para garantia de vagas.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COMERCIAL) – Pague Menos
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Estatística, Matemática ou áreas afins;
• Pacote Office Intermediário.
QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES?
• Realizar o contato diário com clientes internos e externos através de todos os canais de comunicação, garantindo respostas ágeis para a solução dos problemas apresentados;
• Realizar rotinas administrativas gerais para o bom funcionamento do departamento;
• Garantir a elaboração e atualização de relatórios e controles das atividades para garantia de execução;
• Envio de e-mails para documentação de situações diversas;
• Acompanhamento e realização de processos para garantia do melhor funcionamento de novas lojas;
• Realizar treinamentos operacionais para lojas e áreas clientes quanto aos procedimentos específicos do departamento;
• Garantir que todos os processos de PBM e FP sejam entregues nos prazos programados.
• Acompanhar indicadores de PBM e FP, com objetivo de melhorias de resultados e atingimentos de metas desses indicadores;
• Checar e conferir e-mails, diariamente, avaliando a prioridade das demandas e respondê-los em até 24h, fazendo-se cumprir os prazos e resguardar a empresa das formalizações acordadas.
O QUE TE OFERECEMOS?
Além de um excelente clima organizacional com colaboradores e gestores parceiros e engajados com a nossa Cultura, também ofertamos:
• Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Ginástica laboral;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
dos colaboradores;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Epharma.
• Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Sobre Pague Menos ( Corporativo/ Matriz )
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Qualidade – Turno Noite – INTEGRAL
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Assistente de Qualidade que queira crescer com a gente!
Se você é uma pessoa engajada, que tem em seus valores: humildade, dedicação, comprometimento com resultados, confiança e gosta de aprender, então a Integral Agroindustrial é para você!
Se identificou? Então junte-se ao nosso banco de talentos!
Complete os testes iniciais e aumente as suas chances de fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Experiências no setor da qualidade será um diferencial;
- Realização de análises;
- Controle do processo;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio Completo ou Técnico em Biotecnologia e Química;
- Experiência anterior na função;
- Habilidade com Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
- Vale Transporte;
- Convênio com Farmácias;
- Convênio com instituições de ensino;
- Refeitório na empresa;
- Plano de Saúde – Opcional (empresa paga 50%);
- Plano Odontológico – Opcional;
- Acesso a Plataforma de Educação Corporativa;
- Desconto nos nossos produtos.
JEITO INTEGRAL DE SER
A Integral Agroindustrial é uma empresa cearense de nutrição animal que está conquistando todas as partes do Brasil.
Comemorando vinte e um anos de existência, é uma empresa 100% brasileira – com sede em Fortaleza – Ceará, sedimentada no mercado nacional de nutrição animal.
A empresa busca alcançar objetivos com base em uma equipe capacitada, que busca entender os desafios de seus clientes.
A Integral Agroindustrial está em processo de desenvolvimento constante sustentado por grandes investimentos nas unidades fabris do Ceará, Bahia e São Paulo, fazendo uso das mais modernas tecnologias para fornecer uma nutrição de alta performance.
Estamos em busca de pessoas talentosas e comprometidas que queiram crescer com a gente.
Vem conhecer o Jeito Integral de Ser!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Agente Marítimo Junior | Wilson Sons
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Empresa.
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons!
Site: www.wilsonsons.com.br
Instagram: wilsonsons
Facebook: pt-br.facebook.com/WilsonsonsBR
Linkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar os Agentes Marítimos em tarefas administrativas, além de manipular os sistemas das autoridades portuárias (Porto sem Papel, Supervia e Mercante), visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
- Fazer e responder PDAs para os clientes bem como requisitar e fazer o follow up de envio de custos liner in/liner out solicitados pelos clientes;
- Envio diário de line-up via e-mail e sistema WSIAM; Auxiliar clientes internos nos processos e procedimentos de qualidade;
- Controle de indicadores;
- Inserir dados da embarcação e escala no PSP para obtenção de anuências das Autoridades competentes;
- Realizar apoio nos processos imigratório na PF e demais órgãos em caso de necessidade;
- Atender as demandas de e-mails e sistemas internos, visando o atendimento de qualidade aos clientes, seguindo os procedimentos determinados;
- Dar apoio nos atendimentos a bordo dos navios caso necessário;
- Preparação de pasta dos navios, inserção e atualização de documentos de viagens de navios de acordo com a matriz de atualização de documentos;
- Enviar relatórios diários solicitados pelos armadores / clientes / players;
- Inserir dados no PSP e dar apoio nos despachos dos navios atendidos;
- Incluir informações no Supervia (Sistema da Cia Docas);
- Realizar controle de Crew Change e Entrega de Peças (Spare Parts) / AWBs à bordo;
- Reservar Hotel e passagens aéreas e seu devido controle para posterior cobrança;
- Programar o pagamento de taxas;
- Controle de despesas portuárias e despesas extras nas escalas dos navios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para participar:
- Inglês (Será testado);
- Carteira de Habilitação;
- Conhecimento em Shipping;
- Experiência em agenciamento ou operação portuária;
- Responsabilidade pelas tarefas;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Residir em Fortaleza/CE.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
- Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação/Refeição, com um bônus no Natal;
- Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;
- Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;
- Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos;
- Outros: Vale transporte; PLR anual;
Etapas do Processo:
- Triagem
- Teste Inglês
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestores
- Exame Admissional
- Contratação
SAIBA MAIS SOBRE A WILSON SONS
A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos. Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade.
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosSomosMelhores #SomosTodosWilsonSons
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Operador(a) Comercial – Freitas Varejo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
- Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
- Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
- Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
- Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
- Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
- Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
- Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
QUEM SOMOS
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
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Atendente de Loja – Drogasil
Descrição
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!
O que precisa ter?
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo.
O que oferecemos?
Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros e mais de 50 mil funcionários. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
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Jovem Aprendiz – Drogasil
Descrição
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa.
Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para você se desenvolver na teoria e na prática!
Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.
O que precisa ter?
Estar cursando o ensino médio.
O que oferecemos?
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Plano de carreira, Seguro de vida e Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD
Endereço: Avenida Afonso Pena 3536
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar, presente em 23 estados brasileiros, com mais de 2.000 lojas, foi criada em novembro de 2011 a partir da união entre Raia e Drogasil.
Somos a maior empresa do varejo farmacêutico em receita e número de lojas.
Venha fazer parte do nosso time de sucesso!