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NOVAS Vagas abertas em Teresina-Pi. Confira!

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Consultor de Vendas I – Tim

Detalhes da vaga

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.


Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
PI – Teresina

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Consultor de Vendas I – Loja Teresina – TNE

(TIM Brasil)

Inscreva-se

 Faltam 28 dias para encerrar esta vaga

   

Conheça a empresa TIM

Vaga dedicada à pessoas com deficiência Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.   Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe! Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Caixa – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
14:00 – 22:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.

#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

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OPERADOR(A) DE VENDAS – TERESINA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

O que esperamos de você:

Satisfação em Servir

Unidos pela Diversão

Paixão pelo Negócio

Essência da Simplicidade

Respeito pelo Amanhã

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
  • Repor produtos na área de vendas mediante aos relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos, gerando resultados em vendas.
  • Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente. 
  • Realizar todos os atendimentos visando a excelência e o encantamento dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo 
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
  • Identificar-se com atendimento

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte 
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Desconto em produtos

O que mais você vai encontrar por aqui?

  • Convênio com o Gympass – parceiro de academias
  • Parceria com a Vittude – parceiro de saúde psicológica
  • Ambiente lúdico e descontraído

E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. 

(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

VENHA CONSTRUIR MOMENTOS MÁGICOS COM MUITA DIVERSÃO AQUI!

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?

Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.

Olha só o que valorizamos por aqui:

SATISFAÇÃO EM SERVIR – Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir

UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito

PAIXÃO PELO NEGÓCIO – Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu

ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro

RESPEITO PELO AMANHÃ – Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor

E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?

Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Consultor de Vendas – Distribuição – ibyte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. 🤳

Somos mais de 1.000 ibyteanos, uma família onde as pessoas são nossa maior inspiração e que formamos um time de pessoas criativas e do bem! 🤜🏼🤛🏼

Dê um match ❤️ nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente 😁

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento ao cliente presencial e por telefone; 
  • Compreender as particularidades dos projetos dos clientes; 
  • Realizar o diagnóstico das necessidades com objetivo de propor soluções comerciais adequadas; 
  • Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;  
  • Participar de feiras e eventos para divulgação de produtos e serviços; 
  • Realizar visitas externas sempre que necessário; 
  • Realizar vendas de forma consultiva buscando ofertar as melhores condições ao cliente; 
  • Atualizar informações de vendas ao cliente; 
  • Realizar ações de pós-vendas e reativação de contatos com clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário; 
  • Comissão;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte; 
  • 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
  • Plano Odontológico (valor empresarial);
  • Capacitações na empresa; 
  • Descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas medicas. 

VENHA SE CONECTAR CONOSCO_

Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias. Vamos com a gente?!

A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui 3 marcas: ibyte, iOne e Goldentec. São mais de 30 lojas de varejo, 4 e-commerces, 7 unidades de atacado, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria.

Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 7 estados do Norte/Nordeste e no Distrito Federal com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios. O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.

Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas. Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco.

Temos há 13 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Agente Cartoes E Servicos – Bigbompreco

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!

Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart.

Atividades:

Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
Garantir a organização do setor;

Requisitos:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com vendas;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS

VALE TRANSPORTE

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

SEGURO DE VIDA

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG

REFEITÓRIO NO LOCAL


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

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VENDEDORA – VIVARA 


AMBIENTE DE TRABALHO

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
 
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

RESPONSABILIDADES

Junto ao nosso time, a atuação da Vendedora é mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e no atendimento ao público diversificado. Ela é a guardiã na apresentação de relógios e joias Vivara, promovendo aos nossos clientes a melhor experiência de compra.

Funções Atribuídas:

  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.

REQUISITOS

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

BENEFÍCIOS

Academia / Práticas EsportivasAssist. MédicaAssist. OdontológicaDesconto em ProdutosSeguro de VidaVale-RefeiçãoVale-Transporte


OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

  • Gympass – Para você se manter bem e em constante movimento.
  • Desconto em Produtos Vivara e Life – Quem não quer uma joia da Vivara?
  • Seguro de Vida – Esperamos que não, mas, nunca se sabe.
  • Vale-Refeição – Comer, comer, comer…
  • Vale-Transporte – Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
  • Empréstimo Consignado – Às vezes a gente precisa uma ajuda extra!
  • Bebê a Bordo: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #VivaraLovinhos
  • Auster: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico – Cuidar do seu bem-estar é importante!
  • Evoluir: Programa de Recrutamento Interno – Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
  • Day Off de Aniversário – Para você celebrar com quem ama!
  • Valoriza: Programa de Reconhecimento por Valores – Que tal ser reconhecido e ainda ganhar um voucher para refeição?
  • Ouro da Casa: Homenagem por tempo de Casa – Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.
  • Mundo Vivara – Temos uma plataforma de cursos pra você se desenvolver!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Jovem Aprendiz- Vivara


AMBIENTE DE TRABALHO

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.

Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
 
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara

RESPONSABILIDADES

Junto ao nosso time, a atuação da Aprendiz Comercial é mais que especial no apoio de nossas Vendedoras. Esta é a oportunidade ideal para você, que quer ingressar no mercado de trabalho e conhecer o varejo!

Funções atribuídas:

  • Recepção dos clientes em loja;
  • Apoio constante à equipe de vendas e Gerente de Loja;
  • Organização e limpeza das vitrines e do salão de vendas;
  • Atuação no caixa da loja.

REQUISITOS

  • Ensino Médio cursando ou completo;
  • Faixa etária: entre 14 e 24 anos.

BENEFÍCIOS

Academia / Práticas EsportivasAssist. MédicaAssist. OdontológicaDesconto em ProdutosSeguro de VidaVale-RefeiçãoVale-Transporte


OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

  • Gympass – Para você se manter bem e em constante movimento.
  • Desconto em Produtos Vivara e Life – Quem não quer uma joia da Vivara?
  • Seguro de Vida – Esperamos que não, mas, nunca se sabe.
  • Vale-Refeição – Comer, comer, comer…
  • Vale-Transporte – Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
  • Empréstimo Consignado – Às vezes a gente precisa uma ajuda extra!
  • Bebê a Bordo: Programa de Gestantes – Para estar presente nos primeiros momentos dos novos #VivaraLovinhos
  • Auster: Apoio Psicológico, Financeiro e Jurídico – Cuidar do seu bem-estar é importante!
  • Evoluir: Programa de Recrutamento Interno – Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
  • Day Off de Aniversário – Para você celebrar com quem ama!
  • Valoriza: Programa de Reconhecimento por Valores – Que tal ser reconhecido e ainda ganhar um voucher para refeição?
  • Ouro da Casa: Homenagem por tempo de Casa – Porque fazer 5, 10, 15, 20, 25 anos de empresa merece ser celebrado.
  • Mundo Vivara – Temos uma plataforma de cursos pra você se desenvolver!

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Auxiliar de Logística | Nazária

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.

Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.

Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Separar e armazenar produtos;
  • Organizar produtos em estoque;
  • Abastecer os picking, colocando cada mercadoria em seu devido lugar;
  • Observar, acompanhar e evitar avarias;
  • Realizar atividades de conferência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo.
  • Desejável: Formação Técnica nas áreas de Logística, Qualidade e Afins;
  • Residir nas imediações da empresa;
  • Ter vivência em rotinas de logística, estoque, conferente, repositor e/ou almoxarifado e afins;
  • Disponibilidade de horário tarde/noite, de segunda à sexta-feira.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

  • Restaurante no Local
  • Cesta básica
  • My Day
  • Assistência odontológica
  • Plano de Saúde
  • Vale-transporte

SEJA BEM-VINDO À NAZÁRIA!

#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente 💙

Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.

Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.

Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.

Atuamos na distribuição farmacêutica com:

👉       12 centros de distribuição;

👉      + de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;

👉     + de 600 colaboradores na equipe comercial;

👉     Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.

Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos! Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho!

Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.

Vamos juntos?! 🚀

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Caixa – Ri Happy

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

O que esperamos de você:



Satisfação em Servir

Unidos pela Diversão

Paixão pelo Negócio

Essência da Simplicidade

Respeito pelo Amanhã

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Receber com excelência no atendimento todas as vendas realizadas na loja, recepcionando o cliente no caixa, efetuando o seu pagamento e indicando as formas de pagamento. 
  • Manter o setor do caixa organizado, separando recebimento em dinheiro, em cheque e em cartão.
  • Realizar a abertura e fechamento do caixa. 
  • Preencher o formulário de fechamento de caixa, transcrevendo todas as informações. 
  • Apoiar na abertura do caixa. 
  • Fechar malote e realizar depósito bancário. 
  • Apoio nas contratações e demissões. 
  • Verificar e tratar o ponto eletrônico. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo 
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte 
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Desconto em produtos

O que mais você vai encontrar por aqui?

  • Convênio com o Gympass – parceiro de academias
  • Parceria com a Vittude – parceiro de saúde psicológica
  • Ambiente lúdico e descontraído

E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. 

(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

VENHA CONSTRUIR MOMENTOS MÁGICOS COM MUITA DIVERSÃO AQUI!

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?

Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.

Olha só o que valorizamos por aqui:

SATISFAÇÃO EM SERVIR – Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir

UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito

PAIXÃO PELO NEGÓCIO – Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu

ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro

RESPEITO PELO AMANHÃ – Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor

E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?

Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!

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AUX. DE OPERACOES | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS

• Ensino médio completo

• Experiência prévia em atendimento ao cliente

• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos

• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevista Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


CONSULTOR DE VENDAS VAREJO | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS

• Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.

• Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros

• Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos

• Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota

• Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos

• Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O QUE PRECISAMOS

• Ensino médio completo

• Forte Experiência em vendas;

• Conhecimento em pacote office básico;

• Conhecimento básico em matemática financeira;

• Técnica de vendas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico 

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevistas com Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! 

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


HIGIENIZADOR DE CARROS | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR DE CARROS

• Lavar os carros disponíveis para venda conforme determinação da liderança, observando rigorosamente as partes internas e externas

• Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem e ligar os carros frequentemente para garantir a durabilidade da bateria

• Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.

O QUE PRECISAMOS

• Ensino fundamental completo

• Experiência em lavagem ou serviços operacionais

• CNH B, á no mínimo 1 ano

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico 

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevista Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

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Aprendiz Mecânica – Tracbel

Descrição:

Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.

Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.

Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!

Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:

Apoiar na realização dos serviços mecânicos na oficina, dando suporte nas situações mecânicas dos caminhões, na execução dos serviços de reparo, na realização de testes e possíveis ajustes.

O que esperamos de você:

  • Ensino médio completo ou em curso no período da noite;
  • Conhecimentos em informática;
  • Conhecimento na área da mecânica;
  • Curso técnico na área será um diferencial;
  • Possuir CTPS, RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira Reservista.

A Tracbel apoia e busca estimular uma força de trabalho diversificada. Por isso, em todas as nossas oportunidades não fazemos distinção de raça, gênero, religião, orientação sexual, ou deficiência. Venha fazer parte do time que constrói os novos tempos.
Outros requisitos:

Empresa

Com 55 anos de história, somos umas das empresas responsáveis por munir o mercado brasileiro de máquinas, equipamentos e veículos essenciais para o crescimento do país. Disponibilizamos as melhores soluções em venda, pós-venda e prestação de serviços para os setores de mineração, construção, pedreiras e agregados, florestal e rodoviário.

A consolidação dessa marca de sucesso se deu através de uma trajetória marcada pela ética e sólidos valores, credibilidade dos serviços prestados, qualidade dos produtos e a confiança dos nossos clientes. Contamos com quase 40 filiais espalhadas pelo território brasileiro em localização estratégica para realizar um atendimento com o máximo de eficiência.

Somos referência, especialmente por nosso grande diferencial: foco no suporte ao cliente e no pós-venda. Acreditamos que este é o caminho para garantir a melhor solução na compra dos equipamentos e veículos, com uma assistência técnica de qualidade e agilidade.

Nossa empresa se resume em compromisso, disponibilidade, excelência no trabalho, tecnologia, estrutura e principalmente: pessoas. O Grupo Tracbel é feito por gente, e são com essas pessoas que somos capazes de participar na contribuição e construção da história de cada cliente, parceiro e colaborador.

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