Operador de Loja Pleno – Studio Z
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Missão: Realizar vendas através dos canais digitais e operacionalizar os pedidos Omnichannel.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Manter uma presença online constante, criando um importante canal de conexão e venda com os clientes.
- Enviar mensagens, promoções e ações especiais para clientes pré-cadastrados, convidando para conhecer as novidades da marca, no atendimento passivo e ativo.
- Interagir com os clientes buscando a conversão da venda, utilizando estratégias de abordagem eficientes para satisfazer suas necessidades e criar uma experiência encantadora;
- Estar atento às tendências do mercado de moda;
- Operacionalizar os pedidos Omnichannel dentro da plataforma e de acordo com prazos e padrões pré-definidos;
- Conferência, separação, organização e embalagem dos pedidos conforme padrão estabelecido;
- Controle nas marcações de rupturas de pedidos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
Experiência com vendas online | WhatsApp | Redes Sociais
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Qual será a minha escala de trabalho?
Qual o meu horário de trabalho?
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
🚍 Vale transporte;
👩🏽⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;
🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
🎉Dia de folga no mês de aniversário;
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Jovem Aprendiz – Studio Z
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Apoiar no atendimento dos clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Auxiliar na execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Idade entre 14 e 24 anos.
Cursando Ensino Médio ou Nível Superior
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: 04 hs diárias
Bairro:
Benefícios: Vale Transporte
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
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CONSULTOR DE VENDAS VAREJO | Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos.
• Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros
• Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos
• Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota
• Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos
• Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Forte Experiência em vendas;
• Conhecimento em pacote office básico;
• Conhecimento básico em matemática financeira;
• Técnica de vendas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
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Consultor de Vendas | Youcom
DESCRIÇÃO DA VAGA
A missão dos Consultores de Vendas da Youcom é encantar e prestar consultoria de moda nas nossas lojas! Com o jeito Youcom, os consultores de venda criam relações de proximidade com os nossos clientes, colocando-os como prioridade para surpreendê-los sempre. Nossos consultores têm brilho nos olhos, gostam de gente, e buscam por resultados incríveis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
·Atender e prestar consultoria de moda para os clientes;
·Receber e organizar produtos no estoque;
·Abastecer os produtos no PDV (ponto de venda), por categoria, grade, quantidade e padrão de Visual Merchandinsing (VM);
·Realizar a passadoria de todos os produtos expostos em loja;
·Montar vitrine, produzir manequins e coordenações de moda na loja, de acordo com as orientações dos líderes da loja e do manual de VM,
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
·Ensino Médio completo;
·Gostar de atendimento ao cliente;
·Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio;
·Desejável experiência anterior em vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Quer saber mais do dia a dia da Youcom? Se liga nas nossas redes:
@lojayoucom
@rennersacarreiras
NOSSA HISTÓRIA
a youcom é uma marca especializada em moda jovem nascida em 2013, que entrega experiência omnichannel, qualidade e preços incríveis. com mais de 110 lojas físicas espalhadas por diversos estados do Brasil, além de um e-commerce e app que atende todo o país, colocamos o cliente sempre como centro das nossas decisões, buscando encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem.
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Vendedor de Imóveis – Direcional Engenharia
Descrição:
Estamos com novas oportunidades para você que busca novas experiências profissionais, que se considera ambicioso e que deseja se tornar um profissional de destaque no mercado Imobiliário.
Não exigimos experiência na área, para nós, o que mais importa é o seu interesse em se desenvolver, e se tornar um profissional REALIZADOR DE SONHOS.
Requisitos:
*Ensino medico completo
*Interesse de crescimento na área de vendas.
Oferecemos:
*Construção de uma carreira profissional autônoma
*Horário flexível
*Capacitações e treinamentos
*Estrutura completa para atendimentos de clientes (Stand em ótimas localizações)
Aqui você será desenvolvido para realizar:
Atendimento ao cliente, negociações, captações de novos clientes, análise de crédito, elaboração de propostas e atividades afins.
O que esperamos de você:
– Disponibilidade de horários;
– Vontade de crescer profissionalmente;
O que você terá?
– Remuneração Progressiva (comissão sobre as vendas + premiações e bonificações)
-Ambiente climatizado, estruturado, (internet, copa e etc..)
– Capacitação técnica e comportamental;
– Suporte e acompanhamento;
– Campanhas de incentivo mensal/anual de vendas;
– Lançamentos em regiões estratégicas;
E muito mais.
Empresa
Há 42 anos, a Direcional constrói o sonho de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscamos valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, para realizar o sonho da casa própria.
Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva já chegou ao mercado com toda robustez e excelência da Companhia. Desde que ficou instituída, a Riva vem unindo conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador(a) de Produção – Michelin Manaus
Descrição:
Iniciamos o recrutamento para nosso Banco de Talentos de 2023.
Responsabilidades & Desafios
- Operar equipamentos na produção;
- Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;
- Trabalhar em equipe visando a melhor performance;
- Organização e limpeza da área de trabalho;
- Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos relacionados às atividades;
- Seguir os procedimentos e normas de segurança e qualidade.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Disponibilidade para atuar em regime de turno.
Local de trabalho: Manaus AM
*Nosso contato será feito pelo e-mail e telefone cadastrado no currículo.*
Incentivamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência.
Empresa
A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus, serviços e experiências. São mais de 130 anos de história com inovação. Tudo isso é possível por intermédio de uma equipe de mais de 112 mil funcionários, em 69 unidades industriais espalhadas por todos os continentes do mundo. Essa é a força e a tradição de uma empresa fundada em 1891, que já nasceu com a missão de ser pioneira e vem inovando em todo o mundo para fazer das nossas vidas, uma melhor vida em movimento.
Nossa razão de ser é oferecer às pessoas à melhor maneira de ir mais longe.
Na Michelin, optamos por ver oportunidades. Escolhemos um futuro “Tudo Sustentável” ao inovar para encontrar soluções sustentáveis para o planeta, ao expandir as nossas atividades para além da mobilidade, ao apostar no desempenho sustentável e ao ser uma empresa responsável, que se preocupa em dar às pessoas a melhor maneira de ir mais longe.
Nossa estratégia passa por crescimento sustentável, com equilíbrio entre Pessoas, Performance financeira e Planeta.
Para Pessoas, significa desenvolvimento, comprometimento, segurança, diversidade em todas as suas formas e geração de valor para seus clientes.
Para Performance financeira, significa crescimento, valor financeiro, a força da marca Michelin e inovação em seus produtos, serviços e soluções.
Para o Planeta, significa alcançar a neutralidade de carbono após considerar a fabricação, a energia, o uso do produto, a pegada ambiental dos locais (biodiversidade etc) e a ciclo de vida do produto.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Consultor de Vendas (100% Comissionado) – Direcional Engenharia
Descrição:
Estamos com novas oportunidades para você que busca novas experiências profissionais, que se considera ambicioso e que deseja se tornar um profissional de destaque no mercado Imobiliário.
Não exigimos experiência na área, para nós, o que mais importa é o seu interesse em se desenvolver, e se tornar um profissional REALIZADOR DE SONHOS.
Requisitos:
*Ensino medico completo
*Interesse de crescimento na área de vendas.
Oferecemos:
*Construção de uma carreira profissional autônoma (100% comissionado)
*Horário flexível e ambiente climatizado para melhor atender os clientes
*Capacitações e treinamentos
*Estrutura completa para atendimentos de clientes (Stand de vendas com os decorados prontos, em ótimas localizações de fácil acesso)
Aqui você será desenvolvido para realizar:
Atendimento ao cliente, negociações, captações de novos clientes, análise de crédito, elaboração de propostas e atividades afins.
O que esperamos de você:
– Disponibilidade de horários;
– Vontade de crescer profissionalmente;
O que você terá?
– Remuneração Progressiva (comissão sobre as vendas + premiações e bonificações)
– Capacitação técnica e comportamental;
– Suporte e acompanhamento;
– Campanhas de incentivo mensal/anual de vendas;
– Lançamentos em regiões estratégicas;
E muito mais.
Empresa
Há 42 anos, a Direcional constrói o sonho de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscamos valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, para realizar o sonho da casa própria.
Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva já chegou ao mercado com toda robustez e excelência da Companhia. Desde que ficou instituída, a Riva vem unindo conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Almoxarife I Michelin Manaus
Descrição:
Estamos em busca de um Almoxarife para se juntar à nossa equipe!
Requisitos:
- Experiência comprovada na área de almoxarifado;
- Experiência comprovada como Operador de Empilhadeira;
- Conhecimento em controle de estoque e inventário;
- Habilidade em organização e armazenamento de materiais;
- Conhecimento básico em informática;
- Curso NR 11 atualizado;
- Ensino médio completo;
- CNH B válida.
Atribuições:
- Receber, conferir e armazenar materiais;
- Realizar controle de estoque e inventário;
- Organizar e manter o almoxarifado limpo e organizado;
- Realizar lançamentos de entrada e saída de materiais no sistema;
- Atender solicitações internas de materiais;
- Realizar inventários periódicos;
- Realizar atividades de carga e descarga de materiais.
Se você possui os requisitos acima e está em busca de uma oportunidade, candidate-se agora mesmo!
*Incentivamos a candidatura e mulheres*
*Nosso contato é feito pelo seu e-mail e número cadastrado. Fique atento!*
Outros requisitos:
Atenção aos detalhes;
Acuracidade;
Agilidade;
Ética;
Empresa
A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus, serviços e experiências. São mais de 130 anos de história com inovação. Tudo isso é possível por intermédio de uma equipe de mais de 112 mil funcionários, em 69 unidades industriais espalhadas por todos os continentes do mundo. Essa é a força e a tradição de uma empresa fundada em 1891, que já nasceu com a missão de ser pioneira e vem inovando em todo o mundo para fazer das nossas vidas, uma melhor vida em movimento.
Nossa razão de ser é oferecer às pessoas à melhor maneira de ir mais longe.
Na Michelin, optamos por ver oportunidades. Escolhemos um futuro “Tudo Sustentável” ao inovar para encontrar soluções sustentáveis para o planeta, ao expandir as nossas atividades para além da mobilidade, ao apostar no desempenho sustentável e ao ser uma empresa responsável, que se preocupa em dar às pessoas a melhor maneira de ir mais longe.
Nossa estratégia passa por crescimento sustentável, com equilíbrio entre Pessoas, Performance financeira e Planeta.
Para Pessoas, significa desenvolvimento, comprometimento, segurança, diversidade em todas as suas formas e geração de valor para seus clientes.
Para Performance financeira, significa crescimento, valor financeiro, a força da marca Michelin e inovação em seus produtos, serviços e soluções.
Para o Planeta, significa alcançar a neutralidade de carbono após considerar a fabricação, a energia, o uso do produto, a pegada ambiental dos locais (biodiversidade etc) e a ciclo de vida do produto.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Aprendiz – Legrand
Descrição:
1- Auxiliar nas atividades de rotinas administrativas
2- Organizar arquivos de documentos.
3- Atendimentos a clientes internos e externos
4- Disponibilidade de horário pela manhã ou a tarde
5- Está cursando o ensino médio ou ter concluído
Outros requisitos:
Informática Básica
Habilidades de comunicação oral e escrita
Ensino Médio (Cursando ou Concluído)
Empresa
A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.
Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos tempos. Se você quer impulsionar sua carreira com excelentes oportunidades e com um propósito significativo de melhorar a vida das pessoas, aqui é o seu lugar, vem ser Legrand… #TODOSSOMOSLEGRAND