Menu fechado

Novas vagas abertas em Palmas-To. Candidate-se!

Target audience, market segmentation, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

Assistente de Estoque – ATONS 

Atividades:

Realizar recebimento, conferência, armazenamento e expedição de mercadoria. Alimentação de informações em sistema e controle interno, conferência de faturas de frete e contato com clientes e transportadoras.

Requisitos:

Ensino Médio Completo (graduação completa ou cursando é um diferencial)

Experiência na área de logistica/estoque

Conhecimento em pacote office

Salário: R$ 2.157,12 + VT (pago em cartão de beneficios s/ desconto em folha) + Refeição no local + Seguro de vida + Plano de saúde Bradesco Saúde (60% pago pela empresa)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h c/ 1h15 de intervalo

ÁREA DE ATUAÇÃO

Logística

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AUXILIAR SERVICOS GERAIS – Brasanitas

Oferta de Emprego: Auxiliar de Serviços Gerais

A Brasanitas, empresa líder no segmento de serviços e soluções integradas de facilities, está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Serviços Gerais em nosso time. Trabalhando conosco, você terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa renomada, que valoriza e investe no desenvolvimento de seus colaboradores.

Responsabilidades:
– Realizar a limpeza e conservação das dependências da empresa, incluindo salas, banheiros, áreas comuns e demais espaços;
– Manter a organização do estoque de materiais de limpeza, solicitando reposição sempre que necessário;
– Atender as demandas de limpeza e organização em eventos e reuniões internas;
– Zelar pelo cumprimento das normas de segurança, higiene e qualidade estabelecidas pela empresa.

Requisitos:
– Experiência prévia na função de Auxiliar de Serviços Gerais;
– Conhecimentos básicos de produtos e técnicas de limpeza;
– Capacidade de trabalhar em equipe e sob supervisão;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.

Nós oferecemos:
– Remuneração compatível com o mercado;
– Benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência odontológica;
– Ambiente de trabalho seguro e colaborativo;
– Integração em uma empresa socialmente responsável.

A Brasanitas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades, sendo um empregador que respeita e incentiva a inclusão. Se você se encaixa nesses valores, esperamos ansiosamente pela sua candidatura.


Requisitos

Estudos

ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre Brasanitas

O Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.

Somos um time composto por 20.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.

Cultivamos a inovação!

Atentos às tendências, estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando os processos. Aplicamos novas tecnologias em nossa comunicação, operações e metodologias com o objetivo de realizar as atividades com mais segurança e maior integração.

Valorizamos as pessoas!

Temos como propósito cuidar de tudo o que tem valor e nossos colaboradores são parte importante deste fundamento. O cuidado é a nossa essência, não só para aqueles a quem servimos, mas também para quem faz acontecer ao nosso lado.

Por isso, desenvolvemos nossas equipes, propiciando melhores oportunidades. Priorizamos o trabalho em conjunto, pois sabemos a importância da sinergia para gerar grandes resultados e prezamos por respeito, confiança e ética, para cultivar relações duradouras e sustentáveis.

Valorizamos as diferenças!

Somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor a este grande time.

Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente Administrativo – Suecia Veiculos S/A

Atividades:

Emitir e organizar documentações pertinentes à área de atuação;

Acompanhamento dos processos do estoque;

Emitir ou lançar em sistema próprio notas fiscais, sempre que necessário;

Elaborar, gerar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos, conforme necessidades e orientações da gerência da área;

Dar apoio administrativo aos procedimentos da Suécia;

Elaborar e preparar apresentações para reuniões, conforme solicitação do gestor da área;

Arquivar documentos gerais;

Emitir relatório e acompanhar as pendências junto à área responsável, mantendo a organização;

Realizar cotação de materiais e equipamentos conforme procedimentos da empresa;

Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas a área administrativa da oficina;

Emitir solicitação de pagamento, conforme demanda;

Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área;

Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

Superior incompleto ou completo em Administração e áreas afins.

Benefícios:

Plano de Saúde e Odontológico

Cartão Refeição

Plano de Carreira

Seguro de Vida

Treinamentos

TIPO DE VAGA

Elegível para PCD

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Pacote Office Básico

BÁSICO

excel intermediário

INTERMEDIÁRIO

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


FISCAL DE LOJA – GRUPO AVENIDA

Responsável por conferir se os processos implementados na loja estão sendo seguidos, atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscalizando a entrada e saída de clientes, colaboradores e mercadorias em lojas, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Benefícios

VT;VA; ASSISTÊNCIA MÉDICA;PREMIAÇÃO


Sobre GRUPO AVENIDA

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.

O Grupo Avenida conta com duas redes de lojas, Lojas Avenida e Giovanna Calçados, com lojas espalhadas por 11 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.

As redes de lojas Avenida e Giovanna Calçados marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.

Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.

Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.

Nossos VALORES:

PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.

ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.

RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.

INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto

SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.

Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.

Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Farmácia – Hospital de Amor 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?

O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.

Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Farmácia I.

Saiba mais:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Separar medicamentos e higienizar produtos afins, de acordo com a prescrição médica.
  • Abrir e fechar a farmácia.
  • Higienizar capela e balcão.
  • Realizar controle de temperatura e umidade conforme instrução de trabalho.
  • Auxiliar nas rotinas administrativo-operacionais do Departamento, compreendendo armazenamento, controle de estoque e dispensação de medicamentos, conforme orientação dos profissionais responsáveis.
  • Receber e conferir mercadorias e suas especificações visando determinar conformidade do pedido com a nota fiscal e determinar o endereçamento correto do produto.
  • Etiquetar e armazenar os itens recebidos no respectivo endereço do estoque, respeitando o método PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai) para evitar expiração dos prazos de validade.
  • Auxiliar no inventário periódico do estoque, fazendo a contagem física dos produtos para verificar conformidade com o estoque contábil.
  • Proceder a dispensação dos itens solicitados pelos departamentos, registrando as saídas conforme procedimento específico.
  • Solicitar a reposição de materiais e medicamentos das áreas de distribuição para garantir disponibilidade de recursos nos departamentos.
  • Auxiliar os farmacêuticos no preparo de medicamentos quimioterápicos, e preparar medicamentos não-quimioterápicos conforme orientação do farmacêutico.
  • Comunicar à liderança imediata as ocorrências fora da rotina.
  • Manter o local de trabalho limpo e organizado.  
  • Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
  • Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
  • Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar.
  • Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médico Completo.
  • Desejável Técnico em Farmácia.
  • Noções de cálculo.
  • Noções básica de computador.
  • Noções de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento de comunicação oral e escrita.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga Horária:

Escala 07:20, de segunda a segunda-feira, com uma folga na semana e um domingo a cada sete semanas

Das 07:00 às 15:20

Das 15:00 às 23:20

Das 23:00 às 07:20

Necessário:

Residir na cidade ou em regiões próximas a Barretos;

Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;

QUEM SOMOS

Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.

Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado. Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.

Devido à grande demanda de pacientes e ao velho e pequeno hospital não comportar todo crescimento, o Dr. Paulo Prata, idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo Hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.

No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.

Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.

Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar “Hospital de Amor”​.

A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de loja pleno – Studio z

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!😁

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Missão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:

  • Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
  • Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
  • Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
  • Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
  • Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
  • Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
  • Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
  • Realizar a operação de caixa;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Idade mínima 18 anos

Ensino médio completo

Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qual será a minha escala de trabalho? 6×1

Qual o meu horário de trabalho?  14:00hs às 22:35

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico; 

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. 

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

Nosso propósito

Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

Nosso DNA

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


CONSULTOR DE VENDAS I – Tim

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
14:00 – 22:00, 10:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Exclusivo PCD

Descrição:

Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.

#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Promotor (a) de Merchandising – Pop Trade

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!

Buscamos talentos para atuar como Promotor (a) de Merchandising de abastecimento e reposição de produtos.

Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.

Por isso, nossas oportunidades são para todos! 

Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! 

#VemserPOP!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Reposição dos produtos de acordo com padrão de exposição fornecido pela RECKITT;
  • Assegurar etiquetagem e/ou marcação de preços, limpeza e organização dos produtos;
  • Colocação de materiais promocionais;
  • Puxar sugestão de pedidos;
  • Detectar fragilidades e rupturas;
  • Retirar produtos danificados ou vencidos da área de vendas;
  • Gerar informações para o crescimento e fortalecimento da RECKITT junto ao canal direcionado;
  • Garantir execução dos 4 P’s (Presença, Promoção, Posicionamento e Preço);
  • Realizar as pesquisas e coletas Agile/NewsPage pendentes. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável vivência com reposição de produtos;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico do uso de aplicativos via mobile;
  • Relacionamento interpessoal ;
  • Negociação;
  • Pro atividade;
  • Organização.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário compatível com o mercado
  • Vale Refeição (diário)
  • Vale Transporte (de acordo com o roteiro)
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Horário: Segunda a Sexta das 07h00 as 16h00 com 01h00 de intervalo/ sábado das 07h00 as 11h00

QUEM É A POP?

Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.

Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.

Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.

Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.

Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.

E mais conquistas estão por vim! Venha fazer parte deste legado!

Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?

O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.

A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.

#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso

Deu match? Então vem ser POP! Faça parte do nosso mar azul!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Enfermeiro – Hospital de Amor 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?

O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.

Estamos em busca de um profissional para a função de Enfermeiro I.

Saiba mais:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Aplicar escala braden.
  • Realizar exame físico.
  • Realizar visita de enfermagem.
  • Auxiliar técnico de enfermagem em procedimentos de maior complexidade.
  • Dividir colaboradores para tarefas conforme complexidade.
  • Recepcionar pacientes pós operatório imediato.
  • Liberar prescrição aprazar.
  • Realizar encaminhamento de pacientes para exames conforme solicitação.
  • Encaminhar pacientes para unidade de terapia intensiva.
  • Prestar assistência óbito.
  • Aplicar plano de alta.
  • Receber plantão.
  • Passagem de plantão.
  • Comunicar equipe médica quando intercorrência.
  • Classificar os pacientes de acordo com o nível de complexidade assistencial e realizar o procedimento indicado.
  • Manter atualizados os registros da assistência prestada nos prontuários dos pacientes, e acompanhar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem.
  • Cumprir o plano de aplicação medicamentosa e efetivar os seus registros.
  • Realizar procedimentos de maior complexidade técnica aos pacientes, respeitando o estatuto do COREN.
  • Aplicar o SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) visando garantir melhor assistência.
  • Controlar a disponibilidade dos insumos necessários à realização dos procedimentos de rotina, evitando falhas na assistência.
  • Acompanhar as visitas médicas aos pacientes, oferecendo o suporte necessário.
  • Dar seguimento às prescrições médicas para agilização dos processos, como agendamento de exames, altas médicas, internações e outros. 
  • Cumprir o código de ética de enfermagem e diretrizes da Instituição.
  • Garantir o desdobramento e a execução do planejamento estratégico na sua área;
  • Cumprir e fazer cumprir o Regulamento, Normas e Projetos Institucionais (Selos de Qualidade, Política de Segurança / Gestão do Risco); 
  • Supervisionar, orientar e treinar colaboradores, acompanhando o desempenho (planos de ação) dos profissionais de sua equipe, dentro do modelo de gestão por competências, e utilizando-se adequadamente do padrão de feedback da instituição;
  • Elaborar escalas de férias e folgas, gerenciando os indicadores de absenteísmo e de rotatividade da sua equipe;
  • Participar de forma assídua de reuniões e comissões institucionais.
  • Realizar reuniões mensalmente com a equipe para orientações e discussão de problemas ou sugestões de melhorias.
  • Identificar necessidades de treinamentos para a equipe, registrar na LNT (levantamento de necessidades de treinamento) para análise e providências do Departamento de Gestão de Pessoas. 
  • Aprovar candidatos previamente selecionados pelo Recursos Humanos, considerando o atendimento aos requisitos do cargo em termos de experiência, competências técnicas e pessoais. 
  • Orientar os novos colaboradores quanto às suas atribuições e responsabilidades, acompanhando-os sistemicamente durante o período de experiência visando assegurar plena adaptação ao cargo. 
  • Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário e/ou quando destacadas pelo superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior Completo em Enfermagem.
  • Conselho Regional em Enfermagem (COREN) ativo.
  • Desejável pós-graduação em Enfermagem Área Hospitalar.
  • Domínio em manipulação de CVC.
  • Domínio em punção venosa periférica.
  • Noções em hemoderivados.
  •  Noções em emergência ontológica.
  • Noções em parâmetros de SSVV.
  • Conhecimento na atuação de equipamentos.
  • Conhecimento para realização da SAE.
  • Domínio do processo de preparo e administração de medicamentos. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga Horária:

Escala 07:20, de segunda a segunda-feira, com uma folga na semana e um domingo a cada sete semanas

Das 06:00 às 14:20

Das 14:20 às 22:48

Das 22:00 às 06:00

Necessário:

Residir na cidade ou em regiões próximas a Palmas-TO;

Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;

QUEM SOMOS

Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.

Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado. Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.

Devido à grande demanda de pacientes e ao velho e pequeno hospital não comportar todo crescimento, o Dr. Paulo Prata, idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo Hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.

No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.

Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.

Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar “Hospital de Amor”​.

A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Farmacêutico – Hospital de Amor

DESCRIÇÃO DA VAGA

Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?

O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.

Estamos em busca de um profissional para a função de Veterinário I.

Saiba mais:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Controlar e armazenar o estoque diariamente;
  • Solicitar autorização para dispensação de medicamentos não padrão ou uso restrito;
  • Solicitar compra de medicamento não padrão;
  • Realizar e acompanhar os inventários;
  • Supervisionar aferição de temperatura/umidade e limpeza da farmácia;
  • Notificar não conformidades, falhas de processos e eventos no interact;
  • Cumprir as atividades de farmacovigilância e tecnovigilância conforme normas estabelecidas;
  • Organizar as unidades que compõem a farmácia hospitalar e orientar tecnicamente os profissionais que atuam nos respectivos setores;
  • Avaliar tecnicamente as prescrições médicas através de critérios baseados em evidências científicas e intervir, quando necessário;
  • Participar de discussões técnicas para seleção, aquisição e uso de medicamentos, germicidas e correlatos, além de materiais hospitalares para garantir a qualidade e otimizar a terapia medicamentosa;
  • Integrar a equipe multiprofissional, para participar das visitas médicas aos pacientes;
  • Acompanhar admissão e alta dos pacientes aplicando técnicas de atenção farmaceutica;
  • Garantir a qualidade de dispensação de medicamentos definindo e supervisionando a rotina dos auxiliares quanto ao cumprimento dos procedimentos padronizados;
  • Acompanhar e orientar o recebimento, armazenamento e fracionamento adequado de medicamentos e materiais para garantir a qualidade dos itens utilizados pela Instituição;
  • Orientar profissionais, pacientes e acompanhantes sobre utilização de medicamentos;
  • Exercer a vigilância sobre medicamentos e materiais usados no hospital em qualquer área, orientando medidas quando necessário;
  • Manipular os medicamentos quimioterápicos conforme prescrição médica e protocolos da Instituição, respeitando a legislação vigente;
  • Orientar os novos colaboradores quanto às suas atribuições e responsabilidades, acompanhando-os sistemicamente durante o período de experiência visando assegurar plena adaptação ao cargo;
  • Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade;
  • Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe;
  • Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados;
  • Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar;
  • Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa do curso de Farmácia; 
  • Ser portador do título de especialista emitido pela sociedade brasileira de farmacêuticos em oncologia (SOBRAFO);
  • Ter realizado residência na área oncológica; 
  • Ser egresso de programa de pós-graduação LATO SENSU reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) relacionado a farmácia oncológica; 
  • Desejável pós-graduação em Farmácia Clínica e Manipulação Quimioterápico.
  • Vivência profissional na área oncológica igual ou mais de três anos, comprovado por meio de carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou de contrato e declaração do serviço, com devido descrição das atividades realizadas e do período de atuação;  
  • Noção de Inglês.
  • Noção de cálculo.
  • Noção de legislação.
  • Noção de farmacologia.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga Horária:

Das 07:00 às 17:00 – segunda a quinta-feira;

Das 07:00 às 16:00 – sexta-feira;

Necessário:

Residir na cidade ou em regiões próximas a Palmas-TO;

Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;

QUEM SOMOS

Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo. Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.

Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado. Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.

Devido à grande demanda de pacientes e ao velho e pequeno hospital não comportar todo crescimento, o Dr. Paulo Prata, idealizador e fundador, recebeu a doação de uma área na periferia da cidade e propôs a construção de um novo Hospital que pudesse responder às crescentes necessidades.

No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.

Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.

Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar “Hospital de Amor”​.

A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa