OPERADOR ATENDIMENTO I – Grupo Hapvida
DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ensino médio completo.
Desejável:
Experiência na função.
Carga horária:
10:00 às 18:12 (5×2)
Unidade:
CLINIPAM CURITIBA MATRIZ
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Projeto Saúde Global;
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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VENDEDOR(a) Loja Física – Livrarias Família Cristã
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para atuar em nossa loja física. O(a) candidato(a) ideal deve possuir experiência com vendas, ser comunicativo(a), ter habilidades de negociação e ser proativo(a). Será responsável por atender e auxiliar os clientes, realizar vendas, organizar o estoque e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e motivada, candidate-se agora mesmo!
Outros requisitos:
Boa comunicação, proatividade, pontualidade e saber trabalhar em equipe.
Empresa
Um casal, juntamente com seus filhos, terceira e quarta gerações de cristãos, iniciou em 2002 sua empreitada, a criação de uma livraria evangélica na cidade de Marília, sonho já semeado em São Paulo com outro casal da família, através de uma editora cristã de artigos infantis que frutificou nesta loja do interior.
A partir das lutas, aprendizados, parcerias e vitórias alcançadas com o passar de uma década, frutos que decorreram em nova plantação: ampliamos nossa missão com uma nova loja em Londrina, a maior do estado do Paraná. Neste projeto de propagação da palavra do SENHOR em todo o mundo, inauguramos nossa loja virtual a fim de possibilitar acesso a produtos de grande qualidade que vêm ao encontro das necessidades da família cristã.
Não podemos deixar de lembrar da participação na construção desta história de nossos parceiros comerciais, dos amigos, dos familiares e dos clientes. Convidamos você a fazer parte da nossa história e da grande Família Cristã.
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Auxiliar Administrativo – Hospital Pequeno Príncipe
Descrição:
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para fazer parte da nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, boa comunicação verbal e escrita, organização e proatividade. Será responsável por realizar atividades administrativas, como atendimento telefônico, controle de documentos, arquivamento, conferência de prontuários, entre outras.
É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, e conhecimento de informática básica.
Empresa
Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.
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Técnico de Enfermagem (Eletroencefalograma) – Hospital Pequeno Príncipe
Descrição:
Descrição Atividades:
Administrar medicação conforme prescrição médica e protocolo instituído;
Auxiliar o médico durante o procedimento;
Chamar os pacientes para a sala de exames e procedimentos, confirmando sua identificação e preparando-os para o exame, conforme o POP da área;
Realizar apresentação, bem como, esclarecer ao paciente e acompanhante conforme script os passos para realização do exame;
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Curso Técnico em Enfermagem
Coren ativo e regular
Disponibilidade para atuar em plantão de 12 horas das 19h às 07h (terças, quintas e sábados).
Curso em Eletroencefalograma será um diferencial.
Outros requisitos:
Empresa
Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.
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Consultor de Vendas I – Tim
Descrição
Descrição das atividades
ais Atividades
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Formação Desejada
Conhecimento e Experiência desejável
Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
PR – Curitiba
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
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Analista de Crédito – BANCO CNH Capital
Descrição:
Análise de crédito para concessão de financiamento de crédito de longo prazo, para financiamento de máquinas. Análise de demonstrativos financeiros, capacidade de pagamento e garantias. Análise de balanço e DRE, análise financeira e de fluxo de caixa, ferramentas de concessão de crédito, análise de garantias
Idiomas:
Inglês – Nível Avançado e Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiência na área, preferencialmente em banco.
Empresa
O Banco CNH Industrial é o braço financeiro da CNH Industrial, uma das maiores empresas de bens de capital do mundo.
Focada em segmentos essenciais para o desenvolvimento da América Latina e com a missão de fornecer serviços financeiros especializados que atendam todos os clientes, a instituição financeira conta com equipes de campo especializadas nos segmentos agrícola, construção, transportes e energia.
Com escritórios em Curitiba e Buenos Aires, o Banco CNH Industrial está presente nos principais pólos industriais e econômicos do Brasil, além de garantir o suporte a operações internacionais em toda América Latina, por meio de sua área de Trade Finance e, também, vendors – acordos com bancos e companhias financeiras.
Com mais de 40 anos de atuação global, 20 no Brasil e 4 na Argentina, o Banco CNH Industrial apresenta soluções financeiras e de seguros para aquisição de máquinas e equipamentos das marcas CNH Industrial.
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Consultor de Vendas (Condomínios) – Brasil Center Comunicações
Descrição:
Venha fazer parte de um time de sucesso como nosso Consultor de Vendas (Condomínios).
Nesta função você irá realizar o atendimento consultivo especializado aos condomínios de sua carteira para a venda de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura mantendo um relacionamento próximo e constante dos moradores e síndicos, entendendo, identificando e propondo soluções ao cliente.
Requisitos:
Ter uma boa comunicação oral
Ser atento
Ter iniciativa
Ter boa Inteligência emocional
Gostar de atendimento ao público
Ser proativo
Saber trabalhar sobre pressão
Foco em grandes resultados
Imprescindível possuir flexibilidade de horário
Ensino Superior Completo ou em andamento
Desejável possuir veiculo próprio.
Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Auxílio-creche
Convênios e descontos comerciais
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Comissionamento atrativo
Horário de trabalho: Disponibilidade para escala de Seg – Sáb das 08:00 – 20:00
Turno de 8 horas
Outros requisitos:
Empresa
A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
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Assistente Administrativo – Brasil Center Comunicações
Descrição:
Recebimento e envio de materiais, controle de estoque, atendimento ao cliente, atualizações em sistema da empresa e excel, controle de equipamentos.
Outros requisitos:
Habilidades analíticas, Excel intermediário, organização. Proatividade, Trabalho em equipe, Empatia, Boa comunicação, Senso de prioridade, Adaptabilidade
Empresa
A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
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Atendente de Loja – Drogasil
Descrição
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?
O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!
O que precisa ter?
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo.
O que oferecemos?
Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.
Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD
Empresa
A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros e mais de 50 mil funcionários. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020. Somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.
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Televendedor – Farmácias Nissei
Descrição:
Atribuições:
- Atender clientes que procuram televendas para compra dos nossos produtos do site.
- Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de farmácia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Atendimento ativo e receptivo.
Soft skills:
- Forte habilidade de comunicação verbal e escrita e boa relação interpessoal;
- Capacidade de lidar com mudanças e novos planejamentos, quando necessário;
- Proatividade
Hard skills:
- Experiência em vendas por telefone;
- Facilidade com tecnologia
Empresa
Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
Atuamos em 3 estados- PR, SC e SP. Contamos com mais de 6.000 colaboradores e temos mais de 340 lojas. Se você trabalha com paixão e ama o que faz, venha para o time Nissei!
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Representante Comercial – Verisure Brasil
Descrição:
Se você está buscando uma oportunidade que te ofereça um plano de carreira promissor, com ganhos acima da média de mercado, e ainda por cima em uma empresa Multinacional, preste atenção nesse recado.
A Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.
Em nosso time de vendas você fará a prospecção de novos clientes e atenderá visitas geradas pela empresa, efetuando as vendas, realizando as instalações e fidelizando os clientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- CNH válida;
- Carro próprio;
Oferecemos:
- Salário Fixo R$2161,00 + Remuneração Variável média de R$6000,00 (Sem limite de ganhos)
- Assistência Médica Amil (Para o colaborador e dependentes)
- Assistência Odontológica SulAmérica
- Seguro de Vida SulAmérica
- Vale Refeição R$26,00
- Gympass
- Auxílio Combustível mensal R$700,00
Venha fazer parte da equipe comercial que mais cresce no Brasil e construir a sua história de sucesso conosco!
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
CNH válida;
Veiculo próprio;
Empresa
Venha fazer parte da Multinacional Líder em Segurança Eletrônica na América Latina e Europa.
A Verisure esta presente em várias cidades pelo Brasil, e agora estamos chegando em Fortaleza!
Venha fazer parte da expansão da Verisure!
Na Verisure criamos as inovações mais disruptivas do mercado, que se tornaram padrão para a indústria e o setor. Líder de mercado europeu em monitoramento de “alarmes inteligentes” na Europa e com forte expansão no Brasil, onde já alcançou a linha de mais de 4 milhões de novos clientes. Atuamos em 16 países, e queremos te convidar a fazer parte desse crescimento acelerado.
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nosso DNA: Paixão, Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipe, Confiança e Responsabilidade.