Assistente de Vendas Online – Serra Verde
Estamos em busca de um Assistente de Vendas Online altamente motivado e apaixonado por turismo para se juntar à Serra Verde Express. Se você é uma pessoa comunicativa, orientada para resultados e tem afinidade com o setor de turismo, essa é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
– Prestar suporte ao cliente por meio de chat online, e-mail e telefone, fornecendo informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços turísticos.
– Auxiliar os clientes no processo de reserva, oferecendo opções personalizadas e garantindo uma experiência excepcional.
– Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação e solucionar possíveis dúvidas ou problemas.
– Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de turismo, destinos e promoções especiais para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
Requisitos:
– Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, de preferência na área de turismo.
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
– Conhecimento básico de sistemas de reservas online e pacotes turísticos.
– Flexibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar das 13h às 19h em escala 6×1.
– Ensino médio completo ou Graduação
Benefícios:
– Remuneração : R$1.500,00 com meta trimestral +VR+VT
– Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Turismo
REQUISITOS
IDIOMAS
Inglês
INICIANTE
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Boa Comunicação
AVANÇADO
Discrição
AVANÇADO
Responsável
AVANÇADO
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Caixa – Sicredi
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atender os associados no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e controles e atividades relacionadas a tesouraria.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao associado
- Fechamento Financeiro
- Movimentação Financeira
- Rotinas com numerários e Administrativas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Ter mais de 18 anos de idade.
Preferencialmente:
- Residir em Petrolândia/SC;
- Formação superior completa ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência com numerários de caixa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Obrigatório ter mais de 18 anos.
SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
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Aprendiz Administrativo – GRUPO ELFA
DESCRIÇÃO DA VAGA
No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoio ao time comercial no acompanhamento dos pedidos;
- Acompanhamento de pós-venda;
- Apoio no acompanhamento das planilhas de gestão comercial;
- Auxiliar na aferição de temperatura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Não ter sido Aprendiz em área Administrativa e/ou não ter cursado o Módulo de Aprendizagem do Arco Administrativo;
- Ter entre 18 e 22 anos;
- Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento nos primeiros semestres;
- Interesse pela áreas de Atendimento ao Cliente/Vendas/Comercial;
- Conhecimento em Informática e no Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Local de Trabalho: Rua Bororos, 804 – Portão – Curitiba/PR;
- Disponibilidade para atuar por 6hs/diárias.
O GRUPO ELFA
Protagonista no mercado de saúde e com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Elfa assume constantemente a liderança de novos caminhos. Amparada pela inovação e sempre guiada por valores sólidos, consolida-se como empresa de soluções logísticas em serviços para a saúde, renova sua identidade, expande o portfólio e investe em tecnologias de última geração para prestar serviços que ampliam as rotas da saúde no Brasil. Fornecemos produtos, soluções logísticas e serviços médico-hospitalares para toda a cadeia da saúde. Transportamos tratamento com solidez em resultados, agilidade, eficiência e soluções inovadoras que potencializam todo o sistema de saúde brasileiro. A Elfa pertence ao Pátria Investimentos, um dos mais relevantes fundos de ‘Private Equity’ do país.
Nossos Valores são: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde. Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes. Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade. Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos. Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Diariamente queremos fortalecer a Cultura da Diversidade e Inclusão!
Ampliando oportunidades e visando tornar nossa companhia um lugar muito mais inclusivo, diverso, seguro e inovador…
Temos o Empodera (uma frente de ESG 🌎) o programa eleva os conceitos de respeito à diversidade, à inclusão e à equidade, preconizados em nossos valores, a patamares capazes de impactar todo o time, com reflexos profissionais e pessoais, ao dar voz e protagonismo a grupos considerados minoritários em nossa sociedade. Pela iniciativa, construímos comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão a serem trabalhadas no âmbito da empresa. Os 4 comitês de afinidades são: Pessoas Negras, LGBTQIA+, Mulheres e Gerações. ❤️✊🏿🏳️🌈🌈👩🏽💼👨💼
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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Sobre a vaga:
Empresa da area de saúde localizada no Centro, contrata:
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais),
Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional,
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde,
Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada,
Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde,
Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar,
Participar de grupos de educação para a saúde,
Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais,
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade.
Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação,
Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação,
Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação,
Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa,
Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho,
Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa,
Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade,
Ensino médio completo
Conhecimento em Excel
Horário: das 14h às 20h de segunda á sexta-feira e das 07h às 13h aos sábados
Salário: R$ 1.758,00 + VT + VA de 200,00 mensais + VR de 35,00 por dia + Plano de saúde + Plano odonto
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Atendimento |
---|---|
Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Centro, Curitiba – PR |
Seus horários: | Horário: das 14h às 20h de segunda á sexta-feira e das 07h às 13h aos sábados |
Benefícios: | Vale transporte;Vale alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico ; |
Salário: | R$ 1.758,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
---|---|
Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |
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Assistente Comercial (administrativo) – CredPago
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você se identifica com o nosso propósito e gosta de criar soluções disruptivas, você será muito bem-vindo ao nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Conferência de NF;
- Atendimento e suporte a área comercial;
- Conferência e repasse referentes a premiações;
- Rotinas administrativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou afins;
- Experiência em notas fiscais;
- Diferencial ter atuado com rotinas financeiras;
- Conhecimento no pacote office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou Vale Gasolina;
- Assistência Médica;
- Seguro de vida;
- Clube de Benefícios;
- Segunda a sexta-feira as 08:12 as 18:00;
- 100% presencial.
SOBRE A CREDPAGO
A CredPago surgiu em 2016 com o objetivo de desburocratizar o mercado imobiliário. Sonhamos grande e nos desafiamos diariamente para oferecer uma solução pró-mercado, que empodere as imobiliárias. Com um viés de inovação e tecnologia, desenvolvemos uma solução para substituir a figura do fiador na locação de imóveis, tornando-nos pioneira em oferecer este serviço no mercado brasileiro.
Em 2019 fomos eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 100 Startups mais promissoras do país e em apenas quatro anos, nos tornamos a maior companhia de “garantias pagas” no Brasil. Estamos juntos do 3º maior Unicórnio do pais, a Loft, para tornarmos uma empresa do setor imobiliário ainda maior e mais forte. E não para por ai, a CredPago está entre as 50 startups que mudam o Brasil, segundo a EXAME.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente Administrativo – SICREDI
DESCRIÇÃO DA VAGA
Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Assistente de Negócios PF. Essa função atua em realizar as operações que viabilizam os negócios, atuando como facilitador na experiência do associado, com efetividade e agilidade
Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS? Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!
Sicredi Serrana RS/ES
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar nos processos internos para dar qualidade e agilidade nos atendimentos e negócios;
- Apoiar a fluidez e a dinâmica de atendimento da agência em diferentes funções;
- Apoiar no fluxo administrativo do segmento PJ.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação em andamento;
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Conhecimento básico em matemática financeira.
Diferenciais:
- Graduação completa;
- CPA-10;
- Conhecimento de HP-12 e outras calculadoras financeiras.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Inscrições: __/__/__
SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
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Auxiliar Administrativo – Sicredi
DESCRIÇÃO DA VAGA
Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Assistente de Negócios PF. Essa função atua em realizar as operações que viabilizam os negócios, atuando como facilitador na experiência do associado, com efetividade e agilidade
Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS? Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!
Sicredi Serrana RS/ES
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar nos processos internos para dar qualidade e agilidade nos atendimentos e negócios;
- Apoiar a fluidez e a dinâmica de atendimento da agência em diferentes funções;
- Apoiar no fluxo administrativo do segmento PJ.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação em andamento;
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Conhecimento básico em matemática financeira.
Diferenciais:
- Graduação completa;
- CPA-10;
- Conhecimento de HP-12 e outras calculadoras financeiras.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Inscrições: __/__/__
SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL
Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa