Assistente Administrativo – Grupo Hapvida NotreDame
DESCRIÇÃO DA VAGA
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Tombamento de bens;
- Inventário de bens;
- Auditorias de bens;
- Cadastramento de bens no sistema Effort;
- Movimentação de bens (transferências e baixas) no sistema Effort;
- Orientar as unidades a respeito dos procedimentos para a perfeita gestão e controle dos bens patrimoniais;
- Reportar inconsistências e inconformidades em relação a posse, guarda, controle e gestão dos bens patrimoniais da empresa;
- Relacionamento com as demais áreas da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Necessários:
- Ensino médio completo;
- Habilidade pacote office nível básico;
- Disponibilidade para viagens;
Requisitos Desejáveis:
- Habilidade pacote office nível intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA: O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de salvar vidas!
A plataforma Gupy é o nosso site oficial para recrutamento de candidatos. A troca de informações ocorre, exclusivamente, na plataforma e via e-mail. Fique atento com todos os seus dados fornecidos, pois não negociamos valores em nenhuma das etapas para garantia de vagas.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Ajudante de produção – Randstad
Randstad seleciona Ajudante de produção
Local: Fortaleza – CE – Modalidade: CLT
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico de matemática
Atenção concentrada
Principais Atividades:
Atividades de produção no engarrafamento de vasilhas
Armazenamento de vasilhames cheios e vazios
Limpeza e organização do setor
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Alimentação R$ 592,82
Seguro de Vida
Vale Gás
Adicional de Férias por tempo de serviço
Refeitório no local de trabalho
Participação nos lucros
Auxilio filho com deficiência, mediante comprovação R$ 1.023,77
30% de periculosidade
Horário de Trabalho: seg à sexta 07h30 às 17h / sábado 07h30 às 11h30
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Sobre RANDSTAD – Filial Fortaleza CE
Locação de mão-de-obra temporária .
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RECEPCIONISTA – GREENLIFE ACADEMIAS
SEG A SEX 13:30H ÁS 22:30H + ESCALA AOS FINAIS DE SEMANA
LOCAL: CAMBEBA
A Green é repleta de oportunidades e desafios. Faça parte do nosso time!
Ambiente acolhedor, de aprendizado e desenvolvimento constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado e único. Venha fazer parte da maior Rede de Academias.
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ATENDENTE DE CALL CENTER – Pague Menos
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
· Ensino médio completo.
· Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
· Desejável experiência profissional em Call Center, em vendas ou em atendimento na área da saúde;
· Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, turno da tarde/noite.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
· Atender chamadas telefônicas (atendimento receptivo) para venda de medicamentos e produtos diversos
da farmácia;
· Cumprir metas individuais de vendas e de desempenho de atendimento;
· Garantir o retorno de ligações aos clientes para tratativas de resolução de problemas envolvendo seus
pedidos;
· Realizar contato com clientes com finalidades comerciais.
O QUE TE OFERECEMOS?
• Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
• Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Benefícios
PLANO DE SAÚDE POR ELEGIBILIDADE POR LOCALIDADE E CARGO
PLANO ODONTOLÓGICO POR ADESÃO
SEGURO DE VIDA E ASSISTÊNCIA FUNERAL
CONVÊNIOS EDUCACIONAIS COM DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES E DEPENDENTES
CONVÊNIO DE CURSO DE INGLÊS COM A LINGOPASS E FLUENCYPASS PARA COLABORADORES E DEPENDENTES
UP FARMA – UNIVERSIDADE CORPORATIVA PAGUE MENOS
DESCONTO OURO NAS FARMÁCIAS PAGUE MENOS
CONVÊNIO EPHARMA
VALE REFEIÇÃO (DE ACORDO COM A CONVENÇÃO COLETIVA DO MUNICÍPIO)
PROGRAMA DE GESTANTES
Sobre Pague Menos ( Corporativo/ Matriz )
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
PORTEIRO – Prosegur
Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na Segurpro e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
- Recepcionar e controlar a movimentação de pessoas e materiais em áreas de acesso livre e restrito;
- Fiscalizar e conferir os romaneios e notas de cargas/descargas;
- Acionar a Segurança em caso de necessidade de atuação;
- Zelar para que as normas da empresa e do posto sejam cumpridas;
- Atender colaboradores e clientes;
- Realizar preenchimento de planilha manual ou informatizada para controle de acesso.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO:
- Ensino Médio completo ou em curso.
- Conhecimento em informática.
- Disponibilidade de horário.
REQUISITOS DESEJÁVEL PARA SUA INSCRIÇÃO:
- Experiência com atendimento ao cliente.
LOCAL DE TRABALHO: SÃO GONÇALO DO AMARANTE – CE
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Serviços Gerais – IMAGEM SEGURANÇA
- Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas, bem como, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas;
- Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso;
- Executar atividades de copa;
- Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;
- Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes;
- Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação
- Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho
- Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior
Requisitos:
Ensino Fundamental completo
Experiencência minima de 6 meses com atividades de limpeza, empresas, centros comerciais, etc.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta 07:0 às 17:00 Sexta 07:00 às 16:00
ÁREA DE ATUAÇÃO
Tecnologia
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Assistente Administrativo – Trixlog
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, essa vaga é para você!
Atuar como Assistente administrativo na Trix é estar diretamente conectado com o posicionamento estratégico da empresa quanto à expansão e manutenção dos nossos serviços e produtos. Sua missão será assegurar a disponibilidade dos itens solicitados, buscando o melhor custo benefício da compra, bem como a garantia de qualidade e prazo necessários para a sustentação do negócio.
Quem nós buscamos?
Profissionais dinâmicos, proativos e analíticos, que tenha foco em garantir todo o fluxo de compra com um melhor custo benefício para companhia.
Topa um novo desafio? Queremos você no nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
TER UM BOM PLANEJAMENTO:
- Cuidar de ponta a ponta do processo de homologação de novos fornecedores, avaliando quanto à qualidade, prazo e custo;
- Conduzir negociações nacionais e internacionais na área de tecnologia (componentes e placas eletrônicas, rastreadores, chicotes e outros insumos necessários para a instalação do nosso hardware);
GARANTIR UMA BOA EXECUÇÃO:
- Fechar os pedidos de compra mediante autorização;
- Garantir que todo o fluxo de compra ocorra dentro do sistema FORTES;
- Garantir que os processos e rotinas do setor (validar emissão de notas fiscais e classificação dos itens);
- Acompanhar a entrega do material e dar sustentação para qualquer impedimento;
- Lançar documentos no sistema interno;
- Realizar compras para o setor Operacional
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Logística, Gestão Empresarial e áreas afins;
- Ter domínio com Pacote Office e conhecimento nas ferramentas do Google;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Desejável experiência no Sistema Fortes;
- Desejável experiência em posições semelhantes;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
APAIXONADOS POR INOVAÇÃO ♾️
Inovação é o carro-chefe da Trixlog. Estamos, a todo momento, nos movimentando, visando os próximos passos, buscando novas tecnologias e sonhando em alcançar novos patamares.
Com o objetivo de mudar a forma como as pessoas dirigem, a Trixlog cria soluções de Hardware e Software que facilitam a análise dos dados capturados dos mais diversos tipos de veículos.
Nossos produtos aderem às exatas necessidades da operação dos nossos parceiros, construindo um ecossistema que nos leva muito além do veículo, influenciando não somente contextos técnicos, mas afetando vidas e mudando a forma como pessoas conduzem veículos.
APAIXONADOS POR INOVAÇÃO ♾️
Inovação é o carro-chefe da Trixlog. Estamos, a todo momento, nos movimentando, visando os próximos passos, buscando novas tecnologias e sonhando em alcançar novos patamares.
Com o objetivo de mudar a forma como as pessoas dirigem, a Trixlog cria soluções de Hardware e Software que facilitam a análise dos dados capturados dos mais diversos tipos de veículos.
Nossos produtos aderem às exatas necessidades da operação dos nossos parceiros, construindo um ecossistema que nos leva muito além do veículo, influenciando não somente contextos técnicos, mas afetando vidas e mudando a forma como pessoas conduzem veículos.
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Operador(a) de Caixa – Freitas Varejo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável pela abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; realizar um atendimento com cortesia e atenção; conferir todas as mercadorias que estão sendo vendidas; testar os eletros e garantir o abastecimento das mercadorias que são expostas nas gôndolas do ponto de venda.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente: Realizar um atendimento com cortesia e atenção, garantindo que os clientes comprem todas as mercadorias desejadas, com o preço correto e em prefeito estado;
- Conferência das mercadorias: Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido. Importante pedir para os clientes acompanharem a conferência;
- Testar os eletros: Garantir que todos os eletros sejam testados e conferidos pelos clientes. Importante carimbar o cupom fiscal e explicar o período de garantia aos clientes;
- Garrafas térmicas: Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café. Importante carimbar a nota;
- Abertura do caixa: Conferir o fundo de troco, caso encontre alguma divergência, informar a recepção. Solicitar ao gerente para que realize a abertura no sistema TOTVS;
- Fechamento do caixa: Separar o valor correspondente ao fundo de troco, somar os valores em dinheiro e colocar no envelope, somar as orpags dos cartões de crédito e as orpags dos cartões de débito. Solicitar ao gerente que confira os valores e lance as sangrias no sistema TOTVS;
- Abastecimento das mercadorias: O abastecimento das mercadorias que são expostas nos modulares do ponto de caixa são de responsabilidade dos operadores;
- Caixa do Atacado: Importante ter muita atenção ao realizar o cadastro dos clientes, respeitando as regras para compras no atacado. Em pagamentos com dinheiro, deve ser acionado imediatamente o gerente para que possa realizar a sangria. Importante realizar os processos de lançamentos das sangrias no sistema TOVS e anotar as informações dos cartões nos orçamentos. Em caso de boletos, o gerente deve ser acionado com antecedência;
- Sacolas de compras varejo: As sacolas plásticas do varejo, devem ser usadas para embalar as compras dos clientes que estejam comprando no varejo. Para compras de clientes no atacado, devemos usar caixas, caso o cliente tenha interesse em sacolas, temos a opção da sacola do atacado que é paga e deve ser passada na compra do cliente. Importante utilizar de forma consciente, sem desperdícios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
QUEM SOMOS
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador(a) Comercial – Freitas Varejo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
- Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
- Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
- Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
- Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
- Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
- Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
- Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
QUEM SOMOS
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
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CONSULTOR/A DE VENDAS – Agibank
DESCRIÇÃO DA VAGA
Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas
Modelo de trabalho: Presencial
Aqui no Agibank você terá que:
- Efetuar a venda dos produtos disponíveis;
- Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
- Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando à liderança imediata;
- Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial em loja;
- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
- Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;
- Melhorar o dia a dia dos clientes, construindo uma relação de confiança e respeito.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Efetuar a venda dos produtos disponíveis;
- Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
- Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando à liderança imediata;
- Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial em loja;
- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
- Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;
- Melhorar o dia a dia dos clientes, construindo uma relação de confiança e respeito.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico no pacote Office;
- Experiência anterior com vendas;
- Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade.
É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?
- Ensino superior em andamento;
- CPA10.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente 😊:
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias.
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% desconto.
VEM VER QUEM FAZ O DIA DE MILHÕES DE PESSOAS MELHOR!
O Agibank
Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.
Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.
Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?
Vem crescer com a gente 💙💚✨
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador de Empilhadeira – Integral Agroindustrial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Operador de Empilhadeira que queira crescer com a gente!
Se você é uma pessoa engajada, que tem em seus valores: humildade, dedicação, comprometimento com resultados, confiança e gosta de aprender, então a Integral Agroindustrial é para você!
Se identificou? Então junte-se ao nosso banco de talentos!
Complete os testes iniciais e aumente as suas chances de fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Movimentar e empilhar cargas dentro de instalações da fábrica dirigindo empilhadeira;
- Separar os materiais de acordo com os lotes recebidos;
- Fazer check-list diário de inspeção da empilhadeira;
- Abastecer a produção com os materiais previamente definidos;
- Auxiliar as contagens de estoques nos inventários diário e semanal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Curso de operador de empilhadeira atualizado (máximo 2 anos);
- Experiência anterior na função.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
- Convênio com Farmácias;
- Convênio com instituições de ensino;
- Refeitório na empresa;
- Plano de Saúde – Opcional (empresa paga 50%);
- Plano Odontológico – Opcional;
- Acesso a Plataforma de Educação Corporativa;
- Desconto nos nossos produtos.
JEITO INTEGRAL DE SER
A Integral Agroindustrial é uma empresa cearense de nutrição animal que está conquistando todas as partes do Brasil.
Comemorando vinte e um anos de existência, é uma empresa 100% brasileira – com sede em Fortaleza – Ceará, sedimentada no mercado nacional de nutrição animal.
A empresa busca alcançar objetivos com base em uma equipe capacitada, que busca entender os desafios de seus clientes.
A Integral Agroindustrial está em processo de desenvolvimento constante sustentado por grandes investimentos nas unidades fabris do Ceará, Bahia e São Paulo, fazendo uso das mais modernas tecnologias para fornecer uma nutrição de alta performance.
Estamos em busca de pessoas talentosas e comprometidas que queiram crescer com a gente.
Vem conhecer o Jeito Integral de Ser!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Líder Fiscal de Prevenção de Perdas – Petz Fortaleza/CE
DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz.
Buscamos um(a) profissional para: Realizar auditoria nas lojas, disseminar a cultura da empresa, liderar ações, entre outras atividades.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auditar os processos regulamentados pela CIA.
- Visitação em lojas com disponibilidade para deslocamento.
- Conferência de mercadoria, alarme de mercadoria, segurança perimetral, monitoramento, segurança do patrimônio, etc.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Segundo grau completo
- Experiência na área de auditorias e prevenção de perdas.
- Conhecimento em pacote office.
- Disponibilidade para se deslocar entre as lojas.
- Habilitação categoria B
- Disponibilidade para viagens de curta duração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Assistência Médica com contratação de dependentes;
- Assistência Odontológica com contratação de dependentes;
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Auxílio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Clube Ben – Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Escritório com ambiente Pet Friendly;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
PRAZER, SOMOS A PETZ: O MELHOR ECOSSISTEMA DO SEGMENTO PET
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Motorista – IS ENTREGA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quem somos nós? 🧡
Estamos aqui para simplificar a entrega. Unidos nesse propósito, estamos mudando o conceito de logística do nosso país, uma entrega por vez. Ajudamos as empresas e pessoas a levarem aos seus clientes a sua experiência, serviço ou produto de forma simples e rápida. Trazemos a tecnologia e simplicidade para a logística, tornando ela um aliado ímpar para todos os nossos clientes, sempre focados em entender e atender às necessidades das empresas.
O nosso ambiente e a nossa natureza é empreendedora. Somos questionadores, curiosos, solucionadores de problemas, sem medo de sermos diferentes. E tudo isso começa com as nossas pessoas. Temos um grupo diverso de pessoas fora da curva que são constantemente desafiadas, e com isso crescem e entregam resultados cada vez mais incríveis. Se você brilha a frente de desafios e quer construir o seu futuro e o futuro da nossa empresa, então queremos te conhecer.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Fazer coletas e entregas de malotes e mercadorias.
Fazer baixas de coleta e entregas por aplicativo.
Seguir rotas e cronogramas pré-estabelecidos.
Carregar, descarregar, preparar, e conferir cargas.
Preencher registros e checklist de veículos.
Zelar pela manutenção e conservação dos veículos utilizados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
De segunda a quinta-feira das 07:00 às 17:00, sexta-feira das 07:00 às 16:00.
Salário: R$1,818.57
Benefícios:
🍽️ Vale refeição flexível: R$27,14 por dia. Você pode usar no mercado ou em restaurantes sem se preocupar em perguntar: “aceita VR?”, nosso cartão é bandeira MasterCard!;
🩺 Assistência médica Amil: sabemos o quão importante é nossa saúde mental e física, para isso nós oferecemos o plano sem custo fixo mensal para você! 😉
🦷 Plano odontológico Porto Seguro ou Interodonto: para manter seus dentes fortes e saudáveis;
💪 Totalpass: o queridinho convênio com academias para você poder colocar em prática a promessa que fez em 2021. Não esqueça de postar uma foto no Insta com #Está pago, se não, não funciona!;
CONHEÇA A IS ENTREGA
Estamos aqui para simplificar a entrega. Unidos nesse propósito, estamos mudando o conceito de logística do nosso país, uma entrega por vez. Ajudamos as empresas e pessoas a levarem aos seus clientes a sua experiência, serviço ou produto de forma simples e rápida. Trazemos a tecnologia e simplicidade para a logística, tornando ela um aliado ímpar para todos os nossos clientes, sempre focados em entender e atender as necessidades das empresas.
O nosso ambiente e a nossa natureza é empreendedora. Somos questionadores, curiosos, solucionadores de problemas, sem medo de sermos diferentes. E tudo isso começa com as nossas pessoas. Temos um grupo diverso de pessoas fora da curva que são constantemente desafiadas, e com isso crescem e entregam resultados cada vez mais incríveis. Se você brilha a frente de desafios e quer construir o seu futuro e o futuro da nossa empresa, então queremos te conhecer.