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Localiza Seminovos contrata Auxiliar Administrativo em Salvador

Descrição:

  • Execução das atividades administrativas e apoio a Gerência
  • Atendimento ao cliente
  • Gestão de contratos e relatórios
  • Apoio na realização de orçamentos com fornecedores 
  • Controle de chaves e documentos (CRV)
  • Apoiar na administração da filial, visando zelar pelo patrimônio da Localiza e contribuir para a manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos.

Rotina: metódica, imputar infs no sistema, responsável por atender clientes interno, acionar fornecedores, explicar como acessa plataformas.



Outros requisitos:

Necessário conhecimento em manuseio de sistemas e planilhas para controles. Conhecimento das rotinas administrativas.

Empresa

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa