Descrição:
- Execução das atividades administrativas e apoio a Gerência
- Atendimento ao cliente
- Gestão de contratos e relatórios
- Apoio na realização de orçamentos com fornecedores
- Controle de chaves e documentos (CRV)
- Apoiar na administração da filial, visando zelar pelo patrimônio da Localiza e contribuir para a manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos.
Rotina: metódica, imputar infs no sistema, responsável por atender clientes interno, acionar fornecedores, explicar como acessa plataformas.
Outros requisitos:
Necessário conhecimento em manuseio de sistemas e planilhas para controles. Conhecimento das rotinas administrativas.
Empresa
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.