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Confira as vagas abertas em Feira de Santana. Candidate-se!

Target audience, market segmentation, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

Auxiliar de Enfermagem – Rede Mater Dei de Saúde

Descrição:

Estamos à procura de um Auxiliar de Enfermagem para se juntar à nossa equipe.

O candidato ideal deve ter conhecimento em farmácia, experiência em atendimento ao público, boa comunicação e habilidades de organização.

Atribuições:

Executar atividades de assistência de enfermagem, prescritas ou de rotina, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança.

Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente.

Realizar a evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, segurança do paciente e minimizar riscos.

Auxiliar no plano de cuidados dos pacientes em atendimento na Instituição, conforme os procedimentos internos, legislação vigente e órgãos fiscalizadores, visando o cumprimento dos protocolos assistenciais.

Realizar atividades administrativas para atender as demandas da área, conforme os procedimentos internos e cronogramas definidos.

Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.

Horário: 07h às 19h – 12×36

Requisitos:

— Formação Auxiliar em Enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem

Todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas com deficiência.

Empresa

A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.

Missão

Compromisso com a qualidade pela vida

Visão

Estar entre as melhores redes hospitalares do Brasil, mantendo e gerando conhecimentos, atraindo talentos e cuidando da saúde das pessoas em todas as fases da vida.

Valores

01) Atendimento diferenciado, personalizado e humanizado

02) Respeito ao ser humano

03) Compromisso com o fazer seguro e bem feito

04) Cuidado com a imagem institucional

05) Valor para a sociedade

06) Estímulo para o desenvolvimento e o crescimento pessoal e profissional

07) Visão de longo prazo – inovação, pioneirismo, perenidade e sustentabilidade

08) Responsabilidade com resultados nas diversas dimensões

Negócio

Solução em saúde com acolhimento, qualidade e segurança.

Se você se identifica com esses valores e acredita em nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe!

Lembrando que todas as vagas da Rede Mater Dei de Saúde também são destinadas a pessoas com deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AJUDANTE DE PRODUÇÃO PARA FÁBRICA DE CONFECÇÕES

EXPERIÊNCIA NA PRODUÇÃO DE CONFECÇÕES;

SEPARAR CORTES;

COLAR GOLAS DE CAMISAS;

COLAR ENTRETELAS;

SEPARAR CORTES PARA COSTURAS;

SEPARAR ETIQUETAS PARA CORTRES;

DESCANSAR MALHAS.

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Vendedor – Loja Guaibim

DESCRIÇÃO DA VAGA

·        Este profissional realizará o atendimento direto ao consumidor no salão de vendas;

·        Negociar os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;

·        Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as metas de vendas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·        Atendimento; Precificação;

·        Arrumação de sessão;

·        Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

·        Ensino médio completo;

·        Experiência com vendas, atendimento ao público;

·        Residir em Feira de Santana- BA ou proximidades.

NOSSA HISTÓRIA ( LOJAS GUAIBIM E CASA+FÁCIL)

Sobre as Lojas Guaibim:

Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.

Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.

Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.

Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.

Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados!

Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.

Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégicas e no desenvolvimento de pessoas.

Sobre a Casa + Fácil:

Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.

Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.

Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença – BA.

No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças a confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.

Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.

Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.

Mudamos muita coisa durante esse tempo…

Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar!

Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.

Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta!

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Auxiliar de Rouparia (PCD)- Elis Brasil

Este cargo tem como missão coletar e distribuir os enxovais nos setores.

Coletar nos setores, os enxovais acondicionados nos sacos harper’s, inseri-los nas gaiolas e encaminhá-los até
expurgo central para envio a lavanderia.
Distribuir os enxovais limpos, abastecendo as gaiolas e encaminhando-os para os setores a fim de abastecer os
estoques.


Dirigida a pessoas com deficiência

REABILITADOS

AUDITIVA

de 41 a 55 dB – Surdez Moderada

FÍSICA

Amputação ou ausência de membro

VISUAL

Visão Subnormal ou Baixa Visão


Requisitos

Estudos

ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)


Sobre Elis Brasil

Empresa multinacional
Atua no segmento de serviços.

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Líder de Governança – Rouparia – Hospital Aliança

Detalhes da vaga

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo

– Experiência com setor de Rouparia.

Atividades:

Liderar e acompanhar junto aos funcionários operacionais as atividades, garantindo o cumprimento das rotinas, de acordo com os procedimentos e normas da instituição. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Aliança

– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2° A 5° – 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio com empresas parceiras

Refeitório

Vale-transporte

Conheça a empresa Rede D’Or

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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Atendente de Loja – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de um ATENDENTE DE LOJA para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.

Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Atendimento e suporte ao cliente;
  • Vendas dos serviços e acompanhamento de vendas paradas.
  • Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes;
  • Trabalho com clientes de status fechado

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
  • Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; 
  • Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); 
  • Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; 
  • Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

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Auxiliar de Açougue – Assaí Atacadista-

DESCRIÇÃO DA VAGA

#VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. 

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:

• Empatia

• Relacionamento Interpessoal

• Foco no cliente

• Comprometimento

• Organização

• Excelência no Atendimento 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades:

• Cuidar da arrumação e preparação dos balcões, equipamentos, sala de preparação

• Embalar e precificar produtos para exposição

• Prestar atendimento ao cliente no balcão

• Efetuar o recebimento e armazenamento de mercadoria

Não é exigida experiência anterior, mas ter atuado em açougue será um diferencial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou cursando

Faixa etária: Mínimo 18 anos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Alguns de nossos benefícios:

  • Assistência Médica ou Auxílio Saúde
  • Assistência Odontológica (opcional)
  • Vale transporte
  • Cesta Básica
  • Cartão Mamãe
  • Enxoval do bebê
  • Convênio com academias
  • Refeição no local
  • Seguro de vida

#VEMSERASSAÍ

Hey, você!

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 48 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand?

Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço, composto por cerca de 70 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 260 lojas.

É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão.

Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o ‘Cuidado com a Nossa Gente’. Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.

Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas. Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.

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Auxiliar de Atendimento Logístico | Stone

A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

O time de Logística:

A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.

Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes. 

Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.

A Stone:

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Nossa Cultura: 

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 

O time de Logística:

A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.

Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes. 

Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.

Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):

Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. 

A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.

Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque. 

Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.

O que esperamos de você: 

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.

O que aumenta as suas chances:

  • Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência com Logística.
  • Excel intermediário/avançado.

Jornada de Trabalho: 

  • CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6×1 ( Segunda-feira a Sábado)

#Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.

Nossos Benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo

💪 Gympass

👶 Auxílio Creche – para crianças até 5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)

➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta

✏  Benefício Educação  – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)

Ferramentas de Trabalho: 

📱Celular corporativo

🚗Veículo da cia (carro ou moto)

👷🏾EPI (Equipamentos de Proteção Individual)

*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 

Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:

  • Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.  
  • Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog
  • E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter e Instagram. 
  • Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética. 

#LI-ONSITE (presencial)

Nossos Benefícios:

🩺 Plano de Saúde e Odontológico

🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo 

💪 Gympass 

👶 Auxílio Creche – para crianças até 5 anos e 11 meses

💚 Seguro de Vida

🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

🌴Convênio SESC

💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)

💲 Remuneração variável 

➕30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas) 

✏  Benefício Educação  – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).

Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.

Etapas do Processo Seletivo

✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!

📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto. 

🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.

✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.

🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

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