Pessoa Operadora de Caixa – Pague Menos
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma..
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
O QUE TE OFERECEMOS?
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico por adesão;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Ginástica laboral;
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass para colaboradores e dependentes;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Sobre Pague Menos (área 5)
A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.
Escolha a filiel e Candidate-se:
>>>>Pessoa Operadora de Caixa (Jardins, Aracaju/Se)
>>>> Pessoa Operadora de Caixa (Salgado Filho, Aracaju/SE)
VENDEDOR MDU – Brasil Center
Comercializar os produtos do portfólio estabelecido pela empresa de forma presencial, visando o alcance das metas estipuladas. O Consultor é responsável por prospectar, visitar e participar de ações de vendas em condomínios com o objetivo de vender os produtos/serviços, avaliar o perfil dos clientes de modo a oferecer a melhor solução para a necessidade do consumidor. Realizar o fechamento de contratos de vendas e encaminhamento de atendimentos, dentro do processo estabelecido pela companhia.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 3 E 5 ANOS
Sobre BRASILCENTER MATRIZ
A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001.
Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes.
A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. O grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Vendedor(a) Pronta Entrega –
PepsiCo
Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.
Residir: Aracaju ou interiores próximos/SE.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Outros
- Carteira de motorista: B, D
- Disponibilidade para viajar
Valorizado
Experiência profissional
SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios
CURSO DE IDIOMAS – GRATUITO
CLUBE DE DESCONTO
VEÍCULO DE EMPRESA
VALE-REFEIÇÃO
ASSISTÊNCIA MÉDICA
PREVIDÊNCIA PRIVADA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
SEGURO DE VIDA
Sobre PepsiCo do Brasil
Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Roterizador – Patrus
Compartilhe seu currículo conosco e venha compor o nosso time.
Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
BREVE DESCRIÇÃO DO DESAFIO!!!
Responsável pelo planejamento de rotas ( coleta e entrega) bem como a distribuição dos veículos, com o objetivo de atingir as metas estipuladas e o planejamento da área.
Planejar diariamente os roteiros e analisar as ocorrências das mercadorias que não foram carregadas para tomada de providencias.
Monitorar a aderência da execução das rotas versus os roteiros definidos.
Otimizar a ferramenta de roteirização, aumentando o percentual de aderência da solução automática.
Analisar e gerar indicadores.
Elaborar ou apoiar na elaboração de procedimentos e instruções de trabalho.
Apoiar na aderência de novos softwares.
O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Vale alimentação;
Seguro de Vida;
Totalpass;
Previdência Privada
Kit Bebê
Kit Natalino
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
PLANO DE SAÚDE;
PLANO ODONTOLÓGICO;
VALE ALIMENTAÇÃO;
SEGURO DE VIDA;
TOTALPASS;
PREVIDÊNCIA PRIVADA
KIT BEBÊ
KIT NATALINO
Sobre PATRUS TRANSPORTES
Há 49 anos na estrada, estamos sempre em movimento. O que faz da Patrus uma transportadora de carga fracionada que inova a cada dia e cumpre o que promete, oferecendo os melhores caminhos.
Assim, em todo o Sul, Sudeste, Sergipe, Bahia e Ceará, conectamos as indústrias e as pessoas todos os dias, dia e noite. Afinal, aqui o futuro já começou. E, nele, as distâncias são cada vez mais curtas. Principalmente, entre a Patrus Transportes, você e seus clientes.
Tudo isso porque, mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus: e o seu negócio pede essa entrega.
Nós da Patrus Transportes valorizamos a Diversidade, Equidade e a Inclusão como promoção dos direitos humanos e em virtude do bem-estar dos nossos colaboradores.
Somos uma empresa de oportunidades iguais que valoriza as pessoas como elas são, somos feitos por um time competente, talentoso e plural. É por isso que somos gigantes!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
AUX. DE OPERACOES | Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Experiência prévia em atendimento ao cliente
• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados em escalas
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevista Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
SOBRE A LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.
É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações. Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Operador de Loja – FERREIRA COSTA
Descrição:
Responsabilidades:
- Contribuir para a redução dos índices de perdas no caixa;
- Buscar atingir a satisfação do cliente, por meio da agilidade no repasse da compra;
- Prestar um atendimento de excelência ao cliente;
- Garantir recebimento de valores corretos e a devolução do troco aos clientes.
- Prestar atendimento ao cliente, executando a operação do caixa, através do registro de produtos e recebimentos de valores, visando a excelência no atendimento e satisfação do cliente e evitando o desvio de mercadorias, na filial em que atua;
- Manter as áreas de vendas abastecidas;
- Realizar conferência dos produtos expostos;
- Realizar a arrumação correta dos produtos;
- Prestar suporte ao vendedor, esclarecendo dúvidas aos clientes
- Providenciar a devolução de mercadorias vindas de trocas e/ou deixados por clientes nos caixas.
Local: Aracaju – SE
Empresa
Há mais de 135 anos
Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver
# Sobre a Ferreira Costa
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
# Sobre Carreira
Aqui você cresce!
Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.
Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Analista Contábil Jr. – Grupo Tiradentes
Descrição:
Estamos em busca de um Analista Contábil Jr. para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá formação em Ciências Contábeis, conhecimento em rotinas contábeis, conciliação bancária, lançamentos contábeis, fechamento de balanço e conhecimento em legislação fiscal. Será responsável por auxiliar na elaboração de relatórios contábeis, análise de contas, controle de ativo fixo, entre outras atividades relacionadas à área contábil. É necessário ter habilidade em Excel e conhecimento em sistemas ERP. Se você possui essas habilidades e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se agora mesmo!
Outros requisitos:
Boa Comunicação
Agilidade
Senso de urgência
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Loja – Grupo SBF
DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre a posição no jogo: A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa pessoa é responsável por: Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento.
SOBRE NÓS
Nós acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas, seja por saúde e bem-estar, ganho de autoestima e confiança, socialização ou inclusão social.
Assim é o Grupo SBF, um #ecossistemadoesporte criado para atender necessidades dos mais diversos perfis de consumidores, além de apoiá-los durante toda a sua jornada esportiva. Para isso, conectamos milhões de pessoas a produtos, serviços, conteúdos e experiências.
Com sede em São Paulo, o Grupo conta com cerca de 10 mil colaboradores, chamados de atletas, distribuídos por nossa estrutura corporativa, o HUB, e nossas três unidades de negócio: a Centauro, a Fisia e a SBF Ventures.
A Centauro é a maior varejista multicanal de artigos esportivos da América Latina, com mais de 232 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e forte presença no digital. Além da tradição no mercado brasileiro, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com mais de 40 anos de história, emprega cerca de 8 mil colaboradores.
A Fisia é a distribuidora oficial da Nike no Brasil, que conta com uma operação 22 lojas próprias no país, forte atuação no mercado de B2B e profunda conexão com a comunidade esportiva e com os consumidores de uma das marcas mais admiradas do planeta.
A SBF Ventures é a nossa unidade de negócio dedicada a alavancar novos negócios e oportunidades para o Grupo. Em seu portfólio estão a NWB – Network Brasil, a OneFan, a X3m e a FitDance.
A NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil, com grande audiência em seus canais próprios como Desimpedidos e Camisa 21, além de canais afiliados e agenciamento de talentos do esporte.
A OneFan aproxima torcedores e fãs com as entidades esportivas, por meio do seu superapp para promover sportainment. A plataforma conta com mais de 850 mil usuários, e hoje é o aplicativo oficial de times como o Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de clubes internacionais.
A X3m é uma empresa de live marketing esportivo e oferece experiências inovadoras no segmento de corrida e eventos ao ar livre, como o XTerra, e gerenciando marcas próprias já consolidadas no mercado, como o Uphill Marathon e corridas de subida.
A mais nova investida do Grupo é a FitDance, que soma mais de 10 bilhões de visualizações desde a sua criação, impactando 15 milhões de pessoas, em mais de 50 países.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Relacionamento – Ampla RH
Descrição
VAGA CLT EM EMPRESA DEMERCADO PET, CLINICA E PET SHOP LOCALIZADA EM ARACAJU
Atividades
Atendimento ao público por meio de ligações e mensagens de WhatsApp,
Atendimento telefônico ativo e receptivo;
Agendamento de atendimentos;
Auxiliar no atendimento de demandas de internas;
Auxiliar nas respostas de mensagens das ferramentas: Google e Instagram
Requisitos
- Pacote office
- Facilidade com o uso de redes sociais
Benefícios
Vale-transporte
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Estoque – Ampla RH
Descrição
Vaga CLT na área de Auxiliar de Produção, para fábrica localizada na cidade de Aracaju.
Atividades
Realizar manutenções preventivas, corretivas e calibrações em máquinas e equipamentos;
Realizar inspeções diárias em máquinas e equipamentos;
Realizar inspeções diárias em todo prédio;
Contato e acompanhamento com empresas terceirizadas.
Requisitos
- Desejável cursar logística
- Pacote Office
Benefícios
– Assistência médica e odontológica, por adesão, custeados 50% pela empresa, incluindo cônjuge e filhos;
– VA ou VR no valor de R$25,00/dia trabalhado;
– Gympass, por adesão e custeado pelo colaborador, estendido ao cônjuge e filhos;
– Folga Aniversário conforme Política (day-off);
– Seguro de vida custeado totalmente pela empresa;
– Programa de aquisição de ações do Grupo
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Cobrança – Ampla RH
Descrição
VAGA CLT PARA EMPRESA DO RAMO DE COMÉRCIO DE MADEIRAS EM ARACAJU
Atividades
Atuar na área administrativa financeira;
Realizar atividades operacionais voltadas a área financeira;
Dar baixa de boletos no banco, controle de contas a receber, bem como cobranças a clientes.
Requisitos
- PACOTE OFFICE
- Experiência na área
Benefícios
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE