DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma editora plural, com muita história para contar e que se orgulha de ter Brasil no próprio nome.
Por isso, acima de tudo apostamos na parceria com profissionais de excelência e que compartilhem conosco a mesma paixão. Você também pode ser parte do nosso time e contribuir para o nosso propósito e missão.
Se identificou? Quer transformar a educação conosco? Então #VemPraEditoradoBrasil
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Representar a Editora do Brasil junto ao Mercado Público e Privado na região de atuação, agendando, visitando, apresentando e comercializando todos os produtos e serviços disponibilizados pela empresa, bem como prestando suporte em todas as fases do pré-venda, venda e pós-venda junto aos clientes, visando a retenção dos clientes e a busca permanente de novas oportunidades de negócios sustentáveis e incremento nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Residir em Salvador-BA
Procuramos profissionais com:
- Experiência na área comercial em editoras de livros didáticos, sistemas de ensino e mercados digitais;
- CNH, categoria B
- Ensino superior completo
- Disponibilidade para viagens
- Bom relacionamento com o cliente
- Habilidade de prospectar novos clientes
- Conhecimento em CRM e plataformas digitais
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que você encontra aqui:
- Salário compatível com o mercado
- Remuneração Variável
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- PLR
“TRANSFORMAR O PAÍS POR MEIO DA EDUCAÇÃO” É UM LEMA QUE SEMPRE ESTEVE NA ESSÊNCIA DA EDITORA DO BRASIL
Em 2023 comemoramos 80 anos de compromisso com a educação e com o Brasil
Há 80 anos investimos nosso talento, nossa paixão pela educação, na busca da excelência de nossos produtos e serviços. Busca essa que não para, e que também se renova, se transforma, pois a educação é assim. Somos uma editora plural, com muita história para contar e que se orgulha de ter Brasil no próprio nome.
Acompanhar e alinhar-se às constantes e flutuantes situações de mercado que sempre existiram no país levaram a Editora do Brasil a alcançar alta experiência editorial e comercial. Ao longo desses 80 anos, a Editora do Brasil segue se reposicionando e em crescimento, com participação sempre efetiva na cadeia de valor da Educação, reforçando sua marca e suas estratégias de investimento em soluções completas, voltadas para todos os segmentos da Educação Básica, e em estruturas próprias, com uso das mais avançadas tecnologias, em todo o território nacional, de maneira física e virtual.
A presidente da Editora do Brasil, Regina Costa, diz que:
“Aos 80 anos, a Editora do Brasil é uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira e que acompanha, com excelência, o mercado educacional brasileiro. Muito além de ser uma provedora de conteúdo educacional e literário, a editora é parceira diária de todos os braços da comunidade escolar – escolas, estudantes e suas famílias, professores, gestores –, o que nos deixa cheios de orgulho e prontos para muitos anos mais, lado a lado com a educação brasileira, que tanto amamos”.