Auxiliar de Chat
Descrição:
Atendimento via chat para marca de moda e vestuário, mundialmente conhecida neste segmento. Com foco em oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Fornecer informações sobre os produtos, apresentando seu valor e benefícios. Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito.
Outros requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência com digitação;
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Copeiro (a) Hospitalar – Hospital São Camilo
Descrição:
Responsável por montar e distribuir as dietas aos pacientes, acompanhantes, médicos e diretoria, incluindo as atividades de higienizações organização e controles de qualidade, garantindo a execução dos cardápios propostos pelo Setor de Nutrição com Segurança Alimentar conforme a Legislação Vigente e Manual de Boas Práticas da Unidade.
Principais Responsabilidades:
- Execução de pré-preparo e preparos dos cardápios programados e do controle de alimentação (Mapa de Copa);
- Controle de produtos em copa e das técnicas de uso corretas dos insumos utilizados, preenchimento e coleta de assinaturas das notas de débito, na operação e higienização dos equipamentos e utensílios;
- Realizar a entrega dos kits lanches e refeições ao paciente, conforme solicitação.
Outros requisitos:
Conhecimento como: copeiro(a) clinica, produção, diretoria.
Horário: 13:40 x 22:00(6×1)
Unidade: Ipiranga
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo é composta por cinco hospitais em São Paulo, nos bairros Pompeia, Santana, Ipiranga, Mooca e Granja Viana e de Núcleo de Pesquisa Clínica, capacitados para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. A Rede atende mais de 60 especialidades.
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Atendente de Call Center – Trasmontano Saúde
Descrição:
Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente
Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo um maior comodidade ao cliente;
Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as necessidades;
Enviar 2° via de carteirinha e contrato de prestação de serviço quando solicitado;
Atualizar o cadastro para o recebimento das correspondências enviadas pela empresa;
Estudar o contrato do cliente para orientação de cláusulas contratuais, sanando dúvidas com relação a prestação do serviço contratado;
Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde;
Orientar o cliente sobre pagamentos, envio de 2° via boletos, situação do plano, cancelamento do plano, reajuste anual ou por faixa etária;
Informar status de solicitações advindas dos departamentos de guias e/ou internação, referente as autorizações, negativas, transferências de pacientes ou documentações, zelando para que haja previsão e qualidade nas informações prestadas;
Horários: Escala 6×1 com folgas aos sábados e/ou domingos.
16:00 às 22:00 – 01 vagas
13:00 às 19:00 – 10 vagas
Outros requisitos:
Informatica
Empresa
Grupo Trasmontano
Empresa com 90 anos de Experiência em Administração de Planos de Saúde e Serviços hospitalares em São Paulo.
Missão
Prestar assistência médica de qualidade, visando a promoção da saúde de forma global, em prol de uma maior qualidade de vida para os nossos associados.
Visão
Crescer de forma sustentável e tornar-se uma instituição cada vez mais sólida, segura e confiável, em benefício dos nossos associados e parceiros.
Valores
Valorização da vida humana;
Ética e responsabilidade profissional e social;
Compromisso com a promoção da saúde em todas as frentes;
Foco no benefício mútuo e comum.
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Auxiliar de Lavanderia HSM Itaquera
Horário de Trabalho: 13h40 às 22h00.
Escala: 6×1.
Carga horária: 220h.
Vaga Temporária
Principais Atribuições no cargo:
• Cumprir com contrato de trabalho, diretrizes, políticas, normativas, metodologias e protocolos Institucionais;
• Planejar, organizar e realizar os processos de trabalho como recolher, lavar, secar, passar, dobrar, separar por tipo de sujidade as peças de roupas do enxoval, utilizando de técnicas adequadas para execução;
• Controlar e distribuir as peças de roupas do enxoval nas unidades;
• Solicitar os produtos e materiais para lavagem, responsabilizando-se pelo armazenamento dos produtos em local apropriado;
• Higienizar o carrinho de transporte de peças de roupas, atendendo as normas vigentes;
• Seguir as orientações de sua liderança e garantir a qualidade e a segurança dos processos de trabalho;
• Zelar pelo ambiente, estrutura, materiais e equipamentos institucionais;
• Manter a comunicação clara, objetiva e afável com todos na convivência, garantindo tratamento respeitoso, livre de assédio moral e sexual e de desrespeito à diversidade;
• Comunicar a liderança toda não conformidade da área;
• Utilizar os equipamentos de proteção individuais e coletivos recomendados;
• Manter atitude segura e hábitos saudáveis zelando pelo equilíbrio e bem-estar;
• Atender as demais demandas do processo de trabalho.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE-ALIMENTAÇÃO
VALE-TRANSPORTE
REFEIÇÃO NO LOCAL
Sobre Santa Marcelina Saúde
A Casa de Saúde Santa Marcelina, representada pela marca Santa Marcelina Saúde, é uma instituição filantrópica e privada, fundada pelo Instituto das Irmãs de Santa Marcelina, na zona leste da cidade de São Paulo.
Há mais de 60 anos, responsável por equipamentos de saúde hospitalares e de atenção primária, em parceria com os governos estadual e municipal, tornou-se uma importante referência na prestação de serviços, destacando-se pela linha de cuidado oncológico e pela atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares, ofertando à população atendimento integral e de qualidade.
Fazer parte desta Missão é construí-la todos os dias, atuando de acordo com os nossos propósitos e valores, com foco no atendimento humanizado e digno, promovendo uma assistência segura, comprometida e atenta à formação de cidadãos mais comprometidos com a sociedade, na relação empática de cuidar do outro com excelência e qualidade.
Nossas ações se mantém fiel a missão e ao carisma das Irmãs de Santa Marcelina, com o intuito de formar, cuidar e promover a pessoa na sua integralidade, através da ciência e dos valores cristãos que regem o modo de “Ser e Agir Marcelino” em nossos serviços de saúde.
Prestar atendimento humanizado a todos que buscam esperança e conforto em nossa missão, prezando pela acolhida e ética.
Aos candidatos, desejamos que tenham êxito no processo seletivo e sucesso em sua jornada!
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Auxiliar Administrativo – SODEXO
Principais atividades:
# Efetuar triagem e organização de documentos;
# Abertura de chamados quando necessário;
# Atendimento de ligações no call center da unidade para resolução de demandas do cliente e encaminhamento aos responsáveis quando necessário;
# Atender rotinas organizacionais e administrativas da área;
# Executar tarefas correlatadas.
Requisitos:
# Organização;
# Gestão de tempo;
# Comprometimento;
# Boas relações interpessoais.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
COMPROMETIMENTO
GESTÃO DE TEMPO
ORGANIZAÇÃO
TRABALHO EM EQUIPE
Valorizado
Experiência profissional
SEM EXPERIÊNCIA
Benefícios
PACOTE DE BENEFÍCIOS COMPATÍVEIS COM O MERCADO
Sobre SODEXO VAGAS OPERACIONAIS
Vagas Operacionais
PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!
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Auxiliar de Serviços Gerais – Ibirapuera Convention Hotel
Nosso time cresceu e com ele trouxemos oportunidades.
#VemSerBourbon
Retirar diariamente na base de apoio do setor o kit com materiais e produtos que serão utilizados durante as atividades e, se necessário, solicitar ao superior a reposição de E.P.I., a fim de realizar suas atividades, prezando pela higiene e segurança de todos.
Realizar limpeza e repasse das áreas sociais e administrativas, tirando pó, passando mop, recolhendo lixos, para conservação da limpeza e higiene local.
Lavar os banheiros ou realizar repasse, de acordo com a necessidade do momento, utilizando os produtos indicados e protocolos, fazendo registro com data e horário da realização das atividades em planilha, para organização da gestão interna.
Faxinar a área administrativa, aos finais de semana, intensificando a limpeza de mesas, carpete e espaço da copa para preservação da limpeza e conservação do espaço.
Atender aos chamados dos setores via rádio H.T. em casos de necessidades diversas, priorizando os atendimentos de acordo com os procedimentos da área, para que todos sejam atendidos com agilidade e sem gerar transtornos.
Vamos embarcar juntos nessa oportunidade de crescimento.
Nosso time é formado por grandes profissionais, o próximo a fazer parte será você.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
REMUNERAÇÃO VARIÁVEL(PONTUAÇÃO)
VALE ALIMENTAÇÃO
CONVÊNIO FARMÁCIA
REFEIÇÃO NO LOCAL
SEGURO DE VIDA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
ASSISTÊNCIA MÉDICA
DAYOFF(ANIVERSÁRIO)
Sobre Bourbon São Paulo | Ibirapuera Convention Hotel | BSAOC
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há quase 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.
Conheça nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Excelência em hospitalidade.
Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.
Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas
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Pessoa Agente de Serviços de Apoio – AMPARO SAÚDE
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar nos processos de limpeza e copa a fim de oferecer um ambiente agradável/limpo e um atendimento de excelência, garantindo o bem-estar dos clientes e colaboradores.
Porque você deve vir pra cá:
Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia. Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
•Organizar e repor itens individualizados de coffee break, atender aos clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível a rotatividade conforme a necessidade da empresa;
•Apoiar no controle de estoque de materiais de limpeza e alimentos (café, açúcar, bolacha), fazer a conferência desses itens mensalmente e informar sobre a necessidade de compra;
•Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível a rotatividade, conforme a necessidade da empresa;
•Manter sempre limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos;
•Limpar móveis e equipamentos;
•Lavar as fachadas e vidros;
•Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento;
•Zelar pela conservação das áreas interna e externa;
•Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
•Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
•Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
•Conhecer a visão e a missão da empresa;
•Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
• Zelar pela ética e disciplina na empresa;
•Utilizar práticas do 5 S;
•Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimentos que precisamos que tenha:
•Ensino Médio Completo;
•Experiência anterior na área;
•Fácil acesso à região da Lapa;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 07h00 às 17h00;
**O processo seletivo da Amparo Saúde se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)
QUEM SOMOS NÓS?
A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de “Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional”, e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.
PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA
O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
PROMOTOR JÚNIOR – SPAR BRASIL
Como Promotor suas principais atividades serão:
– Abastecimento;
– Conquista de espaço;
– Montagens de pontos extras;
– Garantia de produtos e execuções em loja;
– Limpeza de materiais de exposição de produtos e gôndolas;
– Ajustes de estoque virtual;
– Criar e manter relacionamento com gerentes e encarregados;
– Implementação de material de merchandising.
Requisitos:
– Ensino Médio completo;
– Necessário ter experiência com abastecimento, rotinas em loja;
– Habilidades com sistema de reporte de pesquisas.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
SEGURO DE VIDA
VR
VT
VA
CONVÊNIO MÉDICO
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
Sobre SPAR BRASIL
Multinacional americana líder global em merchandising de varejo, com presença em 10 países, 5 continentes.
A SPAR chegou ao Brasil em 2016, através da aquisição da conceituada
New Momentum, parte do grupo Interpublic.?
Sua presença global permite que a SPAR se antecipe às tendências e
possa aplicá-las com pioneirismo no Brasil.
Somos especialishttps://sparbrasil.pandape.infojobs.com.br/Detail/555331?ov=5&xtor=AL-366332663&source=Indeed&utm_source=indeed&utm_medium=referral&utm_campaign=feed&utm_term=organic&utm_content=atsta em valorizar o produto do nosso cliente e elevar sua performance no PDV, de forma eficiente e rentável, através de soluções inovadoras sob medida.
Companhia norte-americana com 50 anos de experiência e uma das maiores do mundo no segmento presente em 10 países. Atendemos todas as categorias de produtos, todos os canais de vendas.
Porque trabalhar com a gente?
Somos uma empresa multinacional em constante crescimento que busca reunir pessoas que acreditam que são capazes de trabalhar de forma colaborativa, com respeito e confiança.