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Candidatura online! Novas vagas abertas na ciddae do Rio de Janeiro

Pessoa segurando a carteira de trabalho brasileira. Procurar um emprego. “República Federativa do Brasil, Ministério do Trabalho”.

Recepcionista – Personale Consultoria de RH

Descrição:

Contrato por tempo determinado

Principais Atividades: 

– Atender chamadas telefônicas; 

– Atendimento ao público; 

– Arquivamento e organização de arquivos; 

– Apoio nas rotinas administrativas em gerais.

Requisitos: 

– Ensino Médio Completo;

– Experiência anterior na função,

Local: Centro, RJ 

Horário: 08h00 às 17h45 – segunda a sexta-feira

Benefícios: 

– Vale Transporte – VT; 

Empresa

A Personale Consultoria nasceu de um sonho, em 1993, e se tornou um dos mais importantes centros de geração de soluções em Recursos Humanos do Estado do Rio de Janeiro. Além dos municípios, atuamos em outras localidades do território nacional, através de parceiros estratégicos.

Nossa estrutura operacional possibilita o gerenciamento de grandes contas, num amplo espaço próprio de 500 m², com salas de até 60 lugares, no Centro do Rio de Janeiro.

A filial da Barra da Tijuca, local apropriado para clientes do bairro, é ideal para dinâmicas de grupo, cursos e palestras.

Nosso foco é desenvolver soluções customizadas que atendam aos interesses de todos os clientes, contribuindo com os resultados do negócio e com a realização da missão da organização.

Nossa força está fundamentada no talento e na competência da equipe de profissionais engajados, que se dedicam a superar resultados e a fazer o seu melhor, inovando sempre.

Nossos valores nos conduziram pelo caminho ético, respeitando nossos clientes e candidatos, com compromisso e excelência em serviços. Tudo isso nos levou a grandes oportunidades, como atuar nos maiores eventos do Brasil e do mundo.

Fazer parte de tantas histórias nos trouxe um grande orgulho e aprendizado! Convidamos você a conhecer este livro de sucessos!

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Atendente de Loja – Drogasil

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 

O que estamos buscando? 

Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 

Quais as principais responsabilidades? 

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 

O que precisa ter? 

Maior de 18 anos; 
Ensino Médio completo. 

O que oferecemos? 

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras; 
Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!  
#vemserRD 
Endereço: Rua Quinze de Novembro 8

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Auxiliar Administrativo – Farmácia – Copa D’Or

Requisitos:

– Escolaridade: Ensino médio completo;

– Desejável vivência na área;

– Conhecimento pacote office básico.

Atividades:

– Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;

– Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;

– Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.

Outras informações:

– Local de Trabalho: Copacabana/RJ.

– Escala de Trabalho: (5×2);

– Horário de Trabalho: 2.ª feira a 5.ª feira 7h às 17h / 6.ª feira 7h às 16h;

– Disponibilidade para treinamento.

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Auxiliar de Produção -Central de Material e Esterilização (CME), RJ

Descrição:

Principais responsabilidades:

  • Receber, identificar e processar adequadamente materiais;
  • Higienizar as mãos antes e após cada procedimento, conforme orientações definidas pelo SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções;
  • Preparar, montar, esterilizar e distribuir os materiais para todas as unidades contempladas no hospital, conforme rotina estabelecida;
  • Manter em perfeito funcionamento as autoclaves para esterilização, mediante controles de testes biológicos, químicos e físicos;
  • Manter os materiais em perfeita condição de uso, comunicando o enfermeiro da CME quando observado danos, a fim de que sejam providenciados os reparos necessários, assim como, os padrões das caixas cirúrgicas descritas e atualizadas para montagem;
  • Realizar a revisão de caixas/instrumentais cirúrgicos, remoção de fita de marcação, tratamento reposição e nova marcação dos instrumentais conforme cronograma;
  • Executar atividades de limpeza, desinfecção, de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento e distribuição, evitando acidentes perfuro-cortantes, respingos de sangue ou fluidos corporais, além da utilização adequada ao uso de equipamentos de proteção individual;
  • Montar kits cirúrgicos, de acordo com a programação do mapa de cirurgias, contribuindo com a programação diária do Centro Cirúrgico;

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável vivência anterior com rotinas de CME:

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Auxiliar Administrativo – CCIH – Hospital Santa Helena

Descrição:

Requisitos:

– Formação; Ensino Médio Completo;

– Experiência.

Atividades:

• Cumprir efetivamente com a rotina administrativa estabelecida, por meio de elaboração de relatórios, recebimento, organização, controles

administrativos, atualização e distribuição de documentos conforme a demanda, com o objetivo de subsidiar informações aos gestores, equipes de

enfermagem e médicos.

• Atualizar as planilhas de monitoramentos utilizadas no setor,

• Apoiar nas ligações para pacientes submetidos a cirurgias limpas e cesárias aplicado questionário padronizado;

• Envio das fichas de notificação compulsória para a VE;

• Impressão dos Relatórios microbiológicos;

• Alimentar a planilha de antibióticos;

Outras informações:

– Local de trabalho; Asa Norte

– Escala de trabalho; 5×2 – 07:00 às 17:00

– Disponibilidade para treinamento.

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Assistente Administrativo – Universidade Veiga de Almeida

Descrição:

Atividades:

  • Elaborar e analisar relatórios;
  • Criar ações preditivas de evasão;
  • Realizar atendimento de nível 2 a alunos por telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Demais atividades relacionadas à área.

Todas as nossas vagas são também destinadas a PCD´s.
Outros requisitos:

  • Ensino superior cursando;
  • Conhecimento intermediário do pacote Office;
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.

Empresa

A Universidade Veiga de Almeida está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Já são mais de 45 anos de foco e determinação que classificaram a UVA entre as dez melhores universidades privadas do país, com conceitos de qualidade nota máxima no MEC*.

Mas tudo isso só foi possível porque em toda a sua história, a UVA se dedicou na formação de novos talentos. Hoje, oferece cursos de graduação presencial, semipresencial e a distância, pós-graduação presencial e a distância, mestrado, doutorado e uma variedade de cursos gratuitos de extensão.

A UVA acreditou e sempre vai acreditar no poder transformador que existe em cada pessoa. Por isso, quer que novos sonhos se realizem e novas experiências sejam compartilhadas por aqui.

Se você quer fazer parte de tudo isso, viva esse desafio. Viva uma experiência UVA. Participe do processo seletivo e venha fazer parte da transformação!

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Operador de Teleatendimento I (Agendamento de Exames)

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo?

Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento diferente! Recebe muitos elogios e reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.

Principais atividades:

  • Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, garantindo que as informações necessárias, sejam comunicadas;
  • Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, Qualidade (padrão de atendimento) e aderência (pontualidade), garantindo a qualidade do trabalho individual e do time.

O que iremos avaliar?

  • Ensino Médio completo;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Habilidade com digitação e informática;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Sorriso na voz;
  • Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área de saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;
  • Disponibilidade para treinamento. Estamos realizando treinamentos presenciais e online, seguindo os protocolos de saúde;
  • Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde/noite;

Local de trabalho e escala:

  • Del Castilho – Rio de Janeiro;
  • Carga horária: 150h/mensais;
  • Horário:13h40 às 19h00 (segunda-feira a sexta) aos sábados o horário será definido.

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

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Especialista de Vendas – sem Experiência – RIVA VENDAS

Descrição:

Estamos buscando um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Agente de Negócios Imobiliários. Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e busca autonomia em sua carreira, essa oportunidade é perfeita para você!

Responsabilidades:

Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário.

Prestar consultoria personalizada aos clientes, entendendo suas necessidades, apresentando opções de imóveis adequadas e conduzindo o processo de compra ou venda de forma eficiente.

Elaborar e apresentar propostas comerciais, negociando termos e condições em benefício mútuo.

Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário, preços, condições financeiras e regulamentações relevantes.
Outros requisitos:

Necessário ter Ensino Médio Completo

Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana.

Possuir idade mínima de 18 anos (não precisa ter experiência)

Empresa

NA RIVA SER FELIZ É PRIORIDADE.

Se você acredita nisso, seu lugar é aqui.

Somos uma empresa que nasce com um legado de 40 anos de história no mercado imobiliário residencial. Atuamos no Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Temos um DNA inovador, que preza pela eficiência e qualidade, mas principalmente pela felicidade de quem constrói a felicidade de outras pessoas.

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Jovem Aprendiz – Corning

Descrição:

Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para fazer parte da nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável e está em busca de uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, essa vaga é para você!

Requisitos:

– Ensino Médio completo;

– Idade entre 18 e 24 anos;

– Disponibilidade para trabalhar meio período em Jacarepaguá- Camorim;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Conhecimento básico em informática;

Será um diferencial o ensino superior em andamento.

Atribuições:

– Auxiliar em atividades administrativas;

– Atendimento telefônico e presencial;

– Organização de documentos e arquivos;

– Suporte em rotinas administrativas;

– Acompanhamento de processos internos.

  • O contrato será via CIEE.

Empresa

Fundada em 1851, com sede em Corning, New York, a Corning é uma empresa inovadora, líder global em ciência dos materiais. Possui cerca de 45 mil funcionários em todo o mundo, seu volume de vendas em 2017 chegou a U$ 10 Bilhões de dólares e pontuou em 298 no Ranking Fortune 500.

Por mais de 165 anos, aplica sua incomparável expertise fornecendo componentes essenciais para vários setores como Display de tecnologia, Telecom, Tecnologia Ambiental, Ciências da Vida, Materiais Especiais e Outros produtos e serviços. Produtos esses que criaram novas indústrias e transformaram a vida das pessoas.

O sucesso da Corning é proveniente do investimento sustentável em combinação única de pesquisa e desenvolvimento de materiais e inovação de processos, e estreita colaboração com os clientes para resolver difíceis desafios tecnológicos.

Vivemos os nossos valores em tudo o que fazemos: Qualidade, Integridade, Desempenho, Liderança, Inovação, Independência e Indivíduo.

Junte-se a nós! Venha fazer parte de uma empresa centenária, voltada para inovação!

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Programa Jovem Aprendiz – 23 vagas – Gerdau Cosigua

Descrição:

A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Aprendiz de Eletromecânica para a usina Cosigua.

Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.

Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se!

O programa de aprendizagem tem como principais objetivos possibilitar uma experiência robusta através de conteúdos teóricos e práticos, formar sucessores para as posições operacionais e de manutenção e desenvolver talentos, moldando o futuro.

Quem é elegível?

• Jovens com idade entre 18 a 21 anos (devido a diretrizes da empresa), que estejam matriculados e frequentando o ensino médio ou que tenham concluído;

• Estar cursando ou ter concluído o curso técnico em áreas relacionadas à indústria será um diferencial;

• É indispensável que tenha disponibilidade de 6 horas diárias no turno manhã e tarde para participar do programa;

• A edição deste ano é para todos e todas. Incentivamos que pessoas que se identificam com o gênero feminino e pessoas com deficiência se inscrevam e participem do programa!

 
Outros requisitos:

Empresa

Somos a Gerdau.

Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.

Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender cerca de 100 mil clientes de setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas.

Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços.

E estamos criando uma nova Gerdau. Empoderando pessoas que constroem o futuro. De forma mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além.

Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimulem a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.

Se você quer construir o futuro com a gente, vem fazer parte do nosso time!

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