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Candidatura online! Confira as vagas abertas em Florianópolis-SC

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Assistente de Estoque – Tok&Stok

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
13:00 – 21:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

A Tok&Stok é referência de mercado e vendemos mais do que móveis e acessórios, vendemos estilo de vida e inspiração!

Enquanto ASSISTENTE DE ESTOQUE, você será responsável por:
● Apoiar o Supervisor nas atividades relacionadas à equipe de estoque;
● Acompanhar escalas e horários da equipe de estoque;
● Apoiar o Supervisor de Estoque na revisão e abastecimento do setor de atendimento com materiais de escritório;
● Realizar e acompanhar o atendimento da equipe ao cliente e registrar os desvios;
● Realizar trocas de mercadorias e conferência de notas fiscais;
● Conferir as diferenças de mercadorias do recebimento de caminhão e fazer os devidos ajustes;
● Controlar e manusear as embalagens de transporte retornável;
● Executar e acompanhar a estocagem, ordenação, alinhamento, etiquetagem, junto com a equipe;
● Vistoriar a doca, recebimento de mercadorias no caminhão e organização das mercadorias nos espaços;
● Vistoriar os produtos bloqueados para devolução e garantir o processo correto;
● Acompanhar e executar contagens e auditoria de produtos.

Vem com a gente construir a nossa casa? 💚

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Plano odontológico

Cesta básica

Plano de saúde

Seguro de vida

Vale refeição

Outros

Descontos em produtos e serviços

Treinamento

Vale transporte

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Auxiliar de Logistica- Não precisa de experiência – 50 vagas

Receber, embalar, etiquetar os produtos e conferir todos os documentos necessários para despachar.


Requisitos

Estudos

ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)


Benefícios

FRETADO

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

ASSISTÊNCIA MÉDICA

VALE-ALIMENTAÇÃO

SEGURO DE VIDA


Sobre Randstad – Matriz

A segunda maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial.

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Operador(a) de Caixa – Hippo Supermercados

Descrição

O principal desafio do (a) Operador (a) de caixa é encantar o cliente no final da experiência de compra.

Você irá:

  • Atender clientes e operar o caixa com agilidade e precisão;
  • Empacotar as compras;
  • Efetuar a venda adicional de produtos promocionais no caixa;
  • Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.;

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Experiência com atendimento ao cliente;

Horário de trabalho:

  • Das 12:50 às 21:20, com 1:10 de intervalo.
  • Não trabalhamos aos domingos.

Remuneração:

  • R$2.119,11 + R$ 282,90 de quebra de caixa + benefícios.

Características

Tipo de Contratação

Tempo integral

Remuneração

Competitivo

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Atendente de Eletrodoméstico – Casas da Água

Descrição

Vaga para trabalhar na filial do Centro em Florianópolis – SC

Apoiar o setor de vendas no atendimento das demandas comerciais; Realizar atendimento presencial, por telefone, via e-mail, dentre outros de acordo com os padrões definidos pela empresa; Oferecer os materiais disponíveis à venda, fazer orçamentos, e encaminhar clientes aos vendedores; Prestar atendimento cordial aos clientes e vendedores, fornecendo materiais, prestando orientações e repassando qualquer dificuldade ao superior imediato, etc.

Os benefícios são:

Plano de saúde e odontológico (mediante associação de colaboradores), vale transporte, vale alimentação e PPR (Participação nos Resultados).


Pré-Requisitos

Conhecimentos e Experiências

  • loja
  • orcamentos
  • vendas
  • atendimento

Características

Tipo de Contratação

Tempo integral

Remuneração

Competitivo

Outras Características

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Vendedor Interno – Autopeças – Grupo Real

DESCRIÇÃO DA VAGA

Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes.  Como Vendedor Interno, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável pela divulgação de informações, novos fabricantes, produtos e promoções ao cliente;

Acompanha o processo de atendimento ao cliente até a conclusão final.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo;

Conhecimento Pacote Office;

Conhecimento em autopeças, garantia de produtos e pós venda.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

Vale Alimentação e Refeição;

Subsídio no convênio médico e odontológico (o colaborador tem direito a optar pelo plano após o período de experiência);

Cartão farmácia;

Participação nos Resultados;

Seguro de vida em grupo;

Gympass;

Folga no aniversário;

Apoio Pass ( Assistência Financeira, Jurídica, Psicológica e Social).

SEJA BEM-VINDO! SOMOS PEÇAS FORTES!

Juntos construímos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

Nossa história começou em 1962, em Uberlândia, Minas Gerais. Desde então, com muita garra e trabalho, expandimos nossos negócios, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas no segmento de distribuição de peças e acessórios automotivos no país.

Estamos presentes nas seguintes cidades: Uberlândia, Recife, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Ribeirão Preto, Belém, São Bernardo do Campo, Natal, Vitória da Conquista, Vitória, Cuiabá e Campo Grande.

Somos destaque na comunidade através dos inúmeros programas sociais que praticamos, como o Projeto Rede Cultural Real, que oferece principalmente oficinas gratuitas às pessoas carentes em Uberlândia, com público mensal de 150 crianças e jovens, além de patrocínios ao Hospital do Câncer e Hospital Angelina Caron – Curitiba, patrocínio ao projeto Orquestra Experimental de Uberlândia, entre outros.

Incentivamos o desenvolvimento e crescimento profissional, oferecendo subsídios para que os colaboradores possam ingressar em cursos de graduação ou pós-graduação, bem como treinamentos online e presenciais. 

Nosso Grupo preza pelo bem-estar de cada um, por isso, temos várias ações que refletem na qualidade de vida, aqui você pode se vestir do jeito que achar mais confortável, pode vivenciar momentos de descontração e alegria através dos nossos eventos internos, além de ser presenteado com uma folga no seu aniversário!

Nosso maior objetivo é ser referência mundial na transformação do mercado de reposição. E acreditamos que as pessoas são as nossas peças mais importantes, por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a conquistar esse grande sonho com a gente!

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Consultor(a) de Loja | Ceisa Center

Já pensou em fazer parte da maior rede de franquias de beleza do país? Sendo referência global em perfumaria, maquiagem, beleza, inovação e responsabilidade social? Se você se identifica com estes atributos, possui experiência no varejo, excelência em atendimento e venda consultiva, venha somar sua experiência à nossa! Temos uma oportunidade na franquia do Boticário para você 🙂

Principais desafios:

· Conectar com valores da marca;

· Impactar o cliente com os benefícios e diferenciais da marca, seguindo as diretrizes da franqueadora e do Grupo Femina;

· Desempenhar um atendimento de excelência, assim como os pilares da empresa;

· Despertar no cliente uma experiência única;

· Estar constantemente atualizado através de cursos e treinamentos proporcionados pela empresa;

· Trabalhar fortemente com indicadores para superação dos resultados;

No Grupo Femina você encontrará:

· Salário compatível com a função e premiações atrativas;

· Vale Refeição, Vale Alimentação ou ambos;

· Vale Transporte;

· Plano de Saúde (após 90 dias);

· Campanhas de incentivo;

· Desconto na compra dos produtos com desconto em folha de pagamento.

*No Grupo Femina você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial*

Se essa posição fizer sentido para você, clique em “Candidatar nesta vaga”, será um prazer conhecer você!

TIPO DE VAGA

Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+

ÁREA DE ATUAÇÃO

Comercial

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Auxiliar de Serviços de Loja – Farm

DESCRIÇÃO DA VAGA

inquietos e acelerados. criativos ou cartesianos. talentosos e autodidatas. artesanais ou tecnológicos.

não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.

porque GENTE É O QUE SOMA.

a gente ta procurando você, que curte moda, comportamento e cultura e deseja fazer parte do nosso time comercial das lojas da FARM!

QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

· rotinas relacionadas à limpeza e organização

· limpar e manter limpos a loja e o estoque da mesma

· arrumar e organizar o estoque com a entrada, saída e movimentação de mercadorias

· revisar as mercadorias, garantindo a qualidade das mesmas para a venda

· suporte a atendimentos (organização das peças)

· manutenção da ordem dos provadores

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

· ensino fundamental completo;

· proatividade;

· Boa comunicação;

· organização;

· facilidade no relacionamento interpessoal;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos:

· vale transporte;

· assistência médica e odontológica com coparticipação;

· bem estar: gympass

· bonificação de atingimento de cota e super cota pela loja

· a melhor parte: descontos em roupas e acessórios da FARM e demais marcas do grupo SOMA.

SOBRE A FARM

a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina nas mãos de pessoas. do desenho das peças, passando pela costura até a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente.

valorizamos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, de portas abertas e muito diálogo, estamos sempre dispostos a aprender e melhorar.

assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais. por isso, em 2019 criamos os nossos comitês de igualdade racial e LGBTQI+, afim de acelerar as pautas e garantir a representatividade dentro da nossa casa.

o que era um pequeno estande numa feira de moda virou loja e depois uma rede de lojas que conquistou cidades, estados e até outros países. uau! hoje somos 75 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e 3 lojas fora do país (Estados Unidos e França), contando com mais de 1500 colaboradores pra fazer tudo acontecer.

o nosso escritório é a nossa cara, aconchegante e inspirado na natureza, ficamos em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.

gostou?? vem fazer parte do nosso time!

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Assistente de Vendas – LK Design Hotel

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

Venha fazer parte do time de FERAS!

Estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas atuar na região de Florianópolis/SC!

Responsabilidades e atribuições:

  • Auxiliar na elaboração de eventos de relacionamento para clientes;
  • Pesquisa de mercado, calendário de eventos e abertura de possíveis novos mercados para o hotel.
  • Manutenção mailing clientes.
  • Acompanhamento dos processos de vendas;
  • Contato com os clientes esclarecendo dúvidas, elaborando propostas comerciais, negociando prazos e condições conforme orientação dos superiores;
  • Auxílio aos Hotéis regionais, relatórios de controle e organização;
  • Realização de pesquisa sobre os principais acontecimentos da cidade, que impactam comercialmente no marcado hoteleiro;
  • Prospecção de novos clientes, visando a melhor comercialização de produtos da empresa;
  • Controle dos relatórios de visita e produtividade dos Gerentes de contas;
  • Suporte aos gerentes de contas no atendimento de pedidos, acompanhando a programação e prazos de entrega;
  • Elaboração de relatórios importantes para otimização dos processos comerciais (ex: Listagem das principais agência, Mapeamento dos principais campeonatos, principais shows da cidade…);
  • Ação ativa com os organizadores de feiras e eventos;
  • Envios de Rates Grid, conforme orientações;
  • Elaboração de Business Case quando necessário a inclusão de hotéis em alguma negociação.
  • Acompanhamento de relatório de análise da concorrência (Compset);
  • Organiza e envia os mailings pós feiras e congressos;
  • Material para apresentação aos investidores;
  • Direcionamento de demanda para os responsáveis;
  • Auxilio nos projetos comerciais;
  • Follow-up com clientes;
  • Atualização de tarifário corporativo;
  • Preenchimento de formulários com as informações cadastrais de cada hotel;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Turismo

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

alimentação no local

Curso de Inglês- Após 6 meses.

GINASTICA LABORAL

Massagem Laboral

Plano de Carreira

Plano de saúde – Após 3 meses.

Programa de participação de resultados

Treinamentos

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

comunicação

AVANÇADO

Excel

AVANÇADO

colaboração

AVANÇADO

agilidade

AVANÇADO

pensamento analítico

AVANÇADO

proatividade

AVANÇADO

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Vendedor (a) – BAGAGGIO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time Bagaggio, chegou sua hora!

Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! A Bagaggio age para contribuir efetivamente com o seu crescimento, queremos que você seja protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos ideias novas e a sua participação direta e ativa no nosso processo de expansão e mudança. Temos paixão em quem busca fazer a diferença!

Entregaremos a melhor estrutura possível para agregar valor a sua carreira, com iniciativas sustentáveis e inovadoras para, juntos, começarmos a escrever seu futuro.

Queremos crescer, ir cada vez mais longe e você pode e deve nos acompanhar neste caminho! 

E aí, acha que a vaga é para você? Não perca tempo e se candidate logo. Venha participar do nosso time e seja um integrante da nossa história! 🙂

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recepcionar e atender o cliente;
  • Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios;
  • Negociar condições de pagamentos;
  • Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas;
  • Organizar e manter sua sessão no estoque;
  • Elaborar diariamente o controle de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio completo;

Experiência em vendas (será um diferencial);

Disponibilidade total de horário;

Boa comunicação e fluência verbal.

BEM-VINDO A BAGAGGIO, A MAIOR MARCA NACIONAL DE MALAS, MOCHILAS E CARTEIRAS DO PAÍS!

Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento. Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em 2023, estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso. Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.

O segredo por trás de nosso sucesso? Uma seleção de profissionais excepcionais que são apaixonados por desafios e estão determinados a fazer acontecer. E agora, chegou a sua vez de se juntar a nós nesta jornada emocionante.

Venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes.

Seja bem-vindo à equipe de vencedores!

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Consultor de Vendas | Lojas Claro 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora. Estando alinhado às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa. Buscando alcançar suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos, irá se reportar ao Gerente de Loja.

Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.

Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!

#vamospracima🚀

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas;
  • Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros;
  • Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento;
  • Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
  • Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
  • Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido;
  • Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos mínimos:

  • Formação: Ensino médio completo;
  • Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
  • Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
  • Pacote office (Excel nível básico);
  • Habilidades matemáticas básicas.
  • Experiência: Vendedor(a) no varejo ou cargos similares;

Desejável – Perfil diferencial:

  • Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
  • Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Bonificação;
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
  • Convênio Farmácia (Golden Farma);
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio Sesc; 
  • Vale Transporte;
  • Telemedicina Albert Einstein;
  • Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.

SOBRE NÓS

Somos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.

Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados!

Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!

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