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Confira as NOVAs vagas abertas em Palmas-TO. Candidate-se!

Human resources

Copeiro (a) – UNIMED

Requisitos:

Ensino médio completo;

Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36;

Será um diferencial experiência na área;

Atividades:

  • Iniciar o plantão com recebimento das informações do plantão anterior;
  • Receber a passagem de mapa (pacientes internados) feita pela Nutricionista plantonista;
  • Distribuir o desjejum aos pacientes e realizar o abastecimento de água;
  • Abastecer os refeitórios e observar as solicitações realizadas.
  • Higienizar o espaço de trabalho sempre que necessário;
  • Zelar dos equipamentos e eletrodomésticos contidos nos refeitórios durante a utilização;
  • Preparar sucos, cafés e lanches;
  • Organizar o carrinho de refeições;
  • Recolher garrafas de café e água em todos os setores;
  • Receber almoço e jantar de pacientes e acompanhantes pelo fornecedor externo, conferindo dietas e fazendo contagem e registro em planilha;
  • Receber o almoço e jantar de colaboradores pelo fornecedor externo;
  • Controlar temperatura no ato dos recebimentos das refeições, controlando com termômetro especifico;
  • Passar plantão para copeira seguinte;
  • Anotar informações repassadas pelo setor de enfermagem referente à novos pacientes, quando necessário e repassar à nutricionista do plantão;
  • Comunicar ao Coordenador ou Nutricionista de plantão, quaisquer intercorrências durante a jornada de trabalho;
  • Demais atividades relacionadas ao cargo.

Remuneração: salário e benefícios

ÁREA DE ATUAÇÃO

Produção

Saúde

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

Refeitório

Vale alimentação

Vale transporte

Plano de Saúde

Plano odontológico

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Relacionamento Interpessoal

AVANÇADO

Trabalho em Equipe

AVANÇADO

Flexibilidade

AVANÇADO

Proatividade

AVANÇADO

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Jovem Aprendiz – Tel

Sobre a Empresa:

A Tel Telecomunicações foi fundada após a fusão de três tradicionais empresas do setor. Atuando desde 2004, hoje a Tel soma mais de 30 anos de experiência com a prestação de serviços na área de telecomunicações. Presente no Brasil e na Espanha, a organização mantém constante crescimento, alcançando excelentes resultados e construindo uma trajetória de sucesso. Isso tudo é resultado do trabalho em equipe de todos os colaboradores. São mais de 9 mil atuando diariamente para garantir conexão entre as pessoas. A Tel está sempre evoluindo. Com investimentos contínuos em tecnologia e em desenvolvimento profissional, a empresa se compromete com o bem-estar e a segurança de seus colaboradores, as causas ambientais (sustentabilidade), a prestação de serviços de qualidade e muito mais.

Se você possui perfil colaborativo, venha fazer parte do nosso time!

Requisitos:

  • Ter entre 14 e 24 anos, exceto no caso de portadores de deficiência;
  • Estar cursando o ensino fundamental, médio ou já tenham concluído o ensino médio;
  • Conhecimento básico em informática;

Tipo de vaga: Meio período, Aprendiz
Horas de meio período: 30 por semana

Salário: a partir de R$0,01 por mês

Benefícios:

  • Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

  • Quantos anos você tem?
  • Qual seu nível de conhecimento em excel?
  • Já foi jovem aprendiz anteriormente?
  • Está fazendo algum curso? Caso não esteja, gostaria de seguir em qual área?

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 Estoquista – BR Distribuidora

aga para Palmas-TO. Salário + Ajuda de Custo.

Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos. Além disso, ele realiza balanços, inventários, relatórios, e se encarrega de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 – R$2.048,61 por mês

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Experiência:

  • Gestão de estoque (Preferencial)

Licença/Certificação:

  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (Preferencial)
  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)

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Aprendiz – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.

O QUE VOCÊ PRECISA TER?

Ensino médio completo ou cursando;
Ter até 22 anos.
Ter disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?

– Suporte de RH regional
– Tirar duvidas de colaboradores/gerentes
– Enviar documentação
– Rotinas administrativas

O QUE TE OFERECEMOS?

Vale transporte;
Seguro de vida e assistência funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento do colaborador;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos.

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)


Benefícios

CONVÊNIOS EDUCACIONAIS

VALE TRANSPORTE

UP FARMA

ASSISTÊNCIA FUNERAL

DESCONTO OURO

SEGURO DE VIDA


Sobre Pague Menos (área 4)


A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

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Auxiliar de serviços gerais limpeza – Interfort

– Executar serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins);
– Utilização de produtos de limpeza;
– executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.381,69 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas
  • Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Data de início prevista: 08/08/2023

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Auxiliar de Entregas – Gi Group

Multinacional no segmento químico contrata para posições temporárias:

Cargo: Auxiliar de entrega

Requisitos: Ensino médio completo

Atividades:
1) Conferir junto aos clientes as quantidades, categorias, preços e marcas constantes nas notas fiscais, de acordo com a venda realizada.
2) Receber numerários correspondentes às vendas realizadas antecipadamente, bem como preenchê-los quando solicitado, atentando para os valores constantes nas notas fiscais, a fim de providenciar os respectivos depósitos;
3) Transportar material de merchandising, sempre que solicitado, providenciando a movimentação do mesmo, bem como a conservação e limpeza conforme orientação recebida.
4) Auxiliar o motorista de entrega no fechamento das prestações de contas ao término da operação.
5) Retirar caixas de papelão, cheques, FCB, RCCA e documentos fiscais junto aos clientes.
6) Retirar etiquetas usadas nas caixas de papelão retornadas ao estoque da Cia.
7) Realizar checklist de limpeza interna no veículo ao término da operação.
8) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

VALE-ALIMENTAÇÃO

VALE-REFEIÇÃO

VALE-TRANSPORTE

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

SEGURO DE VIDA


Sobre Gi Group

Consultoria – Locação de mão-de-obra temporária

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Supervisor de Operações Logísticas – Total Express

A Total Express, uma das principais empresas de logística do país, está em busca de um Supervisor de Operações Logísticas para integrar sua equipe. Estamos em constante expansão e procuramos um profissional experiente e especializado para auxiliar no gerenciamento das operações logísticas da empresa.

Responsabilidades:
– Supervisionar todas as atividades de recebimento, armazenagem, expedição e logística reversa da empresa.
– Garantir a qualidade e a eficiência dos processos operacionais, buscando constantemente melhorias e otimizações.
– Desenvolver estratégias para a melhoria contínua dos processos logísticos, com foco na redução de custos e no aumento da produtividade.
– Acompanhar os indicadores de desempenho (KPI’s) da área, buscando alcançar as metas estabelecidas pela empresa.
– Realizar planejamento e gestão de equipe, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados.

Requisitos:
– Experiência prévia na função de Supervisor de Operações Logísticas, preferencialmente em empresas do segmento de logística e transporte.
– Conhecimento avançado em Power BI para análise e gestão dos indicadores de desempenho.
– Conhecimentos sólidos em recebimento, armazenagem, expedição, logística reversa e devolução.
– Habilidade em identificar oportunidades de melhorias nos processos logísticos, propondo soluções eficazes.
– Capacidade de liderança e gestão de equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
– Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas da empresa e com clientes.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional e aprendizado constante. Além disso, contamos com uma equipe altamente qualificada e comprometida, além de excelentes benefícios.

Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento, envie seu currículo para nós. Teremos muito prazer em analisar sua candidatura e quem sabe te ter como parte da nossa equipe.

Junte-se à Total Express e faça parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência em logística!


Requisitos

Estudos

ENSINO SUPERIOR

Competências

POWER BI

RECEBIMENTO

ARMAZENAGEM

EXPEDIÇÃO

KPI’S

DEVOLUÇÃO

LOGISTICA REVERSA

Outros

  • Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

SEGURO DE VIDA

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

TICKET

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS

VALE TRANSPORTE


Sobre Total Express

– Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

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Atendente da Central de Relacionamento ao Aluno ( CRA ) – Uninassau

DESCRIÇÃO DA VAGA

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,

essa vaga é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

– Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;

-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;

-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;

-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;  

-Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;

-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; 

-Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;  

-Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; 

-Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;

– Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;

-Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;  

-Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;

-Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)

-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;   

-Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;

-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;

-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes

-Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável  

-Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;

– Participar de ações de divulgação de serviços e informações;

– Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;

– Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;

-Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.         

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino Médio Completo

Vivência em atendimento presenciaL

Conhecimento do pacote office

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Universidade Corporativa
  • Beneficio Educacional
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição
  • Off Day
  • Vale Transporte

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Operadora de caixa – Inovar cosméticos

Atividades: Operar Caixa, Atendimento ao Cliente, Precificação e Etiquetação de produtos. Auxiliar nas demais atividades da loja.

Requisitos: Ensino médio completo. Informática Básica. Experiência na função será um diferencial.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.342,46 – R$1.500,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Experiência:

  • Operação de caixa (Preferencial)

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Coordenador (a) de Atendimento – Unimed

Requisitos:

Formação completa em Administração, Gestão de Processos ou áreas afins;

Experiência na área;

Desejável vivência no ramo hospitalar;

Atividades:

Coordenar e orientar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob responsabilidade;

Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais;

Elaborar e implantar instruções de trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor;

Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;

Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;

Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional;

Cumprir e fazer cumprir políticas e normas;

Executar outras tarefas correlatas à área.

Remuneração: salário e benefícios

ÁREA DE ATUAÇÃO

Saúde

Administrativo

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

Vale alimentação

Vale transporte

Plano de Saúde

Plano odontológico

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Habilidade com Pacote Office

INTERMEDIÁRIO

Planejamento e Organização

AVANÇADO

Relacionamento Interpessoal

AVANÇADO

Sistema Tasy

BÁSICO

Liderança

AVANÇADO

Resolução de Conflitos

AVANÇADO

Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita

AVANÇADO

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Assistente de Produtos Financeiros – Renner

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Produtos Fianceiros para atuar em nosso super time das Lojas Renner!

A pessoa Assistente de Produtos Fianceiros, tem a missão de atender os clientes no processo de comercialização de produtos financeiros, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Encantar os clientes no processo de vendas de Produtos Financeiros, auxiliando sempre que necessário;
  • Executar atividades relacionadas à área de crédito da empresa, tais como, liberação de crédito, emissão de cartões e prestar informações a clientes;
  • Atualizar os dados cadastrais dos clientes e atuar com a qualidade da venda de produtos financeiros;
  • Responsável pela organização e solicitação de materiais de divulgação dos produtos financeiros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Identificação com Moda;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Identificação com a área de produtos financeiros;
  • Ter facilidade com as ferramentas digitais;
  • Ter facilidade com oferta de produtos financeiros

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Propagandista Vendedor – Ache

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha fazer parte da #GeraçãoAché!

Somos um time diverso, com diferentes competências, experiências, pensamentos, crenças, etnias, idades, gêneros, culturas e conhecimentos, que se somam fazendo do Aché uma empresa de trajetória vencedora.

Buscamos profissionais que, assim como nós, buscam incessantemente a excelência, com disposição para evoluir e crescer sempre. Compartilhando dos mesmos valores, trabalhamos pelo propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam.

Inscreva-se!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

* Desenvolver seu trabalho externamente, com divulgação de medicamentos para área médica, por meio de visitas em Clínicas, Rede de Farmácias, Distribuidores, Hospitais e Consultórios, através de um prévio planejamento e implementação de ações comerciais e promocionais conforme estratégia e política da Empresa.

* Analisar previamente as fichas médicas, a fim de obter melhor performance na geração de prescrição junto aos médicos visitados.

* Manter atualizado o cadastro médico, visando atingir as metas pré-determinadas de produtividade.

* Cumprir suas obrigações burocráticas, conforme procedimentos da empresa e prazos estabelecidos.

* Atuar com a multicanalidade, realizando atendimento ao médico de forma remota e presencial.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Imprescindível:

* Superior completo (Bacharel ou Tecnólogo cursando Pós Graduação)

* Imprescindível vivência na área comercial

* Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office)

* Possuir CNH tipo B definitiva

* Disponibilidade para viagens

* Residir próximo à área de atuação

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Estagiário – Sicred

DESCRIÇÃO DA VAGA

Apoiar no atendimento a área administrativa, como arquivamentos, cuidar de processos, e assuntos ligados a parte operacional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar no recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências;

Entrega de cartões,

Direcionamento para os atendimentos seguimentados;

Suporte aos caixas eletrônicos;

Orientação aos associados quanto ao uso do internet bank, mobile, aplicativo, conta digital, atendimento ao telefone

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter 6h diárias disponíveis;

Cursar administração de empresa, ciências contábeis, economia, gestão financeira ou afins;

Ter abertura para aprende e ouvir feedback;

Buscar aprendizado contínuo;

Ter ótima comunicação e gostar do trabalho em equipe e para pessoas

Ter dinamismo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Bolsa

Vale alimentação

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