Menu fechado

Hospital Santa Izabel contrata Assistente Administrativo I – Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade

Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.

Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável em orientar e prestar esclarecimentos as áreas do Hospital quanto às informações gerais de atendimento dos convênios; Confeccionar Manuais de novas rotinas e/ou novas negociações com OPS junto a todas as unidades, intermediar junto a Operadora demandas operacionais, avaliar regras estabelecidas pelos convênios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial e áreas afins;
  • Experiência na área comercial, desejável em unidades de saúde;
  • Experiência com Operadoras de Saúde;
  • Informática intermediário.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Unidade: Hospital Santa Izabel
  • Setor: Coordenação Comercial
  • Carga Horária: 40 horas semanais (Segunda á Sexta-feira)
  • Salário compatível com o Mercado
  • Assistência Médica (Coparticipação)
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição
  • Seguro de vida

SEJA BEM-VINDO (A) AO PORTAL D​E CARREIRAS DA SANTA CASA DA BAHIA!

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

>>>Candidate-se no site de rectutamento da empresa