É responsável por auxiliar clientes a encontrar produtos adequados para suas necessidades, assim como oferecer produto disponíveis.
- organizar vitrines expositoras e espaços internos da loja
- auxiliar na precificação de itens
- promover produtos e marcas
- demonstrar as funcionalidades e benefícios dos produtos
- atender clientes e apresentar diferentes opções de escolha
- manter prateleiras, expositores e produtos organizados
- sugerir promoções e campanhas de marketing
- acompanhar o relacionamento pós-venda com clientes
- oferecer, monitorar e efetuar vendas via redes sociais
- cumprir com plano de trabalho e projeto de metas da empresa
Requisitos
Dados Obrigatórios
Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade, Estado Civil, Experiência Profissional, Formação Acadêmica, Instagram, RG, Vídeo Apresentação, Sobre Mim
Escolaridade
- Médio
- Superior
Habilidade Técnica
- Ser bom em matemática, domínio no excel, conhecimento técnico, responsável, espírito de iniciativa, honesto, dinâmico, saber se comunicar com clareza, espírito de liderança, ser comprometido no cumprimento de suas atividades. basico
- Conhecimento artigos de candomble, umbanda e ifá intermediário
- Experiência em Vendas basico
- Comunicação clara e objetiva avancado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Comissão
- Vale transporte
- Vale alimentação
Quem somos
Há 15 anos no ramo de artigos religiosos, iniciou com a loja Santa Bárbara na tradicional Feira de São Joaquim, em Salvador, no ano de 2007, e enxergando o mercado promissor, oito anos depois, a Palácio de Oyo, também na feira, e em 2022 a loja em Lauro de Freitas. As três lojas seguem comercializando produtos semelhantes e conquistando a clientela com variedade, qualidade e preço justo.
Loja de artigos religiosos, com foco em candomblé, umbanda e ifá. Produtos africanos originais, tudo para obrigação, roupas, tecidos e rechilies especiais, barro, louças, palhas, sabões, imagens, folhas frescas e secas.
Consideramos que nossos funcionários e clientes são os nossos maiores patrimônios.