ASSISTENTE DE VENDAS – Grupo Mater
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais de 58 anos, dentro dos mais elevados padrões de atendimento e soluções que englobam gestão de itens e projetos técnicos.
Somos uma empresa 100% nacional e um dos maiores distribuidores de materiais elétricos do Brasil. Ao todo contamos com 9 filiais e 5 centros de distribuição espalhados pelo país.
Convidamos você para também se tornar um Mater e fazer parte da nossa equipe de profissionais engajados em transformar o mundo da energia!
Gostaríamos muito de conhecer um pouco mais sobre você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar os vendedores internos e externos nos processos de vendas;
- Apoiar nos orçamentos;
- Verificar solicitações e consultas dos vendedores;
- Contato com fornecedores;
- Acompanhamento de pedidos, verificando pendências e prazos;
- Realizar trocas e devoluções de produtos;
- Realizar o atendimento aos clientes, por telefone ou e-mail, registrando solicitações, recados e esclarecendo informações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo e/ou cursando superior em administração, gestão comercial ou similares;
- Ter experiência na área de vendas, apoiando equipes de vendas;
- Conhecimento intermediário Excel e noções de Word;
- Conhecimento em atividades administrativas;
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Habilidade comercial e atendimento ao cliente;
- Conhecimento de cálculos de impostos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conheça um pouco mais sobre os benefícios que oferecemos:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Oportunidades de Crescimento;
- Desenvolvimento Profissional;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior;
- Descontos na loja física da PJNeblina;
- Convênio com SENAC, SESI E SESC;
- Universidade Corporativa – Grupo Mater;
- Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial.
AS PESSOAS SÃO O NOSSO MAIOR DIFERENCIAL, INVESTIR EM SEU DESENVOLVIMENTO É CONHECER E PRATICAR OS VALORES MATER!
Nosso propósito? Existimos para transformar o mundo da energia.
Como? oferecendo inovações tecnológicas, energias sustentáveis e design futuristas.
Acreditamos num mundo de abundância e buscamos pessoas que pensam no coletivo e no planeta. Sabemos que isto é possível somente através de pessoas alicerçadas nos seguintes valores:
Ética e Responsabilidade, agir com princípios morais e responsabilidade social
Colaboração e confiança, participa e coopera com as pessoas
Inovação e engajamento, desafia, cria, apoia
Sustentabilidade e respeito, ao nosso planeta e às pessoas
Por isto, nosso lema é #eusouMater
E você, quer fazer parte dessa equipe? Seja bem-vindo(a)!
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CONFERENTE – Carrefour
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!
Responsável por conferir e realizar o recebimento de mercadorias da loja. Prepara a área de estoque para descarregar mercadorias, de acordo com as políticas e normas da empresa.
Atividades:
Receber mercadorias;
Realizar descarga de produtos;
Fazer verificações de qualidade da mercadoria;
Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado;
Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Participar de reuniões de time;
Realizar controles do Departamento;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
REFEITÓRIO NO LOCAL
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS
VALE TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA MÉDICA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG;
SEGURO DE VIDA
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados
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Consultor de Vendas – EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO
EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO ATUA HÁ 34 ANOS NO MERCADO, NOSSA EMPRESA TRABALHA COM A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS. NOSSA CARTA DE CRÉDITO É DIRECIONADA PARA AUTOS, IMOVEL,CONSTRUIR,REFORMAR ETC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 – R$10.000,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Experiência:
- Telemarketing (Preferencial)
- Vendas (Preferencial)
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)
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AUXILIAR DE CRÉDITO – CEAPE
DESCRIÇÃO DA VAGA
Traga seu Talento para o Ceape Brasil!
Nosso Maior Valor é nossa GENTE!
Atuar como apoio administrativo no âmbito da concessão de crédito, envolvendo o atendimento e suporte à equipe comercial, atendimento aos clientes, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organização de arquivos físicos e virtuais, envio de documentos, gestão de planilhas e assegurar o cumprimento dos processos institucionais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente presencial ou telefônico;
- Organizar e controlar o arquivo físico e digital dos créditos da Agência;
- Organizar as pastas dos clientes;
- Auxiliar os assessores na emissão dos contratos;
- Liberação, supervisão e acompanhamento do crédito;
- Realizar check list de informações e documentação dos contratos elaborados;
- Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa;
- Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: Superior completo ou em andamento Administração, Ciências Contáveis, Economia ou áreas afins.
- Rotinas administrativas
- Informática básica
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário base: R$ 1.569,17
Benefícios em fazer parte do nosso time:
- Treinamentos
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Ticket Alimentação R$ 1.200,00
- Day Off -no dia do aniversário
SEJA BEM-VINDO(A) AO CEAPE BRASIL
Somos o CEAPE BRASIL!
Seja bem-vindo (a) ao nosso portal de talentos.
Nossa missão é fortalecer pessoas e negócios através das microfinanças produtivas e orientadas.
O CEAPE Brasil foi fundado em 1989, na cidade de São Luís, Maranhão, com o nome ADIM- Associação para o Desenvolvimento da Mulher na Economia Informal. A associação teve como principal medida econômica a de beneficiar diretamente a vida de mulheres, as quais tinham o sonho de empreender e melhorar de vida, incentivando a autonomia financeira e o combate ao trabalho infantil. No ano de 1993 a organização passou a ser chamada de Ceape Brasil e em 1999 fomos qualificados como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).
Atuamos a mais de 30 anos no mercado com 1 bilhão de crédito liberados, impulsionando e gerando desenvolvimento aos empreendimentos. Atuamos no Norte e Nordeste com mais de 600 mil pessoas beneficiadas pela nossa eficiente operação, gerando assim credibilidade e sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time! Venha ser CEAPE BRASIL! 💚
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Separador(a) de Mercadorias – Estar Bem
Regime de Contratação:
Efetivo.
Jornada de trabalho: 44 semanais.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Habilitação e transporte próprio;
- Experiência na função será um diferencial;
- Conhecimento em pacote office será um diferencial.
Benefícios:
- Salário fixo;
- Vale-alimentação;
- Auxílio combustível;
- Plano de Saúde.
Atividades:
- Realizar a separação dos pedidos;
- Manusear o aparelho coletor;
- Empacotar produtos;
- Organizar o estoque;
- Auxiliar na expedição;
- Dar suporte nas demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
Dados Obrigatórios
Estado Civil, Sobre Mim, Formação Acadêmica, Experiência Profissional, Pretensão Salarial, RG, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade
Escolaridade
- Médio
Localização
Avenida Dionísio Leonel Alencar, 850, Jangurussu, Fortaleza – CE, 60.870-576
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Jardineiro – Integral Agroindustrial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Jardineiro que queira crescer com a gente!
Se você é uma pessoa engajada, que tem em seus valores: humildade, dedicação, comprometimento com resultados, confiança e gosta de aprender, então a Integral Agroindustrial é para você!
Se identificou? Então junte-se ao nosso banco de talentos!
Complete os testes iniciais e aumente as suas chances de fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar manutenção da grama;
- Cultivar canteiros, regar, cortar e plantar sementes;
- Adubar e arar adequadamente as áreas,
- Remover folhagens secas;
- Manter a limpeza e estética;
- Implantar grades ou outros anteparos conforme orientação;
- Operar máquinas especificas da função de jardinagem (Roçadeiras, podadores de cerca viva e etc)
- Atuar com algumas aplicações de inseticidas e adubação de plantas;
- Manter organizadas as ferramentas de trabalho;
- Atender as demais atividades correlacionadas ao setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio Completo;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em equipamentos de jardinagem;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Convênio com Farmácias;
- Convênio com instituições de ensino;
- Refeitório na empresa;
- Plano de Saúde – Opcional (empresa paga 50%);
- Plano Odontológico – Opcional;
- Acesso a Plataforma de Educação Corporativa;
- Desconto nos nossos produtos.
JEITO INTEGRAL DE SER
A Integral Agroindustrial é uma empresa cearense de nutrição animal que está conquistando todas as partes do Brasil.
Comemorando vinte e um anos de existência, é uma empresa 100% brasileira – com sede em Fortaleza – Ceará, sedimentada no mercado nacional de nutrição animal.
A empresa busca alcançar objetivos com base em uma equipe capacitada, que busca entender os desafios de seus clientes.
A Integral Agroindustrial está em processo de desenvolvimento constante sustentado por grandes investimentos nas unidades fabris do Ceará, Bahia e São Paulo, fazendo uso das mais modernas tecnologias para fornecer uma nutrição de alta performance.
Estamos em busca de pessoas talentosas e comprometidas que queiram crescer com a gente.
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Operador de loja – Studio Z
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Missão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
- Realizar a operação de caixa;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Idade mínima 18 anos
Ensino médio completo
Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
🚍 Vale transporte;
👩🏽⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;
🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
🎉Dia de folga no mês de aniversário;
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
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Operador(a) Comercial – Freitas Varejo
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
- Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
- Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
- Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
- Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
- Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
- Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
- Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
QUEM SOMOS
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
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Operador de Supermercado- (Gbarbosa)
DESCRIÇÃO DA VAGA
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬
🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;
📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;
🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;
📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;
🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;
🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;
💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;
📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;
🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;
Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;
📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
🎓 Formação: Ensino Médio Completo;
💬 Facilidade de interação e boa comunicação;
🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;
🏃♂️💨Versatilidade e senso de urgência;
💻 Habilidade em informática (pacote Office).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Confira nossos benefícios 🤩
🩺 Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
⛑ Seguro de vida;
💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
🏦 Empréstimos consignados em contracheque;
📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;
🧑🏻💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
🚌 Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀
UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ! 💙🚀
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.