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COM E SEM EXPERIÊNCIA! Novas vagas abertas em Fortaleza com candidatura online!

cropped view of recruiter and employee shaking hands while standing  in office

ASSISTENTE DE VENDAS – Grupo Mater

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais de 58 anos, dentro dos mais elevados padrões de atendimento e soluções que englobam gestão de itens e projetos técnicos.

Somos uma empresa 100% nacional e um dos maiores distribuidores de materiais elétricos do Brasil. Ao todo contamos com 9 filiais e 5 centros de distribuição espalhados pelo país.

Convidamos você para também se tornar um Mater e fazer parte da nossa equipe de profissionais engajados em transformar o mundo da energia!

Gostaríamos muito de conhecer um pouco mais sobre você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar os vendedores internos e externos nos processos de vendas;
  • Apoiar nos orçamentos;
  • Verificar solicitações e consultas dos vendedores;
  • Contato com fornecedores;
  • Acompanhamento de pedidos, verificando pendências e prazos;
  • Realizar trocas e devoluções de produtos;
  • Realizar o atendimento aos clientes, por telefone ou e-mail, registrando solicitações, recados e esclarecendo informações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo e/ou cursando superior em administração, gestão comercial ou similares; 
  • Ter experiência na área de vendas, apoiando equipes de vendas;
  • Conhecimento intermediário Excel e noções de Word;
  • Conhecimento em atividades administrativas;
  • Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade comercial e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de cálculos de impostos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Conheça um pouco mais sobre os benefícios que oferecemos:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Oportunidades de Crescimento;
  • Desenvolvimento Profissional;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior;
  • Descontos na loja física da PJNeblina;
  • Convênio com SENAC, SESI E SESC;
  • Universidade Corporativa – Grupo Mater;
  • Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial.

AS PESSOAS SÃO O NOSSO MAIOR DIFERENCIAL, INVESTIR EM SEU DESENVOLVIMENTO É CONHECER E PRATICAR OS VALORES MATER!

Nosso propósito? Existimos para transformar o mundo da energia.

Como? oferecendo inovações tecnológicas, energias sustentáveis e design futuristas.

Acreditamos num mundo de abundância e buscamos pessoas que pensam no coletivo e no planeta. Sabemos que isto é possível somente através de pessoas alicerçadas nos seguintes valores:

Ética e Responsabilidade, agir com princípios morais e responsabilidade social

Colaboração e confiança, participa e coopera com as pessoas

Inovação e engajamento, desafia, cria, apoia

Sustentabilidade e respeito, ao nosso planeta e às pessoas

Por isto, nosso lema é #eusouMater

E você, quer fazer parte dessa equipe? Seja bem-vindo(a)!

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CONFERENTE – Carrefour

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!


Responsável por conferir e realizar o recebimento de mercadorias da loja. Prepara a área de estoque para descarregar mercadorias, de acordo com as políticas e normas da empresa.

Atividades:

Receber mercadorias;
Realizar descarga de produtos;
Fazer verificações de qualidade da mercadoria;
Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado;
Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Participar de reuniões de time;
Realizar controles do Departamento;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

REFEITÓRIO NO LOCAL

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS

VALE TRANSPORTE

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG;

SEGURO DE VIDA


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

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Consultor de Vendas – EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO ATUA HÁ 34 ANOS NO MERCADO, NOSSA EMPRESA TRABALHA COM A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS. NOSSA CARTA DE CRÉDITO É DIRECIONADA PARA AUTOS, IMOVEL,CONSTRUIR,REFORMAR ETC

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 – R$10.000,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-educação
  • Auxílio-internet
  • Celular da empresa
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Comissão

Experiência:

  • Telemarketing (Preferencial)
  • Vendas (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Licença/Certificação:

  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)

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AUXILIAR DE CRÉDITO – CEAPE

DESCRIÇÃO DA VAGA

Traga seu Talento para o Ceape Brasil!

Nosso Maior Valor é nossa GENTE!

Atuar como apoio administrativo no âmbito da concessão de crédito, envolvendo o atendimento e suporte à equipe comercial, atendimento aos clientes, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organização de arquivos físicos e virtuais, envio de documentos, gestão de planilhas e assegurar o cumprimento dos processos institucionais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao cliente presencial ou telefônico;
  • Organizar e controlar o arquivo físico e digital dos créditos da Agência;
  • Organizar as pastas dos clientes;
  • Auxiliar os assessores na emissão dos contratos;
  • Liberação, supervisão e acompanhamento do crédito;
  • Realizar check list de informações e documentação dos contratos elaborados;
  • Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa;
  • Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação: Superior completo ou em andamento Administração, Ciências Contáveis, Economia ou áreas afins.
  • Rotinas administrativas
  • Informática básica

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário base: R$ 1.569,17

Benefícios em fazer parte do nosso time:

  • Treinamentos
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Ticket Alimentação R$ 1.200,00
  • Day Off -no dia do aniversário

SEJA BEM-VINDO(A) AO CEAPE BRASIL

Somos o CEAPE BRASIL!

Seja bem-vindo (a) ao nosso portal de talentos.

Nossa missão é fortalecer pessoas e negócios através das microfinanças produtivas e orientadas.

O CEAPE Brasil foi fundado em 1989, na cidade de São Luís, Maranhão, com o nome ADIM- Associação para o Desenvolvimento da Mulher na Economia Informal. A associação teve como principal medida econômica a de beneficiar diretamente a vida de mulheres, as quais tinham o sonho de empreender e melhorar de vida, incentivando a autonomia financeira e o combate ao trabalho infantil. No ano de 1993 a organização passou a ser chamada de Ceape Brasil e em 1999 fomos qualificados como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

Atuamos a mais de 30 anos no mercado com 1 bilhão de crédito liberados, impulsionando e gerando desenvolvimento aos empreendimentos. Atuamos no Norte e Nordeste com mais de 600 mil pessoas beneficiadas pela nossa eficiente operação, gerando assim credibilidade e sustentabilidade.

Venha fazer parte do nosso time! Venha ser CEAPE BRASIL💚

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Separador(a) de Mercadorias – Estar Bem

Regime de Contratação:

Efetivo.

Jornada de trabalho: 44 semanais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Habilitação e transporte próprio;
  • Experiência na função será um diferencial;
  • Conhecimento em pacote office será um diferencial.

Benefícios:

  • Salário fixo;
  • Vale-alimentação;
  • Auxílio combustível;
  • Plano de Saúde. 

Atividades:

  • Realizar a separação dos pedidos;
  • Manusear o aparelho coletor;
  • Empacotar produtos;
  • Organizar o estoque;
  • Auxiliar na expedição;
  • Dar suporte nas demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos

Dados Obrigatórios

Estado Civil, Sobre Mim, Formação Acadêmica, Experiência Profissional, Pretensão Salarial, RG, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade

Escolaridade

  • Médio

Localização

Avenida Dionísio Leonel Alencar, 850, Jangurussu, Fortaleza – CE, 60.870-576

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Jardineiro –  Integral Agroindustrial 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de Jardineiro que queira crescer com a gente!

Se você é uma pessoa engajada, que tem em seus valores: humildadededicaçãocomprometimento com resultadosconfiança e gosta de aprender, então a Integral Agroindustrial é para você!

Se identificou? Então junte-se ao nosso banco de talentos!

Complete os testes iniciais e aumente as suas chances de fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar manutenção da grama;
  • Cultivar canteiros, regar, cortar e plantar sementes;
  • Adubar e arar adequadamente as áreas,
  • Remover folhagens secas;
  • Manter a limpeza e estética;
  • Implantar grades ou outros anteparos conforme orientação;
  • Operar máquinas especificas da função de jardinagem (Roçadeiras, podadores de cerca viva e etc)
  • Atuar com algumas aplicações de inseticidas e adubação de plantas;
  • Manter organizadas as ferramentas de trabalho;
  • Atender as demais atividades correlacionadas ao setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio Completo; 
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimento em equipamentos de jardinagem;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Convênio com Farmácias;
  • Convênio com instituições de ensino;
  • Refeitório na empresa;
  • Plano de Saúde – Opcional (empresa paga 50%);
  • Plano Odontológico – Opcional;
  • Acesso a Plataforma de Educação Corporativa;
  • Desconto nos nossos produtos.

JEITO INTEGRAL DE SER

A Integral Agroindustrial é uma empresa cearense de nutrição animal que está conquistando todas as partes do Brasil.

Comemorando vinte e um anos de existência, é uma empresa 100% brasileira – com sede em Fortaleza – Ceará, sedimentada no mercado nacional de nutrição animal.

A empresa busca alcançar objetivos com base em uma equipe capacitada, que busca entender os desafios de seus clientes.

A Integral Agroindustrial está em processo de desenvolvimento constante sustentado por grandes investimentos nas unidades fabris do Ceará, Bahia e São Paulo, fazendo uso das mais modernas tecnologias para fornecer uma nutrição de alta performance.

Estamos em busca de pessoas talentosas e comprometidas que queiram crescer com a gente.

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Operador de loja – Studio Z

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!😁

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Missão: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:

  • Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
  • Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
  • Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
  • Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
  • Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
  • Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
  • Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
  • Realizar a operação de caixa;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Idade mínima 18 anos

Ensino médio completo

Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa, atendimento a clientes em empresas de varejo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qual será a minha escala de trabalho?

6×1

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico; 

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. 

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

Nosso propósito

Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

Nosso DNA

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência

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Operador(a) Comercial – Freitas Varejo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Arrumação da loja: É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
  • Abastecimento da loja: Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas. Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
  • Organização do estoque aéreo: Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor. Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
  • Precificação da loja: Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos. Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
  • Limpeza: Devemos realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
  • Descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
  • Atendimento aos clientes focando na satisfação e nos resultados.
  • Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

QUEM SOMOS

A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

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Operador de Supermercado- (Gbarbosa) 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;

📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;

🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;

📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;

🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;

🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;

💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;

📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;

🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;

Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;

📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;

🏃‍♂️💨Versatilidade e senso de urgência;

💻 Habilidade em informática (pacote Office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ! 💙🚀

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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