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ATAKAREJO Contrata Coordenador de Planejamento de Loja Salvador/ba

Como é trabalhar aqui:

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.

Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Supervisionar a equipe de planejamento das lojas;
  • Realizar o layout comercial de lojas, com base em levantamentos de dados do varejo e do atacado;
  • Participar da elaboração do projeto de comunicação visual, garantindo a padronização entre as lojas;
  • Garantir a competitividade das novas lojas, tanto na pré e pós inaugurações;
  • Monitorar o abastecimento inicial da loja, junto ao setor comercial
  • Padronizar os equipamentos por formato das lojas;
  • Acompanhar tanto as lojas em funcionamento, quanto demais lojas da empresa.

Qualificações necessárias:

  • Ensino Superior Completo em Administração de empresas, Arquitetura, Engenharia, Economia e áreas afins;
  • Experiência em varejo;
  • Experiência com supervisão de equipes;
  • Realizar constantemente estudo mercadológico para análise das variáveis;
  • Interação com todas as áreas para acompanhamento das viabilidades;
  • Acompanhar as equipes de montagem das novas lojas;
  • Conhecimento em Pacote Office intermediário/avançado;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa