Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e Atribuições:
- Supervisionar a equipe de planejamento das lojas;
- Realizar o layout comercial de lojas, com base em levantamentos de dados do varejo e do atacado;
- Participar da elaboração do projeto de comunicação visual, garantindo a padronização entre as lojas;
- Garantir a competitividade das novas lojas, tanto na pré e pós inaugurações;
- Monitorar o abastecimento inicial da loja, junto ao setor comercial
- Padronizar os equipamentos por formato das lojas;
- Acompanhar tanto as lojas em funcionamento, quanto demais lojas da empresa.
Qualificações necessárias:
- Ensino Superior Completo em Administração de empresas, Arquitetura, Engenharia, Economia e áreas afins;
- Experiência em varejo;
- Experiência com supervisão de equipes;
- Realizar constantemente estudo mercadológico para análise das variáveis;
- Interação com todas as áreas para acompanhamento das viabilidades;
- Acompanhar as equipes de montagem das novas lojas;
- Conhecimento em Pacote Office intermediário/avançado;
- Disponibilidade para viagens frequentes;