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Bauducco Contrata Pessoa Vendedor – Salvador BA C&C

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Um dia típico inclui: 

– Realizar o atendimento comercial direto aos clientes e suas lojas;

– Negociar com os clientes condições comerciais e de exposição dos produtos ou, no caso de key-accounts, também assegurar o cumprimento do negociado com as matrizes dos clientes;

– Levantar necessidades de investimento em seus clientes;

– Cumprir o roteiro de visitas conforme planejamento;

– Acompanhar os resultados das vendas das lojas, a partir de relatórios recebidos do supervisor / coordenador;

– Rever e ajustar a informação de estoques das lojas clientes;

– Elaborar e enviar informações mensais para o book de gestão;

– Coordenar administrativamente os promotores nas equipes que não dispõem de Monitores;

– Coletar encartes das lojas e enviar para os analistas;

– Assegurar e apoiar a execução da “loja perfeita”. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter? 

 – Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração;

– Noções de Legislação Tributária;

– Mínimo: 3 anos de atividade em área Comercial.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa