- Auxílio academia
- Cesta de natal
- Ginástica laboral
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Principais atividades:
- Acompanhar e apoiar as atividades dos assistentes do Smart Center:
- Efetuando os registros no SAP de pedidos enviados pelos clientes internos e externos;
- Realizando gestão da carteira de pedidos do cliente, através de acompanhamento das ordens de venda, fornecimentos, atrasos e prioridades do cliente junto às áreas de programação (fábrica), vendas, logística e financeira, a fim de assegurar a disponibilidade de informações para realização de follow up aos clientes e vendedores sobre a carteira e previsões de atendimento e o melhor atendimento ao cliente;
- Atendendo as demandas (Clientes, Vendedores e Setores Internos), prestando esclarecimentos sobre o atendimento realizado, esclarecendo dúvidas pertinentes e soluções de problemas, visando o bom atendimento;
- Realizando ajustes nas carteiras de pedidos conforme solicitação do cliente e/ou vendas e de acordo regras vigentes.
Principais desafios:
- Realizar atendimento ao cliente equilibrando demanda do cliente e as regras e procedimentos e objetivos da empresa, visando à satisfação do cliente e o fortalecimento das relações comerciais e o atingimento dos objetivos da empresa;
- Atendimento clientes de diferentes segmentos da empresa
- Propor melhorias no atendimento ao cliente.
Outros requisitos:
Necessários:
- Graduação em andamento nos cursos de: engenharia de produção, administração, logística ou ciências contábeis, a partir do 5º semestre.
- Conhecimento de Pacote Office nível intermediário.
Desejáveis:
- Conhecimento no sistema SAP.
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa